comprei na antelife spain.
neste momento parece que está esgotado, ele até costumava esgotar no dia em que era colocado no site, mas desta vez teve mais de uma semana à venda, talvez voltem a mete-lo à venda para a semana.
Mensagem publicada 01 August 2014 - 00:17
comprei na antelife spain.
neste momento parece que está esgotado, ele até costumava esgotar no dia em que era colocado no site, mas desta vez teve mais de uma semana à venda, talvez voltem a mete-lo à venda para a semana.
Mensagem publicada 01 August 2014 - 00:24
Obrigado Rukadesigns
Já vi que o Xiaomi é uma marca que ainda tem muito para dar
Assim que tiverem vou fazer a minha compra. gostava em preto mas penso que não há ...
Só mesmo Branco né?
Mensagem publicada 01 August 2014 - 00:31
sim penso que o note só tem esta versão em branco, no entanto é personalizar já que é possível retirar a parte traseira
no inicio tinha pensado em comprar esta cover, mas o telemóvel parece ficar muito grosso, e como não vi nenhuma opinião na net sobre isso comprei uma tipo flip cover e uma película de vidro temperado
http://www.aliexpres...1887404506.html
depois quem preferir uma tampa equivalente á de origem mas de outras cores também pode optar por do género destas
http://www.aliexpres...1847525066.html
mas de momento a xiaomi só vende o equipamento com a back cover branca.
Mensagem publicada 01 August 2014 - 00:43
Brutal a primeira, fica logo com uma linha mais bonita!
Tive a ver no site e há preto mas só mandado vir da China....
Uma duvida que sempre tive, o ecrã é Gorilla glass?
Ou usas uma película para proteger? Há umas películas que são mesmo tipo gorilla glass...
Mensagem publicada 01 August 2014 - 00:58
gonçalo espero que estejas satisfeito xD e que não venhas a ter problemas com ele
não entendi muito bem mas vou tentar dar a minha opinião segundo o que percebi
Telemóveis da marca "vodafone", "tmn" etc actualizações oficiais é para esquecer, em raros casos até lançam uma, mas no geral o produto que vendem na loja é o produto final, sem direito a actualizações e disso já se sabe logo à partida, mas não tem nada haver com o processador ser X ou Y, as próprias marcas que fabricam estes equipamentos é que não lhes dão suporte. Mas isso também acontece em marcas ditas "grandes", como sony, samsung etc, geralmente laçam um ou dois upgrades oficiais e acabam por aí porque não lhes dá lucro andar a fazer updates depois de lançarem os novos topos de gama, os antigos topos de gama ficam para trás, e a maior parte do pessoal recorre a roms costumizadas para continuar com as ultimas versões do android.
Quanto à xiaomi, no mundo android é aquela que mais updates oficiais lança para os seus equipamentos. Nenhuma outra marca de telemoveis lança weekly builds e uma build final todos os meses com novidades e correcções de bugs para os seus topos de gama, neste caso da xiaomi, o MI3, e agora com o lançamento do MI4, ambos com snapdragon.
No entanto, o Mi Note, que possui um cpu mediatek, já teve pelo menos 3 actualizações oficias desde que foi lançado no inicio do ano. Essa treta de que processadores snapdragon são melhores em tudo que a mediatek é relativa. A meu ver depende muito das marcas e do seu interesse em lançar actualizações para os seus telemóveis, e foi principalmente por isso que optei por um telemóvel da xiaomi. Antes tinha um huawei e estava farto de ter que recorrer a roms costumizadas para poder sequer ter ice cream sandwich no meu telemóvel (que por sinal era muito superiores à rom de origem), já que a marca nunca fez um update para além da versão gingerbread.
Posso dizer que no meu Mi Note com mediatek, com a rom oficial, todos os sensores funcionam perfeitamente, e o GPS na primeira utilização foi o mais rápido a fixar de todos os telemóveis que me passaram pela mão, e tenho a certeza que outros users que compraram o Xiaomi Note aqui do fórum podem comprovar o que estou a dizer.
O que vês, no geral, é marcas chinesas a recorrer a estes processadores mediatek, devido ao seu baixo custo comparados com os snapdragon, para equipar os seus equipamentos, e assim ter um produto final mais barato. O problema é que grande parte das marcas (tal como telemóveis marcas vodafone, meo etc também made in china) só se preocupa em lançar o telemóvel para o mercado e vender vender vender, e suporte a actualizações para corrigir bugs é zero, ou muito próximo disso, porque não lhes interessa, já que não lhes traz lucro rápido. Há excepções claro, e a xiaomi, a oppo, etc... são exemplos disso.
eheheheh também espero o mesmo, para esta marca pelo feedback que tem é uma marca para além de muito potente como também muito estável, mas pronto vamos a ver
Até ao momento super satisfeito
Cumps
Mensagem publicada 01 August 2014 - 01:01
.o note traz um ecran IPS GFF, daí a qualidade de cores e do ecrâ ser acima da média, mesmo dos fullhd
mandei vir uma pelicula destas também por esse site
pelo que vejo funciona até melhor que o gorilla glass, já que eu tive um telemovel gorila glass II e mesmo com todos os cuidados que tive o ecrâ riscou á mesma ainda que pequenos riscos, e se esta película por alguma razão riscar ou quebrar é sempre mais fácil substitui-la
eheheheh também espero o mesmo, para esta marca pelo feedback que tem é uma marca para além de muito potente como também muito estável, mas pronto vamos a ver
Até ao momento super satisfeito
Cumps
gonçalo que tlm compras-te?
Mensagem publicada 01 August 2014 - 01:06
Brutal, mandaste vir logo com o telemóvel ou foi no ali?
Qual o preço que custa uma película dessas?
Se a Antelife tiver essas películas mando vir logo com o telemóvel.
Obrigado pelos conselhos Ruka
Mensagem publicada 01 August 2014 - 01:07
.o note traz um ecran IPS GFF, daí a qualidade de cores e do ecrâ ser acima da média, mesmo dos fullhd
mandei vir uma pelicula destas também por esse site
pelo que vejo funciona até melhor que o gorilla glass, já que eu tive um telemovel gorila glass II e mesmo com todos os cuidados que tive o ecrâ riscou á mesma ainda que pequenos riscos, e se esta película por alguma razão riscar ou quebrar é sempre mais fácil substitui-la
gonçalo que tlm compras-te?
Como referi em comentário anterior, comprei o THL 4400...
Cumps
Mensagem publicada 01 August 2014 - 02:13
Não referi a oppo nem a Vivo porque simplesmente nem foram referenciadas neste tópico. Isso sim são marcas de topo!Pelo que tenho pesquisado a melhor de todas é oppo. O oppo Find 7 é uma coisa do outro mundo e com qualidade acima dos referidos.
Mensagem publicada 01 August 2014 - 08:42
Editado por eu_jorge, 01 August 2014 - 08:46.
Mensagem publicada 01 August 2014 - 08:46
sim penso que o note só tem esta versão em branco, no entanto é personalizar já que é possível retirar a parte traseira
no inicio tinha pensado em comprar esta cover, mas o telemóvel parece ficar muito grosso, e como não vi nenhuma opinião na net sobre isso comprei uma tipo flip cover e uma película de vidro temperado
http://www.aliexpres...1887404506.html
depois quem preferir uma tampa equivalente á de origem mas de outras cores também pode optar por do género destas
http://www.aliexpres...1847525066.html
mas de momento a xiaomi só vende o equipamento com a back cover branca.
Boas,
Sabem me dizer como se porta o Note a nivel de som, em todos os aspectos, toque , chamada, videos etc?
Mensagem publicada 01 August 2014 - 08:59
Mensagem publicada 01 August 2014 - 09:24
Bom mediatek são mediatek existe TCL perdão alcatel perdão Vodafone 3 e bússola e gps também não são os melhores comparado com xperia sp e l cá de casa nem primos seja qual for a marca mediatek para actualizações é esquecer p vodafone nasceu com 4.1 e morre com 4.1 nem um firmware update quanto mais uma actualização se a mediatek nao liberta o código da fonte dos seus processadores nem portar a roms ou algo parecido consegues portanto já que puseram aqui o TCL (Alcatel, telecel) a baila e xiaomi até o xperia c, já agora tb ponho desde que seja com processador mediatek vais sempre ter vários problemas e pus como viste o xperia c a baila pois o mesmo tb tem um processador mediatek. Actualizações ou roms adaptadas em mediatek será sempre problemática
Enviado do meu THL T100S através de Tapatalk
Jorge,
Estou interessado no THL100s ,podes me dizer se o GPS e o compass funcionam bem? Já agora, tens alguma coisa que não te agrade no equipamento?
obrigado!
Mensagem publicada 01 August 2014 - 09:39
Bom dia amigos,
tenho hoje vários assuntos para apresentar-vos:
1) A Antelife está a fazer um questionário para melhorar o serviço e quer saber a opinião dos consumidores para melhorar a garantia. Mais informações aqui
2) Estes dias, a Antelife baixou alguns preços de modelos que não estava a conseguir vender. Por isso vão estando atentos ao site.
3) Termina hoje o cupão de $20 para o Voto X2. Cupão -> voto20d <-
Voto X2 preto - http://bit.ly/VOTOX2black
Mensagem publicada 01 August 2014 - 09:58
Questionário para compra conjunta do THL 5000: http://bit.ly/ConjuntaTHL5000
Bora lá pessoal, se conseguirmos atingir as 50 unidades todos ficamos a ganhar com isso!
Mensagem publicada 01 August 2014 - 10:13
Mensagem publicada 01 August 2014 - 10:23
Life, tens ideia do preço base para espanha??
Abraço
Perguntei logo isso, e disseram-me que em princípio seria mais ou menos igual ao que está agora na China, ou seja 197€
Mensagem publicada 01 August 2014 - 10:54
Perguntei logo isso, e disseram-me que em princípio seria mais ou menos igual ao que está agora na China, ou seja 197€
Se poder escolher em branco quero 1 e estiver cá antes do final de Agosto ( é um presente ), uma dúvida? as compras conjuntas são pagas antecipadamente? ou apenas quando recebermos a mercadoria? Tb precisavamos de saber o preço final.
Cumps.
Mensagem publicada 01 August 2014 - 11:02
Se poder escolher em branco quero 1 e estiver cá antes do final de Agosto ( é um presente ), uma dúvida? as compras conjuntas são pagas antecipadamente? ou apenas quando recebermos a mercadoria? Tb precisavamos de saber o preço final.
Cumps.
Não sei se teremos em branco, em princípio sim. As compras serão pagas assim que fecharmos o questionário, ou seja nos dias seguintes ao dia 10 serão dadas instruções de pagamento para ver se conseguimos o cupão ou não e posteriormente avançar com o envio.
O preço final só saberei na 2ª-feira mas pelo que me disseram será por volta dos 200€.
Mensagem publicada 01 August 2014 - 11:05
Não sei se teremos em branco, em princípio sim. As compras serão pagas assim que fecharmos o questionário, ou seja nos dias seguintes ao dia 10 serão dadas instruções de pagamento para ver se conseguimos o cupão ou não e posteriormente avançar com o envio.
O preço final só saberei na 2ª-feira mas pelo que me disseram será por volta dos 200€.
Quando tiveres certeza das cores avisa, apenas estou interessado em branco.
E o tempo que demora a chegar? antes do fim do mês?
Mensagem publicada 01 August 2014 - 11:19
Quando tiveres certeza das cores avisa, apenas estou interessado em branco.
E o tempo que demora a chegar? antes do fim do mês?
Ok, já perguntei. Mas só me deverão responder na segunda-feira.
Em principio, assim que passar o dia 10 é proceder aos pagamentos e aos envios, portanto sim chega antes do fim do mês.
Mensagem publicada 01 August 2014 - 12:18
Xiii,bati na parede...
lá ia eu todo feitinho pra comprar um Kingzone K1 e já foste......Fora de stock
Vou ter que me atirar pra outro lado pq ja vendi os meus telefones todos e nao posso ficar sem telefone
Quando vão ter outra vez life?? só tenho uma semana para o comprar
Mensagem publicada 01 August 2014 - 12:27
Questionário para compra conjunta do THL 5000: http://bit.ly/ConjuntaTHL5000
Bora lá pessoal, se conseguirmos atingir as 50 unidades todos ficamos a ganhar com isso!
Mensagem publicada 01 August 2014 - 12:54
http://www.geeky-gad...9th-22-07-2014/
Junta uns 20% pro vendedor e teras o preço final.
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 ![]() |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 ![]() |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 ![]() |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 ![]() |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 ![]() |
|