Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#1926 rukadesigns

rukadesigns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2014 - 00:17

comprei na antelife spain.

neste momento parece que está esgotado, ele até costumava esgotar no dia em que era colocado no site, mas desta vez teve mais de uma semana à venda, talvez voltem a mete-lo à venda para a semana.

#1927 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Sony Xperia J, Xiaomi Redmi Note

Mensagem publicada 01 August 2014 - 00:24

Obrigado Rukadesigns ;)
   Já vi que o Xiaomi é uma marca que ainda tem muito para dar   :) 
Assim que tiverem vou fazer a minha compra. gostava em preto mas penso que não há ...
Só mesmo Branco né?

#1928 rukadesigns

rukadesigns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2014 - 00:31

sim penso que o note só tem esta versão em branco, no entanto é personalizar já que é possível retirar a parte traseira

no inicio tinha pensado em comprar esta cover, mas o telemóvel parece ficar muito grosso, e como não vi nenhuma opinião na net sobre isso comprei uma tipo flip cover e uma película de vidro temperado

http://www.aliexpres...1887404506.html

depois quem preferir uma tampa equivalente á de origem mas de outras cores também pode optar por do género destas

http://www.aliexpres...1847525066.html

mas de momento a xiaomi só vende o equipamento com a back cover branca.

#1929 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 01 August 2014 - 00:43

Brutal a primeira, fica logo com uma linha mais bonita!
Tive a ver no site e há preto mas só mandado vir da China....

Uma duvida que sempre tive, o ecrã é Gorilla glass?
Ou usas uma película para proteger? Há umas películas que são mesmo tipo gorilla glass...

#1930 goncalof94

goncalof94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Doogee Valencia DG800 & THL 4400

Mensagem publicada 01 August 2014 - 00:58

gonçalo espero que estejas satisfeito xD e que não venhas a ter problemas com ele :P

não entendi muito bem mas vou tentar dar a minha opinião segundo o que percebi

Telemóveis da marca "vodafone", "tmn" etc actualizações oficiais é para esquecer, em raros casos até lançam uma, mas no geral o produto que vendem na loja é o produto final, sem direito a actualizações e disso já se sabe logo à partida, mas não tem nada haver com o processador ser X ou Y, as próprias marcas que fabricam estes equipamentos é que não lhes dão suporte. Mas isso também acontece em marcas ditas "grandes", como sony, samsung etc, geralmente laçam um ou dois upgrades oficiais e acabam por aí porque não lhes dá lucro andar a fazer updates depois de lançarem os novos topos de gama, os antigos topos de gama ficam para trás, e a maior parte do pessoal recorre a roms costumizadas para continuar com as ultimas versões do android.

Quanto à xiaomi, no mundo android é aquela que mais updates oficiais lança para os seus equipamentos. Nenhuma outra marca de telemoveis lança weekly builds e uma build final todos os meses com novidades e correcções de bugs para os seus topos de gama, neste caso da xiaomi, o MI3, e agora com o lançamento do MI4, ambos com snapdragon.

No entanto, o Mi Note, que possui um cpu mediatek, já teve pelo menos 3 actualizações oficias desde que foi lançado no inicio do ano. Essa treta de que processadores snapdragon são melhores em tudo que a mediatek é relativa. A meu ver depende muito das marcas e do seu interesse em lançar actualizações para os seus telemóveis, e foi principalmente por isso que optei por um telemóvel da xiaomi. Antes tinha um huawei e estava farto de ter que recorrer a roms costumizadas para poder sequer ter ice cream sandwich no meu telemóvel (que por sinal era muito superiores à rom de origem), já que a marca nunca fez um update para além da versão gingerbread.

Posso dizer que no meu Mi Note com mediatek, com a rom oficial, todos os sensores funcionam perfeitamente, e o GPS na primeira utilização foi o mais rápido a fixar de todos os telemóveis que me passaram pela mão, e tenho a certeza que outros users que compraram o Xiaomi Note aqui do fórum podem comprovar o que estou a dizer.

O que vês, no geral, é marcas chinesas a recorrer a estes processadores mediatek, devido ao seu baixo custo comparados com os snapdragon, para equipar os seus equipamentos, e assim ter um produto final mais barato. O problema é que grande parte das marcas (tal como telemóveis marcas vodafone, meo etc também made in china) só se preocupa em lançar o telemóvel para o mercado e vender vender vender, e suporte a actualizações para corrigir bugs é zero, ou muito próximo disso, porque não lhes interessa, já que não lhes traz lucro rápido. Há excepções claro, e a xiaomi, a oppo, etc... são exemplos disso. 

eheheheh também espero o mesmo, para esta marca pelo feedback que tem é uma marca para além de muito potente como também muito estável, mas pronto vamos a ver :)

Até ao momento super satisfeito

Cumps

#1931 rukadesigns

rukadesigns

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2014 - 01:01

.o note traz um ecran IPS GFF, daí a qualidade de cores e do ecrâ ser acima da média, mesmo dos fullhd

mandei vir uma pelicula destas também por esse site

pelo que vejo funciona até melhor que o gorilla glass, já que eu tive um telemovel gorila glass II e mesmo com todos os cuidados que tive o ecrâ riscou á mesma ainda que pequenos riscos, e se esta película por alguma razão riscar ou quebrar é sempre mais fácil substitui-la :)

eheheheh também espero o mesmo, para esta marca pelo feedback que tem é uma marca para além de muito potente como também muito estável, mas pronto vamos a ver  :)

Até ao momento super satisfeito

Cumps

gonçalo que tlm compras-te?

#1932 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 01 August 2014 - 01:06

Brutal, mandaste vir logo com o telemóvel ou foi no ali?   
Qual o preço que custa uma película dessas?

Se a Antelife tiver essas películas mando vir logo com o telemóvel.
Obrigado pelos conselhos Ruka ;)

#1933 goncalof94

goncalof94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Doogee Valencia DG800 & THL 4400

Mensagem publicada 01 August 2014 - 01:07

.o note traz um ecran IPS GFF, daí a qualidade de cores e do ecrâ ser acima da média, mesmo dos fullhd

mandei vir uma pelicula destas também por esse site

pelo que vejo funciona até melhor que o gorilla glass, já que eu tive um telemovel gorila glass II e mesmo com todos os cuidados que tive o ecrâ riscou á mesma ainda que pequenos riscos, e se esta película por alguma razão riscar ou quebrar é sempre mais fácil substitui-la :)

gonçalo que tlm compras-te?

Como referi em comentário anterior, comprei o THL 4400... 

Cumps

#1934 tecno321

tecno321

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 01 August 2014 - 02:13

Pelo que tenho pesquisado a melhor de todas é oppo. O oppo Find 7 é uma coisa do outro mundo e com qualidade acima dos referidos.

Não referi a oppo nem a Vivo porque simplesmente nem foram referenciadas neste tópico. Isso sim são marcas de topo!

#1935 eu_jorge

eu_jorge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • THL T100s

Mensagem publicada 01 August 2014 - 08:42

Respondendo so xiaomi notes, não tenho experiência nem conhecimento concreto, mas sobre as actualizações pelo que destes a entender já deves estar a caminho do lolipopp e não do 4.2 ou 4.3 ou 4.4.2 ou 4.4.4, pois infelizmente eu tenho um Octacore 6592 desde Janeiro e mantem-se no 4.2 certamente não é o caso do xiaomi já que recebeu actualizações pois o meu thl nem firmware update recebeu.
Quanto ao gps também neste processador deste telemóvel fixa em segundos, mas como a bússola tem bug a navegação pelo googlemaps fica impossível. Assim como aplicações que requerem o uso da bússola. O que estou a tentar te dizer é que esperei ter tido suporte dado as reclamação de wifi pela parte da antelife que foi prometido e nao aconteceu tive que comprar. Não estou a dizer também que a antelife é só coisas más, bem pelo contrário até porque no caso da spain warehouse o envio com mrw funciona 5 estrelas (48h e tens o telemóvel em mão).
O apoio que o life aqui tenta dar na medida do possível é também de louvar (não esquecer que é um funcionário da antelife e está obrigado a certas obrigações com o seu patrão).
Mas no caso do thl T100s que é um bom telemóvel mas que já devia ter os bugs conhecidos corrigidos e upgrade se OS pelo menos 4.4.2.
A que não esquecer que a antelife é um dos poucos distribuidores reconhecidos online pelo que vi no site da thl chin e portanto está na posição certa para fazer pressão para reparação de bus e feedback dos clientes europeus para melhoria de produto e na mesma linha com os processadores da mediatek.

Editado por eu_jorge, 01 August 2014 - 08:46.

#1936 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 01 August 2014 - 08:46

sim penso que o note só tem esta versão em branco, no entanto é personalizar já que é possível retirar a parte traseira

no inicio tinha pensado em comprar esta cover, mas o telemóvel parece ficar muito grosso, e como não vi nenhuma opinião na net sobre isso comprei uma tipo flip cover e uma película de vidro temperado

http://www.aliexpres...1887404506.html

depois quem preferir uma tampa equivalente á de origem mas de outras cores também pode optar por do género destas

http://www.aliexpres...1847525066.html

mas de momento a xiaomi só vende o equipamento com a back cover branca.

Boas,

Sabem me dizer como se porta o Note a nivel de som, em todos os aspectos, toque , chamada, videos etc?

#1937 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 01 August 2014 - 08:59

Super normal em todas as specs.. com a rom certa nao tem problema absolutamente nenhum..
Quanto ao sonho desta gente desesperada por atualizaçoes eu recomendo...instalem miui nos vossos tlm e assim tem todas as semanas atualizaçoes....lol.
De lembrar q atualizaçao nao é sinonimo de melhor rom....na maior parte dos casos as atualizaçoes sao feitas a pressa pra calar os desesperados cheias du bugs..etc etc etc...quanto a miui arrisco a dizer q sera a melhor rom de todas..sei q ha quem deteste mas........
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#1938 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 01 August 2014 - 09:24

Bom mediatek são mediatek existe TCL perdão alcatel perdão Vodafone 3 e bússola e gps também não são os melhores comparado com xperia sp e l cá de casa nem primos seja qual for a marca mediatek para actualizações é esquecer p vodafone nasceu com 4.1 e morre com 4.1 nem um firmware update quanto mais uma actualização se a mediatek nao liberta o código da fonte dos seus processadores nem portar a roms ou algo parecido consegues portanto já que puseram aqui o TCL (Alcatel, telecel) a baila e xiaomi até o xperia c, já agora tb ponho desde que seja com processador mediatek vais sempre ter vários problemas e pus como viste o xperia c a baila pois o mesmo tb tem um processador mediatek. Actualizações ou roms adaptadas em mediatek será sempre problemática

Enviado do meu THL T100S através de Tapatalk

Jorge, 

Estou interessado no THL100s ,podes me dizer se o GPS e o compass funcionam bem? Já agora, tens alguma coisa que não te agrade no equipamento?

obrigado!

#1939 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2014 - 09:39

Bom dia amigos,

tenho hoje vários assuntos para apresentar-vos:

1) A Antelife está a fazer um questionário para melhorar o serviço e quer saber a opinião dos consumidores para melhorar a garantia. Mais informações aqui

2) Estes dias, a Antelife baixou alguns preços de modelos que não estava a conseguir vender. Por isso vão estando atentos ao site.

3) Termina hoje o cupão de $20 para o Voto X2. Cupão -> voto20d <-
    Voto X2 preto - http://bit.ly/VOTOX2black

Voto X2 branco - http://bit.ly/VotoX2white

4) A Antelife propôs-me tentar organizar uma compra conjunta para o THL 5000. Se conseguirmos juntar 50 unidades, consigo cupão de $15 para o bicho. Tenho também outros fóruns a meu cargo e vou divulgar isto lá também. Estariam interessados em entrar nesta compra? Vou criar um google docs para isto, e já coloco aqui.

5) Para hoje temos mais produtos adicionados ao armazém, desta vez cameras estilo go pro. A preços muito acessiveis. Vejam tudo o que está disponível: http://bit.ly/AntelifeSW

Continua sempre disponível o cupão $5 -> ptforums <- e se alguém tiver dúvidas de como utilizar o paypal ou o MB Net, assim como utilizar o cupão na página eu tenho tutoriais que criei. Peçam-me por PM.

Boas férias :D

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#1940 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2014 - 09:58

Questionário para compra conjunta do THL 5000: http://bit.ly/ConjuntaTHL5000

Bora lá pessoal, se conseguirmos atingir as 50 unidades todos ficamos a ganhar com isso!

Cupão $5 -> ptforums <-

#1941 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 01 August 2014 - 10:13

Life, tens ideia do preço base para espanha??
Abraço
  • Life gosta disto
SISWOO PORTUGAL

#1942 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2014 - 10:23

Life, tens ideia do preço base para espanha??
Abraço

Perguntei logo isso, e disseram-me que em princípio seria mais ou menos igual ao que está agora na China, ou seja 197€

Cupão $5 -> ptforums <-

#1943 kurrupipy

kurrupipy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 01 August 2014 - 10:54

Perguntei logo isso, e disseram-me que em princípio seria mais ou menos igual ao que está agora na China, ou seja 197€

Se poder escolher em branco quero 1 e estiver cá antes do final de Agosto ( é um presente ), uma dúvida? as compras conjuntas são pagas antecipadamente? ou apenas quando recebermos a mercadoria? Tb precisavamos de saber o preço final.

Cumps. 

#1944 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2014 - 11:02

Se poder escolher em branco quero 1 e estiver cá antes do final de Agosto ( é um presente ), uma dúvida? as compras conjuntas são pagas antecipadamente? ou apenas quando recebermos a mercadoria? Tb precisavamos de saber o preço final.

Cumps. 

Não sei se teremos em branco, em princípio sim. As compras serão pagas assim que fecharmos o questionário, ou seja nos dias seguintes ao dia 10 serão dadas instruções de pagamento para ver se conseguimos o cupão ou não e posteriormente avançar com o envio.

O preço final só saberei na 2ª-feira mas pelo que me disseram será por volta dos 200€.

Cupão $5 -> ptforums <-

#1945 kurrupipy

kurrupipy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 01 August 2014 - 11:05

Não sei se teremos em branco, em princípio sim. As compras serão pagas assim que fecharmos o questionário, ou seja nos dias seguintes ao dia 10 serão dadas instruções de pagamento para ver se conseguimos o cupão ou não e posteriormente avançar com o envio.

O preço final só saberei na 2ª-feira mas pelo que me disseram será por volta dos 200€.

Quando tiveres certeza das cores avisa, apenas estou interessado em branco.

E o tempo que demora a chegar? antes do fim do mês?

#1946 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2014 - 11:19

Quando tiveres certeza das cores avisa, apenas estou interessado em branco.

E o tempo que demora a chegar? antes do fim do mês?

Ok, já perguntei. Mas só me deverão responder na segunda-feira.

Em principio, assim que passar o dia 10 é proceder aos pagamentos e aos envios, portanto sim chega antes do fim do mês.

Cupão $5 -> ptforums <-

#1947 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 01 August 2014 - 12:18

Xiii,bati na parede... :

lá ia eu todo feitinho pra comprar um Kingzone K1  e já foste......Fora de stock

Vou ter que me atirar pra outro lado pq ja vendi os meus telefones todos e nao posso ficar sem telefone :

Quando vão ter outra vez life??  só tenho uma semana para o comprar

#1948 neon_gomes

neon_gomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 01 August 2014 - 12:27

Questionário para compra conjunta do THL 5000: http://bit.ly/ConjuntaTHL5000
Bora lá pessoal, se conseguirmos atingir as 50 unidades todos ficamos a ganhar com isso!

Life
parece bom esta ideia para quem procura este modelo. O que era fixe era tentar fazer isto mas é com o Xiaomi Mi4, isso sim valia a pena se fosse pelo preço que se fala pela china.

#1949 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 01 August 2014 - 12:38

http://www.geeky-gad...9th-22-07-2014/

Junta uns 20% pro vendedor e teras o preço final.
SISWOO PORTUGAL

#1950 neon_gomes

neon_gomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 01 August 2014 - 12:54

http://www.geeky-gad...9th-22-07-2014/
Junta uns 20% pro vendedor e teras o preço final.

Bastava por o preço base que a antelife tem no site geral!

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção