Mensagem publicada 01 August 2014 - 13:59
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 01 August 2014 - 14:49
Jorge,
Estou interessado no THL100s ,podes me dizer se o GPS e o compass funcionam bem? Já agora, tens alguma coisa que não te agrade no equipamento?
obrigado!
O Gps não sendo dos melhores funciona bem, consegues segundo os testes estar a com erro de 3 metros de aproximação o tempo de captação~de satelites é rapido tambem.
O compass ( bussola) - não funciona por exemplo todos os mapas que usem bússola eles começam a rodar e estas numa rua e apareces na paralela etc...
Se fazes geocaching com app da geocaching.com não te permite usar outros mapas de navegação que não seja o google maps então ai torna-se impossivel até porque se quiseres usar a bussola indica te um lado diferente da forma que tens o telemóvel e não sabes a direcção alem da mesma orientação não ser estavel.usando o tomtom como navegador o gps dá para os gastos embora por vezes perde-se momentaneamente .
Tirando a bussola o THL T100s é uma bomba em rapidez e bastante fluido sempre tb 2gb ram e um ecran fullhd assombroso em nivel de detalhes.
Actualizações ....nem quero mais comentar.
Mensagem publicada 01 August 2014 - 15:06
Por favor, alguém me pode dar informações sobre o DOOGEE DAGGER DG550? Ou seja, pontos positivos e negativos. Se pelo valor vale a pena.
Já agora alguém tem experiência deste tipo de tlm chineses a nível de compatibilidade nos sistemas mãos livres de automóveis? No meu caso é o Blue & Me da Microsoft utilizado na Fiat, Lancia, Alfa Romeo.
Mensagem publicada 01 August 2014 - 15:37
Olá a todos.
Sou grande cliente da ANtelife. 3 telefones e uma box android (que é um maquinão, se puderem não hesitem em comprar...) mas agora pos-se um problema. Prende-se, mais uma vez, com o politica de garantias desta marca. Sou apologista de melhor preço, menos proteção pos - venda...mas o problema é quando queres vender o equipamento a 3os.. tenho tido muita dificuldade nesse campo. Queria agora fazer um up grade e tou a ter algumas dificuldades em explicar a quase não existência de garantia. O Meu THL t100 tem bem menos de 2 anos , tou a vende-lo por um preço bastante competitivo mas... quando chega à parte da garantia... lá se vai o negócio... A pergunta é:_ têm conseguido revender os equipamentos usados? Apesar deste ponto negativo? Um abraço
Mensagem publicada 01 August 2014 - 16:00
Vai a secçao de vendas e faz o negocio por la..pelo menos aí todos conhecem a politica de garantias...
Mensagem publicada 01 August 2014 - 17:13
O Gps não sendo dos melhores funciona bem, consegues segundo os testes estar a com erro de 3 metros de aproximação o tempo de captação~de satelites é rapido tambem.
O compass ( bussola) - não funciona por exemplo todos os mapas que usem bússola eles começam a rodar e estas numa rua e apareces na paralela etc...
Se fazes geocaching com app da geocaching.com não te permite usar outros mapas de navegação que não seja o google maps então ai torna-se impossivel até porque se quiseres usar a bussola indica te um lado diferente da forma que tens o telemóvel e não sabes a direcção alem da mesma orientação não ser estavel.usando o tomtom como navegador o gps dá para os gastos embora por vezes perde-se momentaneamente .
Tirando a bussola o THL T100s é uma bomba em rapidez e bastante fluido sempre tb 2gb ram e um ecran fullhd assombroso em nivel de detalhes.
Actualizações ....nem quero mais comentar.
Já entendi que actualizações ...nada!
Quanto ao GPS , se utilizar o Ndrive, este sem recorrer a net, somente por GPS , funciona bem?
O som de chamada , toques eta ...que tal?
Tenho um Kingzone que veio com um pequeno defeite visto estar em garantia o service da ANtelife propos-me a substituição por um de on«utro modelo já que o Kingzone está esgotado. Parece-te bem a troca ou mantenho o Kigzone K1?
Mensagem publicada 01 August 2014 - 22:32
Pelo que percebi todos os telefones têm um ano de garantia bastando enviar pelo correio para arranjar.
Certo?
Mensagem publicada 01 August 2014 - 23:41
Enviado do meu THL T100S através de Tapatalk
Editado por eu_jorge, 01 August 2014 - 23:42.
Mensagem publicada 02 August 2014 - 08:16
Huawei Honor 3C
Especificações
CPU – MTK6582 Quad-core 1.3 Ghz
Rom – 8gb
Ram - 2gb
Dual-sim
Ecrã – 5’’ com gorila glass e resolução de 1280 x 720 (densidade de 320 dpi)
Camera – 8mp camera traseira e 5mp camera frontal
Primeiras impressões
O telemóvel de acessórios só trazia o carregador, cabo usb e um adaptador para corrente europeia. Ou seja, nada de fones, capas ou películas ao contrário do que estamos habituados com as marcas chinesas. Relativamente ao design, gosto bastante, tem a capa traseira em branco. Do lado direito temos os botões do volume assim como o botão “ligar/desligar”. O material das capas é plástico. Depois de ligar o telemóvel vem com uma rom IU, gosto muito e tem algumas definições interessantes como a opção de “tirar o som do telemóvel ao virá-lo para baixo”, fiquei agradado com a rom que vinha. Não gostei foi da parte em que as teclas led não têm iluminação, o que à noite daria jeito.
Ecrã
O ecrã tem resolução de 1280 x 720 que é conhecido como HD tem boa qualidade de imagem, sobretudo no que toca a resolução. A nitidez das cores também é boa.
Wifi e Bluetooth
Funcionam os dois corretamente com as distâncias normais que experimentei ou seja, 5-10 metros do router.
GPS
Apanhou rapidamente o sinal, e apesar de não ter experimentado parece-me funcionar corretamente.
Jogos
Corri o real racing e não teve problemas, aguenta bem mesmo os jogos mais pesados.
Camera
A camera é bastante boa! Já experimentei dispositivos semelhantes e gostei muito da qualidade das fotos.
Bateria
A bateria sem fazer uma utilização muito intensiva durou-me 1 dia, ou seja o valor normal para um smartphone hoje em dia.
Resumindo
É um telemóvel muito bonito, com uma rom também muito bonita e que faz lembrar o iphone. A Huawei é uma marca que já está no nosso mercado há mais tempo por isso também me parece que muitos dos consumidores a reconheçam como marca fidedigna. Creio que para uma gama média de telemóveis, é uma boa aquisição.
Mensagem publicada 02 August 2014 - 11:53
Boas noticias pessoal.
O que muda com as novas regras das compras 'online'
Diretiva europeia uniformiza as regras das compras online ou ao domicílio nos Estados-membros.
As novas regras para as compras à distância ou porta a porta, que cumprem a recente diretiva de Bruxelas, foram publicadas esta segunda-feira em "Diário da República". Saiba o que mudou:
1) A partir de agora será possível devolver os bens adquiridos numa compra online noutro país da União Europeia ou ao domicílio num prazo de 14 dias, com direito ao reembolso integral do valor pago. "É assegurado ao consumidor o princípio de livre resolução no prazo de 14 dias", pode ler-se no "Diário da República".
Por exemplo, um consumidor que adquira um produto num site de uma loja terá esses dias para desistir da compra, deixando de ser possível os comerciantes alegarem que não aceitam a devolução de um produto comprado pela internet.
Em Portugal, o prazo de 14 dias para a devolução de um produto já existe desde 1996, mas no resto da Europa a média era de sete dias.
2) No caso de serviços, as empresas passam também a poder cobrar o montante proporcional ao serviço contratado, no caso do seu cancelamento. Por exemplo, se um consumidor desistir de uma operadora de telecomunicações poderá ter que pagar o valor correspondente ao número de dias do serviço ou pacote, que que em alguns casos será a mensalidade.
Por outro lado se um consumidor cancelar um serviço de televisão por cabo o operador poderá cobrar o preço da instalação.Os pagamentos adicionais terão, contudo, que ter o acordo expresso do consumidor: "A obrigação de pagamentos adicionais depende da sua comunicação clara e compreensível ao consumidor, sendo inválida a aceitação pelo consumidor quando não lhe tiver sido dada a possibilidade de optar pela inclusão ou não desses pagamentos adicionais", diz a alínea h) do artigo 9º A da Lei n.º 47/2014, publicada do "Diário da República"
3) De acordo com as novas regras, passa ainda a ser proibida a cobrança de taxas adicionais sobre pagamentos efetuados com cartões de crédito, tal como valores extra cobrados nos sites de compra de bilhetes de avião, ou nas chamadas para números de valor acrescentado.
4) Mais informação e mais transparência: O novo regime aplicável aos contratos à distância e fora do estabelecimento comercial prevê a obrigação das empresas disponibilizarem informação pré-contratual, passando os consumidores a ter o direito a ser informados acerca dos produtos ou serviços a adquirir.
"O fornecedor de bens ou prestador de serviços deve, tanto na fase de negociações como na fase de celebração de um contrato, informar o consumidor de forma clara, objetiva e adequada, a não ser que essa informação resulte de forma clara e evidente do contexto", pode ler-se na alínea 1 do artigo 8º da
lei.
Um dos pontos que terá necessariamente que ser explicíto, é o período de vigência do contrato, se for o caso, ou no caso do contrato for de duração indeterminada ou de renovação automática, "as condições para a sua
denúncia ou não renovação, bem como as respetivas onsequências, incluindo, se for o caso, o regime de contrapartidas previstas para a cessação antecipada dos contratos que estabeleçam períodos contratuais mínimos".
Esta diretiva europeia sobre os direitos dos consumidores - que entrou em vigor no passado dia 13 de junho - uniformiza as regras das compras online ou ao domicílio nos Estados-membros, passando a ser igual adquirir um produto ou serviço independentemente do Estado-membro do consumidor.
Ler mais: http://expresso.sapo...8#ixzz39EcLz1T9
Editado por efex, 02 August 2014 - 12:05.
Mensagem publicada 02 August 2014 - 11:53
Parece q o Boss se esqueceu de ti pois nao pagaste os direitos ao Youtube.. hahaha.
Se fizeres um bom desconto nao precisas mandar isso pra tras... eu fico com ele...lol
Abraço amigo e boa sorte com tudo.
- Life gosta disto
Mensagem publicada 02 August 2014 - 12:00
14 dias para devolução é bem bom.
Mensagem publicada 02 August 2014 - 13:44
Viste a questão dos xiaomi mi4 que referi?
Mensagem publicada 02 August 2014 - 14:47
Ora bem.. então vou a caminho da minha segunda compra eheheh
E estou de olho no Doogee Valencia DG800 (http://www.antelife....nsory-blue.html) opiniões sobre este "bicho"?
Cumps
Mensagem publicada 02 August 2014 - 14:52
14 dias para devolução é bem bom.
Não vem mudar grande coisa, e a antelife está-se nas tintas para isso lol
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 02 August 2014 - 15:01
Ninguem pode dar tudo, preço baixo+garantia+suporte+devoluçes etc, quando se aplica uma margem inferior ao IVA aplicado em Portugal...acreditem pois isto é a pura realidade dos sites chinos..
Pra quem tiver duvidas procurem pelo preço de venda da Xiaomi, que é facilimo de encontrar online e somem a margem dos vendedores... agora adicionem o envio, custos de pessoal e tudo mais q é preciso pra manter uma empresa funcional...
Tirem as vossas conclusoes....
Cumpts a todos..
Mensagem publicada 02 August 2014 - 16:07
Não vem mudar grande coisa, e a antelife está-se nas tintas para isso lol
ate alguem lhes apertar os calos.
Mensagem publicada 02 August 2014 - 17:15
Mensagem publicada 02 August 2014 - 17:19
Nada disso se aplica a vendas fora do espaço comunitario..
Mensagem publicada 02 August 2014 - 21:42
Life
Viste a questão dos xiaomi mi4 que referi?
Boas, desculpa não ter respondido. É o seguinte, eu por mim organizava conjuntas para a xiaomi que de certeza que iam ser um sucesso, mas um dos problemas da xiaomi é a escassez. Geralmente não conseguimos ter grande quantidade de stock no nosso armazém desta marca, e com o MI4 então de certeza que vai ser complicado apanhá-lo, porque de certeza que vai ter imensa procura! Como já foi referido a Antelife é um dos poucos distribuidores de THL, por isso tem um poder negocial maior para aparelhos desta marca, o que não acontece com a xiamo, infelizmente :/
Mas é a primeira conjunta que estou a conseguir organizar enquanto colaborador da Antelife, e entretanto o chinês com quem eu falo também mudou e este nunca tinha organizado nada deste género nem sabia muito do que se tratava, portanto se isto for um sucesso parece-me que conseguirei organizar para outros modelos no futuro. Se for um fracasso talvez os patrões não gostem muito deste tipo de campanhas.
- Rafael_Silva gosta disto
Mensagem publicada 02 August 2014 - 23:38
Força Life!
Estou a espera do Redmi Note eheh
Cumprimentos
Mensagem publicada 02 August 2014 - 23:49
O mi4 tem tudo para ser um sucesso. Gostei do oneplusone mas o tamanho é demais, virei para as promo do n5, quando vi o mi4 disse que é o próximo sucesso. Alguns meus amigos tb gostam dele
Editado por neon_gomes, 02 August 2014 - 23:54.
Mensagem publicada 03 August 2014 - 16:01
Life o thl 5000 traz cover case na caixa? Se trouxer é uma mais valia pró aparelho!
Mensagem publicada 03 August 2014 - 17:40
Então mas no thl 5000 o problema dos thl anteriores ainda continua?
Life o thl 5000 traz cover case na caixa? Se trouxer é uma mais valia pró aparelho!
Pelo que vejo na descrição do THL 5000 da China não é referida nenhuma cover
Para mim o problema da THL é so ter mediatek por causa do problema com o gps e bússola digital. Neste momento valorizo isso, vi na mão um thl t100s e o gps estava bom mas a bússola apontava o norte para todo lado
O mi4 tem tudo para ser um sucesso. Gostei do oneplusone mas o tamanho é demais, virei para as promo do n5, quando vi o mi4 disse que é o próximo sucesso. Alguns meus amigos tb gostam dele
Pois, eu pessoalmente concordo contigo. Eu preciso de bussóla + GPS a funcionarem corretamente porque costumava e queria continuar a fazer geocaching, e isso é o principal modelo para nos próximos tempos mudar de telemóvel e deixar o meu W8S. Vou experimentar o Kingzone K1 Turbo, continua a ser mediatek mas creio que o gps já está melhor. Estava indeciso entre o Redmi Note e o Kingzone, mas gosto muito mais do design e das specs do Kingzone (depois meto-lhe a rom MIUI )
O meu problema é que eu também preciso de dual-sim, por isso não posso considerar de momento mudar para um snapdragon pois não têm telemóveis deste nível dual-sim...
Mensagem publicada 03 August 2014 - 17:46
não sei de que problemas falam das bússolas e gps nos mediatek, o meu telemóvel tem um cpu mediatek e funciona tudo cinco estrelas, mesmo dentro de casa consegue sinal válido de gps, já referi num post anterior que o problema não está nos processadores mediatek mas em algumas marcas/modelos e no seu fabrico e software defeituoso feito ás 3 pancadas.
aqui fica algumas screens tiradas agora mesmo dentro de casa. gps first fix: 2segundos, accuracy 3m, 8 sat em uso, 15 detectados. alinhamento perfeito com norte e sul com a bússola
Editado por rukadesigns, 03 August 2014 - 18:03.
- jeton90 e Life gosta disto
Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|