Boa noite. Pretendia entrar na próxima compra, mas como é que faço para ter a certeza que o envio é feito de espanha? É que quando entro na secção do armazém espanhol e escolho o modelo ele redirecciona para a página principal...
Mensagem publicada 24 October 2013 - 23:16
Mensagem publicada 25 October 2013 - 09:02
Boa noite. Pretendia entrar na próxima compra, mas como é que faço para ter a certeza que o envio é feito de espanha? É que quando entro na secção do armazém espanhol e escolho o modelo ele redirecciona para a página principal...
Todos os telemóveis que estão no armazém espanhol vem diretamente de Espanha, ele redirecionar é normal, faz isso com todos os telemóveis.
Mensagem publicada 25 October 2013 - 11:00
É exactamente o que já foi dito mas para ser de Espanha mesmo é necessário que escolha NACEX nos portes e que não misture encomendas da China e telemóveis de Espanha na mesma encomenda.
Mensagem publicada 26 October 2013 - 11:57
Todos os telemóveis que estão no armazém espanhol vem diretamente de Espanha, ele redirecionar é normal, faz isso com todos os telemóveis.
É exactamente o que já foi dito mas para ser de Espanha mesmo é necessário que escolha NACEX nos portes e que não misture encomendas da China e telemóveis de Espanha na mesma encomenda.
Obrigado a ambos!
Mensagem publicada 26 October 2013 - 22:07
De nadaObrigado a ambos!
A nova ronda abre já no próximo dia 30!
Mensagem publicada 28 October 2013 - 19:47
Comprei um thl w100 10/10/2013 o qual começõu a presentar erros r ao fim de 1 dia ao tentar utilizar a camara.
O apoio ao consumidor só respondeu ao fim de varios emails com link para um site que em nada ajudou a resolver o problema .
Quando é que a antelife reconhece que esta a vender estes telemoveis com as camaras danificadas e se decide a substituir estes telemoveis ou a devolver o valor pago pelo telemovel.
Para alem de mim existe pelo menos mais um comprador nesta situação .
Mensagem publicada 29 October 2013 - 13:11
De nada
A nova ronda abre já no próximo dia 30!
Quais são os equipamentos ??
Mensagem publicada 29 October 2013 - 13:39
Já anunciamos vários no nosso Facebook, hoje vamos revelar mais algunsQuais são os equipamentos ??
Estamos a dar prémios por lá
Mensagem publicada 30 October 2013 - 08:41
Ora bolas, o que eu queria hoje não há.
Mensagem publicada 31 October 2013 - 15:17
pedimos desculpa e obrigado pelo interesse. A ronda de hoje acabada já hojeOra bolas, o que eu queria hoje não há.
Mensagem publicada 02 November 2013 - 16:06
Boa Life, espero que esteja tudo optimo contigo.
Irei ter de pagar as taxas alfandegarias se comprar pela spainwarehouse?
Abraço,
Joao
Mensagem publicada 02 November 2013 - 22:06
Boa Life, espero que esteja tudo optimo contigo.
Irei ter de pagar as taxas alfandegarias se comprar pela spainwarehouse?
Abraço,
Joao
So pagas taxas alfandegárias qdo a encomenda vêm fora da União Europeia...
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Mensagem publicada 02 November 2013 - 22:53
Penso que não seja bem assim, se o produto vier de certas zonas do país(neste caso Espanha), mesmo comunitario pode-se pagar taxas. Exemplo, comprar online um produto das Canarias.
Mensagem publicada 02 November 2013 - 23:29
Penso que não seja bem assim, se o produto vier de certas zonas do país(neste caso Espanha), mesmo comunitario pode-se pagar taxas. Exemplo, comprar online um produto das Canarias.
Boa noite, vindo de Espanha (comprando em http://www.antelife....nwarehouse.html e escolhendo NACEX nos portes), garantimos que não pagará qualquer taxa alfandegária!
Obrigado!
Mensagem publicada 02 November 2013 - 23:34
Era isso que precisava de ouvir .
Que venha o proximo stock, de certeza irei comprar um.
Já agora, parabens pelo trabalho que estas a fazer Life. Grande iniciativa tua.
Abraço
Editado por jpccunha, 02 November 2013 - 23:35.
Mensagem publicada 03 November 2013 - 10:11
caso ent esteja esgostado msm quando será possível encomendar novamente de Espanha?
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Mensagem publicada 03 November 2013 - 13:42
Os envios são feitos por rondas, esta semana teremos uma nova ronda com stock. Brevemente anunciaremos a data de aberturabom dia, o thl w100s está mesmo esgotado no warehouse em Espanha? eu sei que quando se carrega no link e somos direcionados para o outro site diz " soldout" mas já agora gostava mesmo de confirmar visto q nem sempre os stocks batem sempre certo...
caso ent esteja esgostado msm quando será possível encomendar novamente de Espanha?
Mensagem publicada 04 November 2013 - 15:12
Aguarda-se com expectativa.
Mensagem publicada 04 November 2013 - 15:17
A abertura da ronda será quarta feira entre as 8 e 9 da manhã. No Facebook estamos a anunciar os modelos que vão sair. Temos muitas novidades!Aguarda-se com expectativa.
Mensagem publicada 05 November 2013 - 19:21
Mensagem publicada 05 November 2013 - 21:19
Esses são todos os modelos disponivéis?
Mensagem publicada 05 November 2013 - 22:01
Teremos mais alguns que não revelamosEsses são todos os modelos disponivéis?
Mensagem publicada 06 November 2013 - 09:43
já agora posso tmb pagar por cartão, n tem necessariamente q ser por PayPal?
Mensagem publicada 06 November 2013 - 09:52
Bom dia! Por favor passe pelo primeiro post onde temos as instruçõesbom dia, fui pa fazer a compra de um dos modelos disponíveis mas dps no checkout n me aparece a Nacex como opção.. é preciso fazer alguma coisa antes?
já agora posso tmb pagar por cartão, n tem necessariamente q ser por PayPal?
Tem que carregar Proceed to Checkout e então colocar país como Portugal para aparecer NACEX.
Mensagem publicada 06 November 2013 - 10:13
Bom dia antes de mais, caro Antelife, gostaria de saber se este aparelho tem GPS (DOOGEE DG200) ??
Edit: vi agora que este tem 4,7", estou mais interessado num ecrã mais pequeno tipo o ZTE V889S, mais conhecido pelo Blade C, este último tem receção de sinal GPS ??
Aguardo resposta,
Atentamente.
Editado por pintarolas-95, 06 November 2013 - 10:52.
Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|