ruka, qual é o telemóvel que tu tens? Já utilizaste o gps para corrida, ou geocaching por exemplo? É que essas apps geralmente necessitam de uma precisão maior e nem sempre os resultados do gps test correspondem a bons resultados na prática.
Mensagem publicada 03 August 2014 - 18:13
sim, tenho o xiaomi redmi note, ja usei telemoveis mediatek muito inferiores a este em corrida e registaram muito bem. neste até quando mudo de um passeio para o outro ele detecta e marca, no mapa dá para ver a diferença onde mudei e tudo . em caminhos de terra em pinhais também registou tudo bem, só é pena o tamanho dele não ser muito prático para levar em corridas
Editado por rukadesigns, 03 August 2014 - 18:15.
- Life gosta disto
Mensagem publicada 03 August 2014 - 18:15
Pois Xiaomi é outro nível! Só não gosto muito do design do telemóvel, se não seria a minha escolha. Acho que vou mesmo tentar o Kingzone Turbo e instalar-lhe a MIUI.
Mensagem publicada 03 August 2014 - 18:28
Nada tem a ver com mediatek mas sim o q foi dito antes..aquelas coisas baratas feitas a pressa q muitas vezes nem se sabe o que sao.
Life,
Lenovo, zte, huawei,cubot,zopo e XIAOMI....Queres arrependimento escolhe kingzone..hehehe.
Quanto ao NOTE estas enganado amigo..ao vivo parece algo q nao ves nas fotos e videos, alem de que a qualidade tu ja sabes a diferença brutal em relaçao ao resto..nem vale a pena comentar...
- jeton90 gosta disto
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 03 August 2014 - 18:30
por acaso até gosto do design do note, muito bonito e a malta daqui tambem fica de boca aberta quando vê, tanto pelo design como pelo tamanho xD, e quem não gostar muito de branco pode sempre comprar uma back cover de outra cor no aliexpress ou no ebay
Mensagem publicada 03 August 2014 - 18:40
Mensagem publicada 03 August 2014 - 19:34
Enviado do meu THL T100S através de Tapatalk
Editado por eu_jorge, 03 August 2014 - 19:35.
Mensagem publicada 03 August 2014 - 19:52
não entendi muito bem o que quis dizer com o superior verticalmente e horizontal. os testes foram feitos dentro de casa provavelmente lá fora o desempenho do gps será mais do dobro. fiz um video da bússola só com recurso ao sensor magnético (com o gps off) onde pode verificar que o mediatek funciona perfeitamente, quer na horizontal quer na vertical ou em oblíquo. peço desculpa pela qualidade do video já que foi gravado com recurso a outro telemovel já antigo aqui da casa, mas dá para perceber que o sensor magnético está a funcionar bem.
Editado por rukadesigns, 03 August 2014 - 19:56.
- botandroid gosta disto
Mensagem publicada 03 August 2014 - 20:49
Enviado do meu THL T100S através de Tapatalk
Editado por eu_jorge, 03 August 2014 - 20:50.
Mensagem publicada 03 August 2014 - 21:54
Boas,
O meu cunhado comprou 1 kingzone k1 que chegou na terça feira passada, ele anda a ambientar se ao telemovel mas está com 2 problemas. O primeiro é que o gps parece que nao está a funcionar bem, ainda não conseguiu apanhar satelite, será defeito ou há alguma app que possa solucionar este problema. O outro problema, até se pode dizer que não é problema e já foi mencionado no forum, tem a ver com o desligar o despertador atraves deo air gesture conforme o video promocional do telemovel, mas pelo video tambem dá para ver que o despertador é diferente, deve ser uma app diferente.
Uma outra questão se souberem é claro, para quando a actualização para a versao kit kat.
Obrigado a todos
- botandroid gosta disto
Mensagem publicada 03 August 2014 - 22:14
Boas novamente,
Em relação ao segundo "problema" informo que encontrei a app do despertador do video promocional do kingzone k1, a app é wave alarm, e funciona com air gesture no meu telemovel o S4, amanha vou dizer ao meu cunhado para instalar no dele e depois dou o feedback
1 abraço a todos
Mensagem publicada 03 August 2014 - 23:23
Quando será que a Antelife volta a ter o Xiaomi Note?
Estou muito ansioso por ter
E agora o Mi4, uiui , Mas já é um preço muito elevado para mim, mas de certeza que vale a pena!
Cumprimentos
Mensagem publicada 03 August 2014 - 23:40
Estou mesmo a aguardar que o MI4 fique disponível, já há previsões? Pelo que li o LTE (4G) para a europa só em Setembro :S
Confirma-se?
Ao que tudo indica nesta primeira fase os MI4 que vão sair cá na Europa só dão WCDMA (3G).
Mensagem publicada 04 August 2014 - 00:21
E para já não chega só os 3G? 4G é irrisória e vai demorar a ser estendida, pelo menos o suficiente para o mi4 ser ultrapassado.... nesta primeira fase os MI4 que vão sair cá na Europa só dão WCDMA (3G).
Parece funcionar, o teste que fiz com o thl t100s foi igual com a excepção de o norte mudar de sitio😀...mas dá para perceber que o sensor magnético está a funcionar bem.
Editado por neon_gomes, 04 August 2014 - 00:22.
Mensagem publicada 04 August 2014 - 01:44
Estou no Alentejo a 15km de capital de distrito e tenho 4g por isso já merece a pena ter um tlm 4gE para já não chega só os 3G? 4G é irrisória e vai demorar a ser estendida, pelo menos o suficiente para o mi4 ser ultrapassado.
Parece funcionar, o teste que fiz com o thl t100s foi igual com a excepção de o norte mudar de sitio😀
Mensagem publicada 04 August 2014 - 10:51
Estou no Alentejo a 15km de capital de distrito e tenho 4g por isso já merece a pena ter um tlm 4g
Boas,
Qual é o teu?
Boas,
O meu cunhado comprou 1 kingzone k1 que chegou na terça feira passada, ele anda a ambientar se ao telemovel mas está com 2 problemas. O primeiro é que o gps parece que nao está a funcionar bem, ainda não conseguiu apanhar satelite, será defeito ou há alguma app que possa solucionar este problema. O outro problema, até se pode dizer que não é problema e já foi mencionado no forum, tem a ver com o desligar o despertador atraves deo air gesture conforme o video promocional do telemovel, mas pelo video tambem dá para ver que o despertador é diferente, deve ser uma app diferente.
Uma outra questão se souberem é claro, para quando a actualização para a versao kit kat.
Obrigado a todos
Boas , tenho o Kingzone K1 com os mesmos problemas.
Quanto ao GPS tenho o Ndrive instalado e apanha sinal mas com falhas na localização. A bussola não funciona correctamente. Se souberes como resolver, por favor informa.
Ab
Boas novamente,
Em relação ao segundo "problema" informo que encontrei a app do despertador do video promocional do kingzone k1, a app é wave alarm, e funciona com air gesture no meu telemovel o S4, amanha vou dizer ao meu cunhado para instalar no dele e depois dou o feedback
1 abraço a todos
Boas,
Com essa app, funciona bem. Eu ja testei!
Mensagem publicada 04 August 2014 - 11:10
Pessoal parece que é desta que a antelife vai ter outra política de garantias para o armazem de Espanha
o que pensam desta noticia?? esta na pagina da antlife no facebook:
"Chinese smartphone has won great popularity among our customers. Antelife Spain warehouse has shortened the distance between Antelife and our European customers, with fast delivery and zero customs fee. But it isn't enough.
Customers care more about service and warranty and we are not doing so well in this aspect.
Antelife as a growing company is trying our best to improve our delivery, service and warranty to make us more reliable among our customers. We are going to open a warranty store in local Spain. During the trial run after it is open, we will pick 30 Spanish customers and present them with free warranty service.
Dear friends, do you like this idea?
"Like" if you like it; "Comment" if you have something to say; "Share" if you also want your friends know about it."
Cumprimentos
Editado por Kaneco, 04 August 2014 - 11:13.
Mensagem publicada 04 August 2014 - 11:18
Pelo que vejo na descrição do THL 5000 da China não é referida nenhuma cover
Pois, eu pessoalmente concordo contigo. Eu preciso de bussóla + GPS a funcionarem corretamente porque costumava e queria continuar a fazer geocaching, e isso é o principal modelo para nos próximos tempos mudar de telemóvel e deixar o meu W8S. Vou experimentar o Kingzone K1 Turbo, continua a ser mediatek mas creio que o gps já está melhor. Estava indeciso entre o Redmi Note e o Kingzone, mas gosto muito mais do design e das specs do Kingzone (depois meto-lhe a rom MIUI )
O meu problema é que eu também preciso de dual-sim, por isso não posso considerar de momento mudar para um snapdragon pois não têm telemóveis deste nível dual-sim...
Life,
Tenho o Kingzone e digo te já que o GPS não funciona correctamente nem a bussola.De resto o telefone é bom.
Achas que com a Rom MIUI este problema fica resolvido?
Mensagem publicada 04 August 2014 - 12:57
A todos os que tem continuados problemas com o GPS, aqui ficam algumas considerações:
A localização dos satélites obedece a uma lista que altera com o tempo. Essa lista é mantida no telefone e atualizada sempre que o GPS é posto a funcionar.
Quanto mais usarem o GPS ( e não o A-GPS) mais atualizada estará essa lista.
Muitas vezes, ao comprar o telefone, a lista está com a localização dos satélites na CHINA, e cá não funciona logo, e demora muito tempo a obter fix's.
Apesar de alguns telefones terem problemas com a bússola (isto sim é um problema real), ao fim de algum tempo o GPS começa a funcionar...
Como melhorar o GPS.
Primeiro, usem-no... sim usem o GPS, utilizem o "GPS Test" ou o "AndroiTS GPS Test" que procura os satélites...
Melhor ainda:
Instalem o MobileUncleTools (com ROOT)
Engeneer Mode -> MTK -> separador "Location" -> Locations Based Service ->GPS -> (desçam a janela, no topo vão encontrar um botão que diz GPS (OFF) - Cliquem e fica ON.
Passem para o separador VIEW e quando começarem a aparecer bandas amarelas ou verdes, abram o vosso navegador de GPS (Sigic - aconselho - dá menos problemas de bússola)
Podem clicar em EPO que ajuda a atualizar a lista dos satélites na localização atual...
O MobileUncluTools fica a funcionar forçando a receção de satélites e ajuda o Sigic a obter a localização...
Ao desligar o Sigic, desliguem tambem o "MUT"
Vão repetindo estes passos sempre que tiverem que usar o GPS... depois de algumas vezes, já começa a funcionar melhor sozinho...
Eu agora consigo fixar os satélites em segundos, mas ele de vez em quando perde-se, mas alguns segundos sepois volta ao caminho... isso são problemas de bússola... nada a fazer... exceto aumentar a capacidade da antena GPS.
PMoto.
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 04 August 2014 - 13:00
Bem, o Hongm1 1S está em stock e comprei. Ver se não me arrependo... lol
Mensagem publicada 04 August 2014 - 14:08
Pessoal,
O que acham deste telefone:
Xiaomi MI3 M3 5.0inch FHD LG Screen 2G 16G Quad Core Qualcomm Snapdragon800 2.3GHz Sony Camera 2.0MP + 13.0MP 3050mAh Smartphone NFC Black.http://pt.antelife.c...-nfc-black.html
Tenho uma certa relutância relativamente a não ter expansaõ de memoria por SD e ter bateria integrada, o que não permite, no caso do telefone bloquear, poder tirar a bateria e iniciar o telefone.
Alguem quer comentar?
Mensagem publicada 04 August 2014 - 14:11
Pessoal,
Xiaomi MI3 M3 5.0inch FHD LG Screen 2G 16G Quad Core Qualcomm Snapdragon800 2.3GHz Sony Camera 2.0MP + 13.0MP 3050mAh Smartphone NFC Black.http://pt.antelife.c...-nfc-black.html
Tenho uma certa relutância relativamente a não ter expansaõ de memoria por SD e ter bateria integrada, o que não permite, no caso do telefone bloquear, poder tirar a bateria e iniciar o telefone.
Alguem quer comentar?
É um topo de gama excelente! Era o que queria mas estabeleci que não gastava mais de 150 num telm, senão era esse que comprava!
Cumps
Mensagem publicada 04 August 2014 - 14:48
É um topo de gama excelente! Era o que queria mas estabeleci que não gastava mais de 150 num telm, senão era esse que comprava!
Cumps
Que dizes das minhas obesrvações?
Mensagem publicada 04 August 2014 - 14:54
Que dizes das minhas obesrvações?
A expansão de memória é o que é, nada a fazer. O reboot pode ser feito com certeza ficando a carregar no power como em todos os android.
Cumps
Mensagem publicada 04 August 2014 - 14:56
Pessoal,
Alguem quer comentar?
É uma excelente maquina. Estive (estou ) quase a comprar. Só desgosto do tamanho fisico do aparelho. É por isso que estou à espera do mi4 que é mais pequeno para o mesmo ecrã, mas estamos a falar de preços muito diferentes. Pelo preço agora, o mi3 está muito interessante, mesmo muito.
Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|