Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#2151 serrangel

serrangel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2014 - 11:57

Boas pessoal. Preciso de alguns esclarecimentos. Acabei de vender o meu THL t100 e agora tenho 2 opçóes de calibre diferente:

- Optar por uma coisa da mesma valia e preço como o Xiao Mi MI3- (Preocupa-me o facto de ser totalmente fechado (hermético) e acho que não têm micro sim slot (a confirmar)

ou

- Optar por um de boa qualidade, mas de preço inferior e parece-me que o 

UMI C1 2014 Quad core Killer Android 4.4.2 faria bem o serviço com alguma qualidade... Mas como não é full hd , enfim... Esteticamente, gosto mais...   Opiniões por favor...     Abraço. 

#2152 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 20 August 2014 - 12:33

Bom dia,

Alguém me pode indicar onde se pode fazer download das roms que a Antelife instala? Vinha uma muito boa no meu Xiaomi MI3 Jelly Bean, mas atualizei para Kit Kat com o miui.pt e não gosto muito...

Obrigado

Bom dia,

Alguém me pode indicar onde se pode fazer download das roms que a Antelife instala? Vinha uma muito boa no meu Xiaomi MI3 Jelly Bean, mas atualizei para Kit Kat com o miui.pt e não gosto muito...

Obrigado

Instala esta rom e ficas com o telefone todo em pt-pt  e td a funcionar bem .http://media.celogee....8.8_kk-4.4.zip

Instalar pela recovery  sem fazer nenhum wipe.Mudar o nome da rom para update.zip

Duvidas sobre como instalar ou outras tiras aqui: http://xiaomi.eu/com...ds/4-8-8.25262/

Editado por efex, 20 August 2014 - 12:36.

• Kikkum gosta disto

#2153 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 20 August 2014 - 12:37

Boas efex.
Isso ja é a miui v6?
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#2154 El_Che92

El_Che92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • TMN A60

Mensagem publicada 20 August 2014 - 12:39

Eu também tenho de comprar um telemóvel da mesma gama (com FHD, 2gb de Ram, bom processador e bateria) e também estou indeciso entre o MI3 e o THL 5000. Neste momento estou a pender para o THL porque tem melhor bateria e o slot para o memory card. Vou esperar pelo que a nova ronda irá trazer.

#2155 numsei

numsei

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Cubot X6

Mensagem publicada 20 August 2014 - 12:42

Bom dia,

Obrigado

Bom dia,

Obrigado

Boas

Tenta em http://www.needrom.c...ategory/xiaomi/

Tens o oficial e os customs. 

Qualquer coisa com o processo, avisa

Editado por numsei, 20 August 2014 - 12:42.

• Kikkum gosta disto

#2156 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 20 August 2014 - 12:45

Boas efex.
Isso ja é a miui v6?

Ainda não.

#2157 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 20 August 2014 - 12:48

Ainda não.

Thanks

Editado por parfetto, 20 August 2014 - 12:49.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#2158 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 20 August 2014 - 12:56

Thanks

Ja anda por ai a versão beta da V6 mas a final é para Outubro

#2159 guimanox

guimanox

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Thl w200 partido em 2

Mensagem publicada 20 August 2014 - 12:58

Alguém pode me explicar como faço para enviar o telemovel para a garantia , visto que comprei no armazem espanhol ? 

#2160 serrangel

serrangel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2014 - 13:14

Boas pessoal. Preciso de alguns esclarecimentos. Acabei de vender o meu THL t100 e agora tenho 2 opçóes de calibre diferente:

- Optar por uma coisa da mesma valia e preço como o Xiao Mi MI3- (Preocupa-me o facto de ser totalmente fechado (hermético) e acho que não têm micro sim slot (a confirmar)

ou

- Optar por um de boa qualidade, mas de preço inferior e parece-me que o 

UMI C1 2014 Quad core Killer Android 4.4.2 faria bem o serviço com alguma qualidade... Mas como não é full hd , enfim... Esteticamente, gosto mais...   Opiniões por favor...     Abraço. 

Ninguem me dá uma opinião???

Obrigado.

#2161 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 20 August 2014 - 13:17

Ninguem me dá uma opinião???

Obrigado.

Xiaomi.

Assim que o tiveres na mao a trabalhar vais ver que nada tem a ver com as outras xinezisses que ja te passaram nas maos

#2162 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Xiaomi MI3,Xiaomi Redmi 1S

Mensagem publicada 20 August 2014 - 13:24

Alguém pode me explicar como faço para enviar o telemovel para a garantia , visto que comprei no armazem espanhol ? 

Boa tarde Guiamanox

O processo passa sempre primeiro por contactar o suporte da antelife por email e explicares em inglês o que se passa, os emails são:  [email protected] , [email protected].

Se compras-te através do armazém espanhol talvez seja melhore contactares logo o [email protected]. E depois é seguires o que eles te vão dizendo.

Cumprimentos

#2163 serrangel

serrangel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2014 - 13:24

Xiaomi.

Assim que o tiveres na mao a trabalhar vais ver que nada tem a ver com as outras xinezisses que ja te passaram nas maos

Obrigado. E em relação ao sim ou micro sim? Confirmas que é sim normal?

#2164 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2014 - 13:29

Obrigado. E em relação ao sim ou micro sim? Confirmas que é sim normal?

Boas

Eu só suspeito pq também gosto mto da xiaomi e confirmo que aquilo é uma grande maquina, já tive o privilegio de trabalhar com o redmi 1s e com o MI3 e são de outra gama de produtos chineses.

Em relação a questão do sim o sim é tamanho normal quer para o o redmi 1s quer para o MI3 mas tb podes sempre comprar o adaptador para micro ou nano acho que já existe disponível a parte quer para um quer para outro.

Cumprimentos

#2165 serrangel

serrangel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2014 - 13:37

Boas

Eu só suspeito pq também gosto mto da xiaomi e confirmo que aquilo é uma grande maquina, já tive o privilegio de trabalhar com o redmi 1s e com o MI3 e são de outra gama de produtos chineses.

Em relação a questão do sim o sim é tamanho normal quer para o o redmi 1s quer para o MI3 mas tb podes sempre comprar o adaptador para micro ou nano acho que já existe disponível a parte quer para um quer para outro.

Cumprimentos

Obrigado.

#2166 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 20 August 2014 - 14:23

Só não te esqueças da enorme falha do mi3, não tem entrada para cartão microsd, e andar com uma pen e cabo otg atrás na dá mt jeito.

Editado por Elusivo, 20 August 2014 - 14:24.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#2167 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 20 August 2014 - 14:47

Pra mim os 16 gigas chegam perfeitamente e caso o encha muito é chegar a casa e  nem precisa ligar ao pc pq faço a tranferencia para a cloud ou por ftp para o pc

#2168 guimanox

guimanox

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Thl w200 partido em 2

Mensagem publicada 20 August 2014 - 16:07

Boa tarde Guiamanox

O processo passa sempre primeiro por contactar o suporte da antelife por email e explicares em inglês o que se passa, os emails são:  [email protected] , [email protected].

Se compras-te através do armazém espanhol talvez seja melhore contactares logo o [email protected]. E depois é seguires o que eles te vão dizendo.

Cumprimentos

Ok , muito obrigado pela info Kaneco.

edit: Já agora se eu mandar vir da antelife(armazém espanhol) amanhã ,o mais provável é receber sexta ou segunda que vem ? 

Editado por guimanox, 20 August 2014 - 16:29.

#2169 El_Che92

El_Che92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • TMN A60

Mensagem publicada 20 August 2014 - 20:43

Pessoal necessito ajuda. THL 5000 ou Xiaomi MI3?

#2170 Kaneco

Kaneco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2014 - 21:07

Boas El_Che92

Como podes ver eu já dei a minha opinião hoje :):).

No meu entender se não formos por questões de design ou gosto pessoal; em relação aos devices hardware + software acho que a xiaomi esta mesmo a mto a frente das outras marcas bem como na qualidade dos seus equipamentos. 

Cumprimentos

Pessoal necessito ajuda. THL 5000 ou Xiaomi MI3?

Mensagem publicada Hoje, 14:37

Kaneco, on 20 Aug 2014 - 14:29, said:snapback.png

Boas

Cumprimentos

#2171 El_Che92

El_Che92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • TMN A60

Mensagem publicada 20 August 2014 - 21:48

Obrigado Kaneko. Eu também já percebi que qualidade (a questão da estética é menos importante para mim que um bom ecrã FHD e uns 2gb de ram) é mesmo com a xiaomi. No entanto as pontuações do antutu são muito próximas. A questão é: um processador quad-core 2.3 qualcomm é melhor que um mediatek octacore 2.0? Quais as vantagens entre um e outro? O MI3 é decididamente melhor que o THL 5000? A ram e o ecrã da Xiaomi também são de melhor qualidade que do THL 5000?

#2172 neon_gomes

neon_gomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 20 August 2014 - 21:48

..... o MI3 mas tb podes sempre comprar o adaptador para micro ou nano acho que já existe disponível a parte quer para um quer para outro.

Cumprimentos

Atenção a esse adaptadores que já vi muitos a queixar de terem partido os contatos do mi3 ao tirar o cartão. O aconselhável para o mi3 é mesmo o adaptador da xiaomi e o melhor mesmo é sem adaptador! fica o conselho

#2173 El_Che92

El_Che92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • TMN A60

Mensagem publicada 20 August 2014 - 21:49

Já agora, a nova ronda com novo stock começa dia 22?

#2174 neon_gomes

neon_gomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 20 August 2014 - 21:58

Obrigado Kaneko. Eu também já percebi que qualidade (a questão da estética é menos importante para mim que um bom ecrã FHD e uns 2gb de ram) é mesmo com a xiaomi. No entanto as pontuações do antutu são muito próximas. A questão é: um processador quad-core 2.3 qualcomm é melhor que um mediatek octacore 2.0? Quais as vantagens entre um e outro? O MI3 é decididamente melhor que o THL 5000? A ram e o ecrã da Xiaomi também são de melhor qualidade que do THL 5000?

Para mim o principal problema dos mediatek são os frequentes problemas com o gps e a bussola digital, existem muitas queixas a este nivel. Outras queixas são que existem poucas atualizações para os telemoveis baseados neste tipo de processadores devido aos kernels, normalmente morrem na versão de android que possuem.

Do que já vi pessoalmente, um amigo meu tem um thl t100s e aquilo indica o norte para todo lado.

#2175 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 20 August 2014 - 22:57

Eu devo dizer que o problema do GPS nos Mediatek, é comum em processadores mais antigos.
Eu tenho um Octa-Core Mtk 6592 (Elephone P8), e o GPS é muito bom.
E eu sei bem o que é ter um GPS que funcione e outro que não, o primeiro telefone em que consegui ter GPS a funcionar foi num Motorola E1000.
Não, não estou enganado...

Quanto a atualizações, as Roms são atualizadas, nas é preciso fazer o upgrade manualmente. Poucos o fazem, ou bem sabem onde sacar as roms.
Atualizações OTA em produtos deste tipo, são raras... até um dia!

Editado por PMoto, 20 August 2014 - 23:00.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção