Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#2176 El_Che92

El_Che92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • TMN A60

Mensagem publicada 20 August 2014 - 23:10

E os qualcomm possuem tudo o que os mediatek têm como lacunas? Eu tenho um A60 e acho que é qualcomm e é o gps é fraco, mas provavelmente será das especificações do telemovel. Então entre MI3 e THL 5000 o melhor seria melhor o MI3? O que me atrai no THL é a bateria mas já li que durava dois dias em uso moderado na mesma, Alguém sabe como se porta a bateria do MI3?

Já agora, obrigado pelos esclarecimentos pessoal.

;D

#2177 stargazer

stargazer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Siswoo i7 Cooper, Newman K1S, Samsung Galaxy Gio, Archos 90 Neon

Mensagem publicada 21 August 2014 - 09:46

Para mim o principal problema dos mediatek são os frequentes problemas com o gps e a bussola digital, existem muitas queixas a este nivel. Outras queixas são que existem poucas atualizações para os telemoveis baseados neste tipo de processadores devido aos kernels, normalmente morrem na versão de android que possuem.

Do que já vi pessoalmente, um amigo meu tem um thl t100s e aquilo indica o norte para todo lado.

O meu Newman k1s tem GPS quase perfeito. Fui de férias, usei-o e não falhou 1mm. A bússola, devidamente calibrada funciona 100%. Como sabem é Octacore 1.7 MTK. Único problema : ghost touching... Principalmente qd quente...

Para mim o principal problema dos mediatek são os frequentes problemas com o gps e a bussola digital, existem muitas queixas a este nivel. Outras queixas são que existem poucas atualizações para os telemoveis baseados neste tipo de processadores devido aos kernels, normalmente morrem na versão de android que possuem.

Do que já vi pessoalmente, um amigo meu tem um thl t100s e aquilo indica o norte para todo lado.

O meu Newman k1s tem GPS quase perfeito. Fui de férias, usei-o e não falhou 1mm. A bússola, devidamente calibrada funciona 100%. Como sabem é Octacore 1.7 MTK. Único problema : ghost touching... Principalmente qd quente...

#2178 Anubysk

Anubysk

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2014 - 12:41

Estou indeciso entre o Newman K1S, o Newman K18  e o Doogee DG550, qual acham que é o melhor?

#2179 numsei

numsei

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Cubot X6

Mensagem publicada 21 August 2014 - 13:16

Bem, no que diz respeito a GPS o que eu posso fazer é comparações na minha prática Geocaching. Quando saímos em grupo, os que têm telemóvel com processador Mediatek (como eu, os ditos "marcas chinesas") são sempre os ultimos a ter o first fix (primeira conexão aos satélites) fidedigna. Alguns entre 3 a 5 minutos...O pessoal com Samsungs, LG ou Iphones estão sempre à frente... 

Depois sempre que paramos, parece que ficam estranhos, vamos fazendo a leitura enquanto caminhamos, mesmo que seja devagarinho. Resultado? eu levo o meu tablet Asus e a margem de erro é SUBSTANCIALMENTE mais reduzida, para além dos fixes e triangulações serem muito  mais rápidas... O que alguns estão a fazer é comprar GPS receivers (usb ou bluetooth) no ebay, encostam aos telem. e é um show. Alguns com 51 outros com 66 canais, margens de erro reduzidissimas, first fix e triangulações sempre a bombar. Recomendam o bluetooth por causa de não drenar bateria ao telem. como os USB.

tenho o meu Cubot nos serviços de garantia da Antelife, senão já teria experimentado um :P

#2180 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 21 August 2014 - 18:24

Obrigado Kaneko. Eu também já percebi que qualidade (a questão da estética é menos importante para mim que um bom ecrã FHD e uns 2gb de ram) é mesmo com a xiaomi. No entanto as pontuações do antutu são muito próximas. A questão é: um processador quad-core 2.3 qualcomm é melhor que um mediatek octacore 2.0? Quais as vantagens entre um e outro? O MI3 é decididamente melhor que o THL 5000? A ram e o ecrã da Xiaomi também são de melhor qualidade que do THL 5000?

Dá um vista de olhos no Kingzone. Tem tudo o que podes desejar, da estetica aos restantes sepcs. 

É maquina ! ;-)

#2181 rjoaop

rjoaop

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2014 - 18:28

... os que têm telemóvel com processador Mediatek (como eu, os ditos "marcas chinesas") são sempre os ultimos a ter o first fix (primeira conexão aos satélites) fidedigna. Alguns entre 3 a 5 minutos...

O meu Jiayu faz fix em 10 segundos.A-GPS + dados ligados.

Sem dados ligados, no MEO Drive são cerca de 30 sec.

off-topic, mais uma razão para comprar fora das lojas cá...

http://www.dinheirov...tent_id=4087514

• jeton90 gosta disto

#2182 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 21 August 2014 - 18:29

O meu mt6592 fixa em 2 segundos..as vezes ainda nao acabei de retroceder ao mapa no gps e ja esta fixo...
Nunca precisei usar dados nem carregar pelo OPO

Editado por parfetto, 21 August 2014 - 18:30.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#2183 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 21 August 2014 - 18:39

O meu mt6592 fixa em 2 segundos..as vezes ainda nao acabei de retroceder ao mapa no gps e ja esta fixo...

Eu tenho o MTK 6592 e não consigo por a busola nem o GPS a funcionar correctamente, Pode ajudar?

#2184 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 21 August 2014 - 19:09

Eu sou da opinuao q isso tem a ver com cada fabricante/modelo e nao com ser mtk...
Sempre tive mtk e nunca tive problemas..

LENOVO, XIAOMI E ELEPHONE nunca me deram essas xatices.
Lembro q no Lenovo tive q fixar por EPO a primeira vez e exporadicamente fixava d novo mas so por precauçao..
SISWOO PORTUGAL

#2185 numsei

numsei

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Cubot X6

Mensagem publicada 21 August 2014 - 19:16

eu disse "alguns" demoram.... Em particular lembro-me de um Doogee, de um BQ (que de espanhol só tem a  marca...) e mesmo o meu Cubot demorava mais do que 1 minuto a fixar. E refiro-me ao first fix (assim que ligam o GPS até que acabe de piscar), não a retroceder em mapas e a fixar (lock) de novo, e com a triangulação completa de todos os canais disponiveis em pelo menos 6 satélites (idealmente 10 ou 11). Do primeiro satélite à triangulação com o último demorar menos de 1 minuto parece-me... bem, não vou desconfiar nem quero desmentir ninguém, parabéns, quem me dera ter um assim!

Com A-GPS naturalmente que será mais rápido, mas tem de ter os dados ligados... O A-GPS é uma excelente ajuda, mas nem sempre temos uma boa rede nas zonas que queremos (idealmente um 3G) e a transferência de dados, então em Roaming é PROIBITIVA!

Editado por numsei, 21 August 2014 - 20:34.

#2186 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 21 August 2014 - 21:12

O meu Jiayu também lol 

e é um Mediatek Octa-core 

#2187 goncalof94

goncalof94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Doogee Valencia DG800 & THL 4400

Mensagem publicada 21 August 2014 - 21:41

O meu doogee valencia dg800 chegou ontem, e tipo tou a adorar!! 

Só acho que me come muita bateria, deixei que ele acabasse a bateria na totalidade, depois meti-o a carregar toda a noite e hoje já vai com 33% de bateria... 

Alguma sugestão?

Cumps

#2188 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 21 August 2014 - 21:48

Sim gonçalo..
Come é um phone com 4.5 deves usar so pra chamadas e sms/mms.. hehe..
Desliga dados e voila.. kkkkkk
SISWOO PORTUGAL

#2189 goncalof94

goncalof94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2014 - 21:52

Sim gonçalo..
Come é um phone com 4.5 deves usar so pra chamadas e sms/mms.. hehe..
Desliga dados e voila.. kkkkkk

tás a gozar? LOL

O que adianta ter um android se não posso usar todas as "cenas" que ele tem para oferecer?? xD

Há mais alguma solução para o movel nao consumir tanta bateria?

Cumps

#2190 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 21 August 2014 - 21:59

Dados desligados quando n usas..wifi idem...ecra em luminosidade automatica..pouco mais tens q fazer...
Se dura um dia ta na media
SISWOO PORTUGAL

#2191 goncalof94

goncalof94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2014 - 22:07

Dados desligados quando n usas..wifi idem...ecra em luminosidade automatica..pouco mais tens q fazer...
Se dura um dia ta na media

Isso é como eu tenho então, está tudo certo então. 

Obrigado ;)

Devo deixar o telemovel chegar ao fim da carga na totalidade certo?

#2192 numsei

numsei

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Cubot X6

Mensagem publicada 21 August 2014 - 23:29

tás a gozar? LOL

O que adianta ter um android se não posso usar todas as "cenas" que ele tem para oferecer?? xD

Há mais alguma solução para o movel nao consumir tanta bateria?

Cumps

Normalmente tenho instalado um "app killer", tipo task manager, e quando me lembro vou lá e termino aplicações que estão a correr e que pensamos que terminaram quando as "desligamos". Alguns apps killers podem ser configurados para terminar apps em background quando inativos durante certo tempo. Sinceramente, uma boa gestão é a única forma de aguentar mais tempo, porque temos de pensar nisto como um terminal de entertenimento global: jogos, internet, facebook, mail, gps... De vez em quando fazemos umas chamadas, eheh

280a9-cell-phones-before-and-now-tech-ge

#2193 El_Che92

El_Che92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • TMN A60

Mensagem publicada 22 August 2014 - 00:20

Dá um vista de olhos no Kingzone. Tem tudo o que podes desejar, da estetica aos restantes sepcs. 

É maquina ! ;-)

Se for o que está na antelife de Espanha não tem ecrã full hd, mas já o tinha visto e achei interessante. A bateria também achei um pouco fraca. Estou aberto a mais sugestões: FHD, 2gb ram e uma bateria razoável :)

#2194 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 22 August 2014 - 08:44

Se for o que está na antelife de Espanha não tem ecrã full hd, mas já o tinha visto e achei interessante. A bateria também achei um pouco fraca. Estou aberto a mais sugestões: FHD, 2gb ram e uma bateria razoável :)

Ora vê la se não tem FHD. Tem tudo e mais alguma coisa. Quanto à bateria estou supreso, bem boa.

Kingzone K1 Smartphone With Android 4.2 MTK6592 Octa Core 5.5inch 1080P LTPS OGS Screen 2GB 16GB Dual Camera 8.0+14.0MP NFC OTG Wireless Charging 6.8mm Black

http://pt.antelife.c...-8mm-black.html

#2195 monera

monera

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2014 - 10:05

Boas

Queria comprar um telemóvel com ecrã até 4.7, a melhor hipotese parece-me o Xiaomi 1S. Reparei que existem duas versões deste telefone, uma Non 3g e outra WCDMA. Para Portugal e funcionar com o 3G vodafone qual o que devo comprar?

Ha algum problema com o telefone que achem má aposta? Ou até 4.7 de ecrã dual sim que compravam?

Será que vai ter update para o KitKat?

Obrigado a todos, muito sol e praia!

#2196 El_Che92

El_Che92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • TMN A60

Mensagem publicada 22 August 2014 - 11:01

Ora vê la se não tem FHD. Tem tudo e mais alguma coisa. Quanto à bateria estou supreso, bem boa.

Kingzone K1 Smartphone With Android 4.2 MTK6592 Octa Core 5.5inch 1080P LTPS OGS Screen 2GB 16GB Dual Camera 8.0+14.0MP NFC OTG Wireless Charging 6.8mm Black

http://pt.antelife.c...-8mm-black.html

Ah ! Mas este vem de Hong Kong, não tiveste de pagar taxas alfandegárias (além de poder ficar retido) e não demorou imensos dias a chegar? É o que me consta. Foi o que aconteceu contigo ou conseguiu apanhá-lo no armazém espanhol?

Ah ! Mas este vem de Hong Kong, não tiveste de pagar taxas alfandegárias (além de poder ficar retido) e não demorou imensos dias a chegar? É o que me consta. Foi o que aconteceu contigo ou conseguiu apanhá-lo no armazém espanhol?

Esse Kingzone é muito interessante mesmo! Já agora o meu pai também precisa de um telemóvel com ecrã de preferência de 5.5 inch, boa camera e bateria e um preço até 160€ (tem um budget mais curto que eu, eu estou disposto a ir até aos 220€). 
Espero por sugestões. 

#2197 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 22 August 2014 - 11:36

Esse Kingzone é muito interessante mesmo! Já agora o meu pai também precisa de um telemóvel com ecrã de preferência de 5.5 inch, boa camera e bateria e um preço até 160€ (tem um budget mais curto que eu, eu estou disposto a ir até aos 220€). 
Espero por sugestões. 

Pelo teu Budget podes comprar o Kingzone a partir do Spain warehouse, foi onde comprei e entregue em 2 dias.

Pelo teu Budget podes comprar o Kingzone a partir do Spain warehouse, foi onde comprei e entregue em 2 dias.

Sugestões para o teu pai:

http://pt.antelife.c...h-f2-2-otg.html

http://pt.antelife.c...hone-black.html

http://pt.antelife.c...16gb-white.html

#2198 El_Che92

El_Che92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • TMN A60

Mensagem publicada 22 August 2014 - 11:41

Sugestões para o teu pai:

http://pt.antelife.c...h-f2-2-otg.html

http://pt.antelife.c...hone-black.html

http://pt.antelife.c...16gb-white.html

O Kingzone que lá está não é FHD :( é mais fraco que o  que tens. 
Hoje não era suposto haver uma nova ronda?

#2199 Filipe L.

Filipe L.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Kingzone K1 turbo

Mensagem publicada 22 August 2014 - 11:50

Alguem sabe como utilizar os pontos da Antelife? 

#2200 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 22 August 2014 - 12:32

Alguem sabe como utilizar os pontos da Antelife? 

Tens de  acrescentar ao pedido que te dá depois descontos

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção