Life, enviei-lhe uma mensagem privada, assim que puder responda. obrigado.
Mensagem publicada 06 November 2013 - 15:36
Mensagem publicada 06 November 2013 - 17:22
O Doogee tem gps, mas para melhores resultados de gps recomendamos equipamentos com mtk6589 e acima.Bom dia antes de mais, caro Antelife, gostaria de saber se este aparelho tem GPS (DOOGEE DG200) ??
Edit: vi agora que este tem 4,7", estou mais interessado num ecrã mais pequeno tipo o ZTE V889S, mais conhecido pelo Blade C, este último tem receção de sinal GPS ??
Aguardo resposta,
Atentamente.
Obrigado nós.Life, enviei-lhe uma mensagem privada, assim que puder responda. obrigado.
O Doogee tem gps, mas para melhores resultados de gps recomendamos equipamentos com mtk6589 e acima.Bom dia antes de mais, caro Antelife, gostaria de saber se este aparelho tem GPS (DOOGEE DG200) ??
Edit: vi agora que este tem 4,7", estou mais interessado num ecrã mais pequeno tipo o ZTE V889S, mais conhecido pelo Blade C, este último tem receção de sinal GPS ??
Aguardo resposta,
Atentamente.
Obrigado nós.Life, enviei-lhe uma mensagem privada, assim que puder responda. obrigado.
Mensagem publicada 10 November 2013 - 00:13
Estava interessado, mas vivo no Açores e no vosso site diz que a NACEX não envia para a Madeira/Açores, confirma?
dessa forma fica impossível o envio da mercadoria sem haver o risco de parar na alfandega, correto?, ou conseguem enviar doutro modo, tipo correio normal, etc?
Editado por Sanyo, 10 November 2013 - 21:31.
Mensagem publicada 11 November 2013 - 01:22
Aproveita já! Inscrições só até dia 12!
Estava interessado, mas vivo no Açores e no vosso site diz que a NACEX não envia para a Madeira/Açores, confirma?
dessa forma fica impossível o envio da mercadoria sem haver o risco de parar na alfandega, correto?, ou conseguem enviar doutro modo, tipo correio normal, etc?
Sim, infelizmente de momento não enviamos para Açores/Madeira.
Mensagem publicada 11 November 2013 - 09:44
Vamos ter o Cubot P9, THL w8s, Lenovo P780 e Jiayu G5.
Mensagem publicada 11 November 2013 - 16:34
Deixamos já aqui em primeira mão alguns destaques para esta ronda!
Vamos ter o Cubot P9, THL w8s, Lenovo P780 e Jiayu G5.
Boas
A que horas (europeias) é que as rondas costumam abrir, é a partir da meia-noite ou durante o dia?
Mensagem publicada 11 November 2013 - 16:50
Será que nesta ronda irá estar disponível o novo "Xiaomi hongmi (Red Rice) WCDMA version Android 4.2 MTK6589T Quad Core 1.5GHz 1G 4G 1280 × 720 4.7 Inch IPS Screen Smartphone"?
Mensagem publicada 11 November 2013 - 17:43
Entre as 8 e 9 da manhã.Boas
A que horas (europeias) é que as rondas costumam abrir, é a partir da meia-noite ou durante o dia?
Nesta já não é provável, mas vamos ter brevemente.Será que nesta ronda irá estar disponível o novo "Xiaomi hongmi (Red Rice) WCDMA version Android 4.2 MTK6589T Quad Core 1.5GHz 1G 4G 1280 × 720 4.7 Inch IPS Screen Smartphone"?
Mensagem publicada 11 November 2013 - 19:03
Sim, infelizmente de momento não enviamos para Açores/Madeira.
o de momento significa que estão estudando possibilidades para num futuro próximo enviarem, ou isso nem faz parte dos vossos planos por agora?, obrigado.
Mensagem publicada 11 November 2013 - 23:12
Estamos a estudar hipóteses com os nossos colegas em Espanha.o de momento significa que estão estudando possibilidades para num futuro próximo enviarem, ou isso nem faz parte dos vossos planos por agora?, obrigado.
Mensagem publicada 12 November 2013 - 09:38
As ofertas só são válidas HOJE!
Já encomendei um THL W8S!
Life só uma pergunta. Se precisar de fatura para a empresa como posso pedir?
Cumprimentos
Sent from my GT-N7105 using Tapatalk
Tem pm
Editado por Life, 12 November 2013 - 14:17.
Mensagem publicada 12 November 2013 - 16:25
Boas,
Bem hoje lá me decidi a fazer a minha compra e acabei por optar pelo THL-W100S, logo pela manhã, e assim que ficou disponível foi comprar e pagar não fossem eles fugir ehehehehe, como das outras tentativas de compras, que me atrasei sempre.
Mas agora com mais tempo acabei por analisar tudo e se tinha feito tudo correctamente com as pressas, e tenho algo que me preocupa... e que não acho nada bem, mas nada mesmo...
Se eu for aqui ao link da página espanhola http://www.antelife....nwarehouse.html e ver o preço está a 117,93€ mas ao seguir a ligação do equipamento sou direccionado para a página http://www.antelife....en-black-2.html na qual eu fiz a encomenda, sem ter dado pela diferença do preço, mas aqui já está a 123,18€, ora aqui está algo de errado uma pessoa lê um preço e depois leva com outro, acho isto de mau agrado.
Mas para piorar a situação se seguirmos o link do facebook antelife portugal http://www.antelife....reen-black.html aparece novamente o equipamento mas já a 115,17€.
E foi baseado neste preço que tinha visto, que decidi efectuar a compra, e hoje de manhã fiz tudo a pressa para não chegar atrasado ao emprego que nem reparei nestas trocas e baldrocas e acabei, na minha opinião por ser lesado em 8,01€ cerca de 7%, números redondos era uma boa ajuda para os portes, para uma capa para isto ou para aquilo não interessa era dinheiro.
Não querendo ser picuinhas nem é pelos 8 euros, mas sinceramente não acho isto o mais correcto dos procedimentos.
Fico a aguardar uma explicação do nosso amigo "Life"
Um abraço
João
Mensagem publicada 12 November 2013 - 18:00
LOL
Mensagem publicada 12 November 2013 - 18:09
Devido a flutuação do dólar o preço em Www.antelife.com/spainwarehouse.html Em euros fica desactualizado rapidamente.Boas,
...
Fico a aguardar uma explicação do nosso amigo "Life"
Um abraço
João
O preço correcto será sempre o em dólares do produto que se encontra no armazém espanhol mais 20$ como portes/taxa de armazenamento.
Obrigado pela sua compreensão.
Mensagem publicada 12 November 2013 - 20:12
Boas,
Mas vamos ver se conseguimos nos entender, agora ás 20:00 horas, passadas mais de 12 horas está na mesma, por isso essa explicação não me convence...
Há mas é uma grande troca de links isso sim, e a criação de muitas sub-paginas vai-se lá saber com que finalidade, além de que numa está menos de 10 dólares do que na outra assim sendo há logo diferença nem é preciso haver flutuação do dólar.
Obrigado
Um abraço
João
Mensagem publicada 12 November 2013 - 22:32
Boa Noite,
Está previsto virem a ter o Doogee DG100 antes do Natal, novamente?
Obrigado.
Mensagem publicada 12 November 2013 - 23:29
Tudo depende das votações dos nossos clientes na nossa página.Boa Noite,
Está previsto virem a ter o Doogee DG100 antes do Natal, novamente?
Obrigado.
Mensagem publicada 12 November 2013 - 23:52
Boas,
Mas vamos ver se conseguimos nos entender, agora ás 20:00 horas, passadas mais de 12 horas está na mesma, por isso essa explicação não me convence...
...
Um abraço
João
Após um estudo decidi optar por um aparelho de uma operadora Tuga, sempre tem dois anos de garantia e mais barato que aqui.
Mensagem publicada 13 November 2013 - 08:56
Boas,
Talvez tenha sido o meu erro, mas enfim acreditem que não é por causa de 8 euros, mas sim pela honestidade
Descobri isto depois de ter feito a minha compra http://www.thlmobile.pt/ e acreditem que se soubesse antes era aqui que tinha feito negócio, porque a diferença de preços é mínima, e é em Portugal, acho eu.
Agora a decisão é vossa
Após um estudo decidi optar por um aparelho de uma operadora Tuga, sempre tem dois anos de garantia e mais barato que aqui.
Mensagem publicada 13 November 2013 - 14:24
PRÓXIMA RONDA: Vamos revelar aqui alguns modelos que irão estar na próxima ronda:
Alguns novos modelos!
XIAOMI RED RICE
Lenovo S820
JIAYU G5
THL W100S
Outros virão
Boas,
Talvez tenha sido o meu erro, mas enfim acreditem que não é por causa de 8 euros, mas sim pela honestidade
(...)
Vejo agora o assunto apontado, a diferença trata-se que são produtos de facto diferentes. Temos os artigos da loja internacional e da loja espanhola (SKU acaba em BE). Daí a diferença dos 8€.
Mensagem publicada 13 November 2013 - 15:20
Antelife.
Vocês não costumam mandar o tracking number para sabermos onde anda a encomenda e quando vai ser entregue?
O nº da minha encomenda é; 100056203
Obg
Mensagem publicada 13 November 2013 - 15:53
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Mensagem publicada 13 November 2013 - 19:51
O Xiaomi vai ser vendido a q preço?
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Terá que esperar pela abertura da ronda
De momento não temos do sistema de tracking completamente implementado com Espanha, daí não disponibilizarmos o tracking. Se a encomenda não lhe chegar até ao início da próxima semana entre em contacto connosco.Antelife.
Vocês não costumam mandar o tracking number para sabermos onde anda a encomenda e quando vai ser entregue?
O nº da minha encomenda é; 100056203
Obg
Obrigado!
Mensagem publicada 14 November 2013 - 09:24
Olá Life,
Enviei-te uma mensagem privada, podes responder?
Obrigado,
Musashi
Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|