Boas
Eu estou interessado em comprar o Asus Zenfone 5 Ram 2gb e rom 16 gb!
Mas o que eu queria saber é se a Antelife passa fatura e se essa fatura é de acordo com as normas espanholas ou chinesas?
Mensagem publicada 25 August 2014 - 14:18
Boas
Mas o que eu queria saber é se a Antelife passa fatura e se essa fatura é de acordo com as normas espanholas ou chinesas?
Mensagem publicada 25 August 2014 - 14:25
Mensagem publicada 25 August 2014 - 18:48
Boas
A única prova de pagamento é o recibo paypal. Ele indica o tipo de aparelho e valerá certamente para o período de garantia. No entanto, não é uma fatura e poderá, eventualmente, não puder ser usado para efeitos de despesas/aquisição de material (por exemplo, por uma empresa) porque não contém qualquer número de contribuinte nem valores como IVA ou taxas semelhantes. Recordo que se trata de um vendedor chinês (pagamento final é convertido em dólares, esperem sempre mais alguns euros na conta final por causa das conversões). Usa o armazém espanhol como "entreposto" apenas para facilitar os envios, mas compramos sempre a uma "loja" chinesa.
Mensagem publicada 25 August 2014 - 19:40
Boas,
Tenho vindo a ler cuidadosamente o tópico, bem como o de outras lojas online chinesas sediadas em Espanha neste fórum e noutros. Sabendo que existem já algumas lojas em Portugal que vendem alguns desses telemóveis, que são naturalmente mais caros, queria perceber junto de vocês porquê o risco por menos algumas dezenas de euros. Em alguns telemóveis não são mais do que 20 a 30 euros de diferença, mas com outras garantias. Percebendo o risco talvez arrisque também.
Em primeiro lugar, as garantias são mesmo reais? Ou os compradores pagam portes de envio e despesas de substituição de equipamento? Há outras lojas que promovem as suas vendas oferecendo os portes de envio e reenvio, a Antelife também? Noutros fóruns alguns dizem que se um aparelho avaria, os serviços oferecem a mão de obra (na China!) mas o comprador paga os componentes. Num telemóvel de 200 euros, pode ser uma board (cerca de 150 euros), mais portes para a China (perto de 40 euros como encomenda Internacional, não sei se é aceite como correio standard internacional...) e o melhor é esquecer o telemóvel!
Os serviços de reparação da Antelife são em Espanha ou na China?
É verdade que os preços apresentados na loja online não correspondem ao preço final por causa das taxas de conversão para dólares? Sabem que é uma prática ilegal na União Europeia se assim for? E as desculpas de mudança dos câmbios não pegam, porque a loja tem responsabilidades!
No formulário de compra, podem colocar o vosso número de contribuinte e é possível ter o número de contribuinte do vendedor?
Atenção, as minhas perguntas não são sobre comprar ou não telemóveis chineses, eu quero é um desses, mas porquê comprar aqui na Antelife ou noutra loja chinesa? Alguém quer partilhar boas e más experiências?
Muito obrigado desde já.
Mensagem publicada 25 August 2014 - 22:12
A tuas questoes já foram respondias, basta perder um pouco a ler as paginas anteriores.
A cada duas paginas aparece alguem a perguntar o mesmo.
Já varias vezes foi falado aqui.
Estão a adquirir os produtos numa loja/comerciante chinês, logo tem de cumprir a legislação chinesa ,não a legislação europeia de 2 anos de garantia.
O facto de estar na Espanha, não significa que compram na Espanha.
É como se o artigo já tivesse sido pré enviado, encontrando-se num armazém/base espanholas , ou seja já entrou na Europa, logo não vais pagar taxas alfandegarias e vais receber mais rápido mas quando compras, é na Antelife China que só está obrigada a legislação chinesa.
Isto para os artigos da Spainwarehouse, os outros vem mesmo dos armazéns da china , mas a garantia é igual.
Para ter as garantias europeias existem outras lojas que não a Antelife, mas os preços também são outros como é óbvio.É algo que tens de ponderar, a garantia ou o mesmo equipamento mas mais em conta.
No entanto tens 7 dias para testar o equipamento e se tiver anomalias aceitam a devolução.
Depois disso é esperar ter sorte.
Eu também estive para comprar na antelife o Hongmi 1s, mas quando ia finalizar a compra e apareceu mais os 20€ de portes, comecei a fazer as contas, face a uma loja espanhola , com voucher, like no face e desconto adicional por pagar por transferência bancaria, diferença era de 22€.
Ponderei bem e achei que a diferença não era assim tanta, preferi perder agora 22€ do que correr o risco de perder tudo no futuro.
Mas percebo o ponto de vista do user life, já tive problemas com outros equipamentos(nokia, Samsung) e as garantias não assumiram alegando humidade, sem nenhum deles nunca ter caído na agua. Ou seja não serviu de nada a garantia, podendo esta que tenho agora tambem não vir a servir.
Isto é algo que cada um tem de avaliar.
Em resumo face a estes factos cabe a cada um decidir e ponderar.
Esta semana mais um equipamento de um familiar(sangsung) que foi para a garantia e voltou.
Alegaram mau uso, humidade , e o telemovel nunca caiu na agua, alias é uma pessoa bastante cuidadosa nem para a casa de banho o levava.
Num topico de outro forum um user diz que deixou cair um Hongmi 1s na sanita e depois de uns dias em arroz continua a bombar.
Mensagem publicada 25 August 2014 - 23:04
Bem sport999 eu sei que já muitos falaram sobre o assunto, mas para algumas das questões não tenho resposta porque nunca completei uma compra:
- pode-se colocar número de contribuinte e temos o contribuinte do vendedor?
- dos que já enviaram telemóveis para os serviços, foi para a China ou Espanha? Pagaram o quê nessa reparação/envio/reenvio?
- o que é que serve como garantia, não havendo fatura? É o recibo paypal? Quem já passou por essa experiência a resposta foi fácil e célere?
- alguém já o devolveu nos 7 dias e teve bom resultado? E fora desses 7 dias mas dentro dos 365 dias prometidos, foi fácil?
Já agora, não vou discutir as mais valias de um ou outro, mas posso-lhe dizer que testo quase diariamente componentes eletrónicos e por muito que os antutus e outros benchmarks possam ser usados, na questão de qualidade de materiais os chamados "produtos de marca" têm um ciclo de vida MUITO maior... Quanto ao serviço Samsung de que fala, conheço vários exemplos de EXCELENTE serviço. No caso dos telemóveis/componentes "chineses", 1 em cada 10 devem ter tido alguma avaria ou mau funcionamento... Espero estar nos 9 telemóveis que corre tudo bem!
Agradeço as suas citações, já as tinha lido mas fiquei com a impressão (talvez errada) de que quase todos falam sem ter passado pela experiência de garantias/devoluções. É do género "se correr mal eles aceitam", "se....", "se....". É que noutros fóruns existem algumas queixas verdadeiramente preocupantes em relação à Antelife e ao seu serviço pós-venda....
Mensagem publicada 25 August 2014 - 23:04
Mensagem publicada 25 August 2014 - 23:12
Eu já tive um iPhone 3 no arroz e continua a bombar, isso de garantia tem muito que se diga.
Tenho um Samsung galaxy Plus que por azelha meti recovery de outro.... E pronto foi para pisa papéis apesar de estar na garantia não mandei mandei para um user aqui do fórum que tentou ressuscita-lo (soldando na board) cabos para esse efeito mas nada.. Então enviei para tamet que... Reparou em 3 semanas lol resumo substituição placa mãe.
Equipamentos Umi X2 turbo pifou ecrã ficou amarelo devolvido 2 vezes Powerplanetonline e a primeira repararam a 2 vez deram novo.
Resumindo tudo vai depender de quem está do outro lado, nunca comprei na Antelife equipamentos mas ja ouvi dizer do bom e do mau.. E eu se tiver que comprar... Sim comprava.
Muito obrigado pela partilha. Da powerplanetonline já ouvi excelentes referências, mas não quero ser deselegante aqui a falar neste tópico sobre outra empresa. Queria perceber se o padrão de assistência é como o deles. Por exemplo, eles cobrem os custos de transporte para as instalações deles e de retorno para o cliente. E aqui na Antelife?
Mensagem publicada 25 August 2014 - 23:36
Editado por Elusivo, 25 August 2014 - 23:39.
Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo
Mensagem publicada 26 August 2014 - 08:33
@mimmesmo antelife é empresa chinesa que apenas vende a partir da china, na há quaisquer números de contribuintes envolvidos. Sobre a nova cena de 2 anos de garantia não sei se vem mudar alguma coisa nesse aspecto.
O que serve de garantia basicamente é o número da encomenda que fazes.
Tive um caso na antelife que enviei um tlm para ser substituido, enviei para Espanha e numa semana recebi um novo em casa e devolveram me os custos dos portes de envio.
Tive um tlm da samsung por ex. que levou cerca de 6 meses sem poder usar até receber um novo, depois de enviar o tlm para reparação 3-4 vezes pq ou me devolviam com os mesmos problemas dando desculpas esfarrapadas que só uma pessoa ingénua aceitaria ou devolviam um ecrã com riscos no vidro que eu não tinha feito, e uma das vezes devolveram um tlm com ecra partido e com falta de peças internas que claramente não era o meu tlm e até se deram ao trabalho de descolar o autocolante com o número de imei do meu tlm e colaram-no (mal) naquele partido, é só para veres a trafulhisse nas lojas aprovadas de reparação portugueses, por isso faz as comparações... mas claro garantia portuguesa acaba por ser muito melhor na mesma.
Eu compro tlm chineses pura e simplesmente pelo preço, e não daria 20-30€ a mais só para ter garantia portuguesa, pq se eu tivesse dinheiro para gastar compraria um tlm de marca e não um chinês que nunca é tão bom em hardware como um de marca.
Pois eu estou quase a iniciar uma queixa formal no paypal (já abri disputa, hoje decido se sobe para queixa!). Também enviei o telemóvel para Espanha, mas tive de bater o pé para não mandar para a China
Não deixa de ser estranho tantos utilizadores com más experiências com a Samsung, eu próprio, e algumas pessoas que eu conheço, já enviei telemóvel para a assistência Samsung e correu sempre tudo 5 estrelas. Sempre para a Tamet. Acho que isto é como um carro, se pudesse comprava BMW ou Mercedes, mas tenho um Skoda com jantes normalíssimas e interiores de baixa qualidade, mas não deixa de ter um grande comportamento na estrada. Mas pronto, tenho garantia nele também, e isto aqui começa a deixar-me nervoso... Estou como o @elusivo, se pudesse comprava de marca, mas a diferença de preço para um chinês é demasiado alta.
Já agora, para o @mimmesmo, não tenho qualquer fatura, número de contribuinte ou afins, sim é uma compra chinesa. A minha garantia tem sido o paypal, tenho feito sempre uma dupla comunicação: serviços e disputa paypal. Ah, e o moderador aqui do tópico que tem sido muito prestável. Eu tive de pagar custos de envio, nunca dos serviços ninguém me falou de devolver os portes do envio, talvez tenha a mesma sorte do @elusivo
Aguardo.
Mensagem publicada 26 August 2014 - 09:20
Eu dei o exemplo da Sangsung, porque aconteceu recentemente, nao quero dizer que a sangsung não tem qualidade, antes pelo contrario, pois o S4 esteve para ser a minha escolha não fosse o preço, deste Xiaomi ser metade.
Foi apenas como exemplo que em grande parte das avarias, as marcas tentam descartar.
Neste caso foi para a TMN pois foi a eles que foi adquirido, mas nao deve ser a TMN a mexer nele deve ter ido para a marca penso eu.
Para o @mimesmo, se lestes os posts anteriores então vais ver que eu fui um dos que não adquiri na antelife, porque numa loja espanhola ,com os descontos, ficava apenas 20€ mais caro.Por isso tive as mesmas duvidas que tu. Mas se fosse 50€ sim teria comprado na antelife, mesmo sabendo dos riscos que corria.
Optei por esta loja espanhola por ter 2 anos de garantia mas mesmo assim consciente que provavelmente quando tiver problemas vão alegar mau uso, tal como me tem acontecido cá .
Mas isso não é por ser chines, mas sim porque as marcas tentam sempre arranjar desculpas, sejam elas de que marca for.
Depois o telemovel para mim é para usar no dia a dia, no trabalho, e não trabalho em nenhum escritorio.
Em resumo, já me caiu umas 4 ou 5 vezes, apanha pó de gesso, já tem umas amolgadelas, não é como alguns que vejo que passado meses de uso continuam imaculados como se tivessem acabado de sair da caixa.
Se tenho um equipamento é para dar uso e ter proveito dele, não para tirar da bolsa apenas quando os amigos estão a ver para dizer que tem um telele todo XPTO da marca Y.
Ou seja com as marcas que já tem, é bem facil alegarem que foi queda ou etc, mesmo que a avaria não apareça depois de ter caido.
Mas se tivesse comprado o S4 provavelmente estaria já no mesmo estado,e assim sempre o prejuizo é menor.
Outro caso que me ocorreu agora, um colega com um Experia Z1 comprado depois do meu , foram 600€, na primeira e unica vez que caiu ao chão, partiu o ecrã.
Garantia não assumiu(obvimente) e orçamento de 200 e tal €.
Editado por sport999, 26 August 2014 - 09:26.
Mensagem publicada 26 August 2014 - 09:55
Obrigado pela partilha @sport999, @numsei e @elusivo, bem como os outros utilizadores que já antes deram opiniões e que as partilham aqui.
Para o @sport999, também eu não tenho um telemovel para o colocar em cima da mesa do café para que todos o vejam, mas como tu também eu gosto de tirar partido de o ter e confesso algum vicio nos bichinhos. Em relação aos telemoveis partidos de marca, nos meus 2 ultimos telemoveis de marca (vendidos) fiz sempre o mesmo: seguro! Foi a melhor coisa que fiz, num deles valeu MUITO a pena porque partiu-se todo numa queda, e no outro valorizou a revenda porque ainda estava com mais 3 meses de cobertura. É claro que quem pode fazer seguros normalmente também não compra chineses, outros tempos, outros dinheiros, agora estou mais comedido (forçadamente!)
para o @elusivo, compreendo-te perfeitamente, não sou daqueles que passa a vida a dizer mal dos telemóveis de marca apenas porque não tenho dinheiro para um, sobrevalorizando muitas vezes os telemóveis chineses. É claro que dentro dos "chineses" temos fabulosas marcas com componentes de topo! E a Xiaomi é uma dessas marcas, mas nos seus telemóveis de alta gama sobretudo. Admito que se tivesse o dinheiro teria um também, ou um das marcas mais massificadas
para o @numsei, aguardo para ver o resultado desse teu problema, sendo o mais recente aqui no fórum poderá ser interessante seguir. A avaria era defeito de quê? Se calhar escapou-me mas não consegui perceber...
Mensagem publicada 26 August 2014 - 11:15
Boas MC.
Pelo q ouvi do Life na ultima conversa a antelife nao passava fatura, nem china nem espanha.
Isso foi a muito pouco tempo mas, nada como enviares uma PM a questionar se algo mudou estes dias..
obrigado
o recibo paypal deve chegar....
pois a asus so repara os equipamentos (dentro e fora da garantia) com fatura como comprovativo de compra. por o isso o recibo paypal deve dar.
ja que estamos a falar de assistencia tecnica.A antelife abriu um centro de reparaçao em espanha e oferece 2 anos de garantia mas ainda nao se sabe como se vai processar.
como vou comprar um asus em caso da avaria nao irei enviar para a antelife mas para asus.
a assistencia da asus nao e perfeita mas enquanto nao ficares satisfeito eles continuam a dar assistencia e a tentar perceber pq nao estas satisfeito.
eu tenho uma tablet asus e parti o ecra. A garantia foi a vida mas mandei para la para eles repararem.
eu so tinha dito que o vidro se encontra partido mas nao referi que o touch nao funcionava.
entao mandaram a dhl recolher a tablet e foi para a rep. checa e veio com o vidro novo. (portes suportados por eles se tiver dentro da garantia ou realizares a reparaçao se ele for para la ser diagnosticada e nao quereres reparar pagas os portes)
mas o touch continuava a nao funcionar e voltou a ir para rep. checa
eles dizeram q nao tinha reparaçao e deream me a opçao de trocar o equipamento e eu aceitei e recebi uma tablet restaurada a funcionar a100 como nova e sem problemas.
fiquei 95 por cento satisfeito. so nao gostei do tempo de processamento.
espero q a antelife adquira um serviço deassistencia assim
Editado por Mcnolimits123, 26 August 2014 - 11:26.
Mensagem publicada 26 August 2014 - 11:27
obrigado
o recibo paypal deve chegar....
pois a asus so repara os equipamentos (dentro e fora da garantia) com fatura como comprovativo de compra. por o isso o recibo paypal deve dar.
ja estamos a falar de assistencia tecnica avantelife abriou um centro de reparaçao em espanha e oferece 2 anos de garantia mas ainda nao se sabe como se vai processar.
como vou comprar um asus em caso da avaria nao irei enviar para a antelife mas para asus.
a assistencia da asus nao e perfeita mas enquanto nao ficares satisfeito eles continuam a dar assistencia e a tentar perceber pq nao estas satisfeito.
eu tenho uma tablet asus e parti o ecra. A garantia foi a vida mas mandei para la para eles repararem.
eu so tinha dito que o vidro se encontra partido mas nao referi que o touch nao funcionava.
entao mandaram a dhl recolher a tablet e foi para a rep. checa e veio com o vidro novo. (portes suportados por eles se tiver dentro da garantia ou realizares a reparaçao se ele for para la ser diagnosticada e nao quereres reparar pagas os portes)
mas o touch continuava a nao funcionar e voltou a ir para rep. checa
eles dizeram q nao tinha reparaçao e deream me a opçao de trocar o equipamento e eu aceitei e recebi uma tablet restaurada a funcionar a100 como nova e sem problemas.
fiquei 95 por cento satisfeito. so nao gostei do tempo de processamento.
espero q a antelife adquira um serviço deassistencia assim
Pois, o meu Cubot foi para Espanha, provavelmente para o tal centro de reparação. Chegou na sexta-feira (comprovativo de entrega), enviei ontem à noite um mail a perguntar se já havia resposta de solução (concordamos que em 3 dias davam resposta de solução) e vi agora um mail deles a dizer que o telemóvel não tinha chegado! O moderador deste tópico está "off", tem ajudado no assunto, mas isto vai escalar breve para uma queixa no paypal (a disputa foi logo aberta quando vi a avaria).
Mensagem publicada 26 August 2014 - 11:43
Boa tarde,
Fiz uma encomenda na sexta por volta das 14h, não era suposto receber o telemóvel no máximo até hoje ?
Mensagem publicada 26 August 2014 - 12:41
Boa tarde,
Fiz uma encomenda na sexta por volta das 14h, não era suposto receber o telemóvel no máximo até hoje ?
Boas. É mais amanhã ou depois.
Mensagem publicada 26 August 2014 - 13:13
Mau, recebi um mail dos serviços antelife e através da disputa paypal que ainda não tinham o meu telemóvel, quando ele foi entregue na sexta-feira (tracking, always!!).
Resultado, já abri reclamação formal no paypal por precaução. Alguém aqui já devolveu para Espanha ou eu fui o primeiro?
Mensagem publicada 26 August 2014 - 15:10
Mau, recebi um mail dos serviços antelife e através da disputa paypal que ainda não tinham o meu telemóvel, quando ele foi entregue na sexta-feira (tracking, always!!).
Resultado, já abri reclamação formal no paypal por precaução. Alguém aqui já devolveu para Espanha ou eu fui o primeiro?
Boa tarde numsei
Eu nunca tive qualquer problema com envios de tlm para Espanha e no entanto já enviei duas vezes sem qq problema.
Cumprimentos
Mensagem publicada 26 August 2014 - 15:38
Boas,
Tenho vindo a ler cuidadosamente o tópico, bem como o de outras lojas online chinesas sediadas em Espanha neste fórum e noutros. Sabendo que existem já algumas lojas em Portugal que vendem alguns desses telemóveis, que são naturalmente mais caros, queria perceber junto de vocês porquê o risco por menos algumas dezenas de euros. Em alguns telemóveis não são mais do que 20 a 30 euros de diferença, mas com outras garantias. Percebendo o risco talvez arrisque também.
Em primeiro lugar, as garantias são mesmo reais? Ou os compradores pagam portes de envio e despesas de substituição de equipamento? Há outras lojas que promovem as suas vendas oferecendo os portes de envio e reenvio, a Antelife também? Noutros fóruns alguns dizem que se um aparelho avaria, os serviços oferecem a mão de obra (na China!) mas o comprador paga os componentes. Num telemóvel de 200 euros, pode ser uma board (cerca de 150 euros), mais portes para a China (perto de 40 euros como encomenda Internacional, não sei se é aceite como correio standard internacional...) e o melhor é esquecer o telemóvel!
Os serviços de reparação da Antelife são em Espanha ou na China?
É verdade que os preços apresentados na loja online não correspondem ao preço final por causa das taxas de conversão para dólares? Sabem que é uma prática ilegal na União Europeia se assim for? E as desculpas de mudança dos câmbios não pegam, porque a loja tem responsabilidades!
No formulário de compra, podem colocar o vosso número de contribuinte e é possível ter o número de contribuinte do vendedor?
Atenção, as minhas perguntas não são sobre comprar ou não telemóveis chineses, eu quero é um desses, mas porquê comprar aqui na Antelife ou noutra loja chinesa? Alguém quer partilhar boas e más experiências?
Muito obrigado desde já.
Boas mimmesmo
Patinhando aqui a minha experiência com a antelife armazém Espanha. Comprei dois tlm xiaomi mi3 e um redmi 1s não tive qq problema com os atrasos de transportadoras nem nada do género.
passado dois meses o meu Xiaomi MI3 ficou tipo "tijolo" não dava sinais de vida nada. Entrei em contacto aqui com o pessoal do forum a perguntar como é que era das garantias da antelife, e fiquei um pouco desiludo com o que ouvi por aqui (tinha que enviar o tlm para a china que os portes eram pagos por mim que e reparação caso fossem necessárias peças eram suportadas por mim etc).
Ora depois de entrar em contacto com a antelife Espanha foi-me sugerido que envia-se para la o tlm que eles o substituíam a única coisa que tive de pagar foram os portes para Espanha cerca de 8 ou 9 €.
Depois de algum tempo de troca de emails com eles (normalmente só te respondem passado 24H) lá chegamos a entendimento eu inclusive queria ter ficado com o de 64 GB em vez do 16GB que tinha comparado visto que eles tb não tinham stock do 16GB mas em Espanha de momento não tinha um nem outro. estive a espera cerca de 2 semanas.
Entretanto depois de eu ter feito nova transferencia relacionada com a diferença entre o 16 e de 64GB, entrei novamente em contacto com eles pois não havia maneira de terem os Xiaomis disponíveis em Espanha. Logo na segunda feira seguinte la apareceram mas os de 16GB pedi então info sobre os de 64GB. A resposta foi que não tinham qq previsão de stock em relação ao de 64GB, foi então que eu pedi para me enviarem o de 16GB + o respetivo montante relacionado com o diferença entre os dois equipamentos. Ok sem problemas la recebi o tlm e a transferencia.
Tudo 5 estrelas até eu na semana seguinte ver disponíveis os tlm xiaomis de 64GB disponíveis no armazém em Espanha. Foi então que voltei a entrar em contacto com eles para uma possível troca de de equipamento, do 16GB pelo de 64GB ela foi feito tudo outra vez em enviei o tlm de 16GB + diferença de preço + os portes para eles me enviarem o tlm novo (pois eles agora não tinham culpa pela minha opção de troca) e eles la me enviaram o tlm novo de 64GB
Portanto a meu ver a coisa das garantias e trocas até correu bem a exceção do tempo que tudo isto demorou.
Cumprimentos
Mensagem publicada 26 August 2014 - 16:23
Boa tarde numsei
Eu nunca tive qualquer problema com envios de tlm para Espanha e no entanto já enviei duas vezes sem qq problema.
Cumprimentos
Boa tarde Kaneco,
Que os deuses te ouçam... Eu posso dizer que até ter avariado o telemóvel, eu só tinha coisas boas a dizer do serviço Antelife. Dou um exemplo, eu comprei o telem. sem fazer login, por isso não tive pontos. Enviei um mail, abri uma conta e eles colocaram os pontos nessa conta, não tinham de o fazer porque foi azelhice minha mas tiveram essa cortesia. Até agora têm sempre respondido, bem como o moderador deste tópico que foi muito prestável no meu pedido de assistência. Só não gostei que mentissem nestas últimas comunicações, porque EU SEI que o telemóvel foi entregue. Talvez seja um problema interno de comunicação, vou aguardar serenamente (até porque tenho as medidas tomadas no paypal) e confiante de como o @kaneco serei mais um cliente feliz da Antelife
Obrigado pela esperança @kaneco
Mensagem publicada 26 August 2014 - 18:56
Boas mimmesmo
Patinhando aqui a minha experiência com a antelife armazém Espanha. Comprei dois tlm xiaomi mi3 e um redmi 1s não tive qq problema com os atrasos de transportadoras nem nada do género.
passado dois meses o meu Xiaomi MI3 ficou tipo "tijolo" não dava sinais de vida nada. Entrei em contacto aqui com o pessoal do forum a perguntar como é que era das garantias da antelife, e fiquei um pouco desiludo com o que ouvi por aqui (tinha que enviar o tlm para a china que os portes eram pagos por mim que e reparação caso fossem necessárias peças eram suportadas por mim etc).
Ora depois de entrar em contacto com a antelife Espanha foi-me sugerido que envia-se para la o tlm que eles o substituíam a única coisa que tive de pagar foram os portes para Espanha cerca de 8 ou 9 €.
Depois de algum tempo de troca de emails com eles (normalmente só te respondem passado 24H) lá chegamos a entendimento eu inclusive queria ter ficado com o de 64 GB em vez do 16GB que tinha comparado visto que eles tb não tinham stock do 16GB mas em Espanha de momento não tinha um nem outro. estive a espera cerca de 2 semanas.
Entretanto depois de eu ter feito nova transferencia relacionada com a diferença entre o 16 e de 64GB, entrei novamente em contacto com eles pois não havia maneira de terem os Xiaomis disponíveis em Espanha. Logo na segunda feira seguinte la apareceram mas os de 16GB pedi então info sobre os de 64GB. A resposta foi que não tinham qq previsão de stock em relação ao de 64GB, foi então que eu pedi para me enviarem o de 16GB + o respetivo montante relacionado com o diferença entre os dois equipamentos. Ok sem problemas la recebi o tlm e a transferencia.
Tudo 5 estrelas até eu na semana seguinte ver disponíveis os tlm xiaomis de 64GB disponíveis no armazém em Espanha. Foi então que voltei a entrar em contacto com eles para uma possível troca de de equipamento, do 16GB pelo de 64GB ela foi feito tudo outra vez em enviei o tlm de 16GB + diferença de preço + os portes para eles me enviarem o tlm novo (pois eles agora não tinham culpa pela minha opção de troca) e eles la me enviaram o tlm novo de 64GB
Portanto a meu ver a coisa das garantias e trocas até correu bem a exceção do tempo que tudo isto demorou.
Cumprimentos
Boas olha o teu xiaomi vinha com o idioma portugues ou tiveste de mudar para a rom portuguesa?
Existe atualizaçao para o kit kat diretamente ou é preciso mudar a rom??
Mensagem publicada 26 August 2014 - 19:48
Boas pessoal, alguém sabe me dizer qual um bom Smartphone resistente para comprar?
E se é possivel adquirir na Antelife ou noutro sitio sem parar na alfandega ou mesmo comprando em Portugal?
Obrigado, cumprimentos.
Mensagem publicada 26 August 2014 - 20:44
boas Mcnolimits123Boas olha o teu xiaomi vinha com o idioma portugues ou tiveste de mudar para a rom portuguesa?
Existe atualizaçao para o kit kat diretamente ou é preciso mudar a rom??
Mensagem publicada 26 August 2014 - 22:21
O que acham do Newman K1S, é uma boa aposta?
Mensagem publicada 26 August 2014 - 23:02
Android →
Promoção Externos →
TOMTOP--Melhor qualidade e o preço baixo! Envio da Espanha! Muito Promoção!Criado por Clelia-Tomtop , 01 Mar 2016 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Promoções ElephoneCriado por Magic , 22 Apr 2015 promoção, elephone, p6000 e 1 mais... |
|
||
Android →
Promoção Externos →
ZIGUE Tech (Smartphones Novos e Peças para Smartphones)Criado por ZIGUETech , 30 Mar 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Vifocal.com.pt--Promoção para os mais recentes telefones AndroidCriado por Vifocal , 09 Feb 2015 promoção |
|
||
Android →
Promoção Externos →
Envio grátis da Espanha(sem Alfândega)2 Anos de Garantia e Serviço na Espanha-Geekvida.ptCriado por GeekVida , 11 Nov 2014 promoção |
|