Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#2276 nvaz

nvaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2014 - 17:07

Nao percebi bem, da para escolher modo de carregamento?

#2277 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 31 August 2014 - 18:55

Usa o cabo que veio com o tlm para carregar o tlm.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#2278 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2014 - 19:30

Boa noite pessoal, estou de volta! :D

Quero agradecer imensamente à comunidade, li tudo aquilo que foi comentado aqui no tópico e é sem dúvida de louvar o apoio dos users mais experiência, fazendo um pouco o meu papel na ajuda do pessoal com dúvidas em relação ao serviço/telemóveis.

Como já viram a nossa página está com um layout um pouco diferente do que era antes e creio que está mais bem organizadinho assim. Temos 6 secções diferentes: Smartphones; Acessórios; Tablets; Desporto e exterior; TV Box's; Cameras de segurança.

Estamos a tentar, na medida dos possíveis, ter stock contínuo e como podem reparar já temos mais quantidade e diversidade de produtos.

Em relação à garantia dos 2 anos, sei que ainda existem muitas dúvidas sobre o assunto. Vou tentar saber ao pormenor como funciona, e assim que souber coloco aqui a explicação e esclareço todas as dúvidas. O mesmo se aplica às faturas, aqui há uns meses disseram-me que quando abrisse o centro de reparação em Espanha que seria possível passar fatura, vou tentar saber mais pormenores sobre isto também.

Agora, outra coisa importante: Desde que comecei a colaborar com a Antelife, em Abril deste ano que tentei responder sempre rapidamente no tópico e a dúvidas por PM. E o pessoal está habituado a isso. Isso acontecia porque tinha tempo livre. No entanto amanhã começarei com um trabalho a full-time noutro sítio, ainda assim quero continuar a ajudar a comunidade, e vou tentar manter-me no lugar de Life, pelo menos nos próximos meses. Queria só dizer isto porque assim sendo, não virei tantas vezes ao tópico quanto estavam habituados. De qualquer forma tentarei vir pelo menos 1 vez por dia, muito provavelmente à noite.

Quero continuar a ajudar esta comunidade, e agradeço muito as mensagens que apoio ao meu trabalho, por isso vou tentar esclarecer/ajudar toda a gente, num princípio de honestidade de todas as partes. Estou cá para isso.

Ânimo aqueles cujas férias terminaram hoje e boas compras a todos!

Abraços ;)

• bjuderas, nvaz e numsei gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#2279 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 31 August 2014 - 19:34

Nr 1.

Wc
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#2280 mllopes2006

mllopes2006

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2014 - 21:21

Boa noite a todos
Recebi o meu zenphone 5 na passada sexta feira ou seja 2 dias depois de o ter encomendado, atualizei para a última versão que está no site da Asus e posso dizer que é um maquinao 27400 no antutu 5,agora é esperar que continue a correr tudo bem e que saia o kitkat
  • Life gosta disto

#2281 nvaz

nvaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2014 - 21:33

Usa o cabo que veio com o tlm para carregar o tlm.

Sent from my thl 5000 using Tapatalk 2

Foi o que fiz. Desta vez carreguei o tlm com um carregador da htc e ja me pareceu normal. Vou fazer mais testes.
Em relação ao gps. E muito mau. Por diversas vezes anda a divagar nos arredores da estrada onde estou. Tentei fix etc e nada. É um horror.
Alguem com um thl 5000 que se passe o mesmo?

#2282 serrangel

serrangel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2014 - 07:38

E pronto desde há uns dias que sou o feliz possuidor de um Xiaomi MI3.

Até agora , em termos de design e construção , tem sido em tudo muito melhor que outros dual sim - vulgo "chinos" que possui. Em comparação com o THL T100, por exemplo, não se pode comparar em termos de sinal de gps, sinal de wifi, ou bateria.

As roms Miui, depois de uma certa habituação - favorecem o funcionamento da máquina. 

PAra ter sido TOP mesmo, era a Antelife não se ter enganado no power plug que me enviou...Pinos u.s.a. enfim...

Outra coisa: o vosso tb não trouxe headphones?

Digam qq coisa...ok?

#2283 DeusMaior

DeusMaior

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2014 - 12:04

Não te incluiram um adaptador para EU Plug? A mim enviaram um carregador com pinos da U.S.A. mas vinha um adaptador para poder converter para o standard EU Plug. Mas o que comprei não foi o Xiaomi.

#2284 serrangel

serrangel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2014 - 12:44

Não te incluiram um adaptador para EU Plug? A mim enviaram um carregador com pinos da U.S.A. mas vinha um adaptador para poder converter para o standard EU Plug. Mas o que comprei não foi o Xiaomi.

Não ..nada de adaptador... Mas desta vez, não consigo ficar irritado: o melhor tlmv que tive...entregue em 2 dias.... Bom serviço Antelife.

#2285 nvaz

nvaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2014 - 13:57

Eu estou bastante desiludido com o desempenho do gps do thl 5000 ja tentei os fixes com o uncle tools e so melhorou o tempo de fixação dos satelites. A forca do sinal é muito fraco, com perdas de sinal muito frequentes e precisao fraquissima, por exemplo na marginal ando varias vezes dentro do ma. Estou tentado a devolver este e ir buscar o mi3 de certeza que isto nao acontece. Mas é pena porque de resto o tlm é um espetaculo..para quem nao isa navegação é perfeito.

#2286 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2014 - 19:57

E pronto desde há uns dias que sou o feliz possuidor de um Xiaomi MI3.

Até agora , em termos de design e construção , tem sido em tudo muito melhor que outros dual sim - vulgo "chinos" que possui. Em comparação com o THL T100, por exemplo, não se pode comparar em termos de sinal de gps, sinal de wifi, ou bateria.

As roms Miui, depois de uma certa habituação - favorecem o funcionamento da máquina. 

PAra ter sido TOP mesmo, era a Antelife não se ter enganado no power plug que me enviou...Pinos u.s.a. enfim...

Outra coisa: o vosso tb não trouxe headphones?

Digam qq coisa...ok?

Boa noite, isso do adaptador é chato. Mas acho que o mais fácil que podes fazer é mesmo ir a um chinês ou assim e comprar uma coisinha dessas por 1€ ou 2€. Em relação aos headphones, algumas marcas têm como política só dar mesmo o telemóvel, a bateria e o carregador. A xiaomi também é assim, e os piston (headphones da xiaomi) compram-se à parte.

Eu estou bastante desiludido com o desempenho do gps do thl 5000 ja tentei os fixes com o uncle tools e so melhorou o tempo de fixação dos satelites. A forca do sinal é muito fraco, com perdas de sinal muito frequentes e precisao fraquissima, por exemplo na marginal ando varias vezes dentro do ma. Estou tentado a devolver este e ir buscar o mi3 de certeza que isto nao acontece. Mas é pena porque de resto o tlm é um espetaculo..para quem nao isa navegação é perfeito.

Suponho que para teres o mobile uncle tools já tenhas feito root, nesse caso sugiro que instales o faster gps e alteres as definições que lá são explicadas. No caso do meu kingzone melhorou muito o sinal de gps depois de ter feito isto. Quanto a devolvê-lo, conforme é explicado cá em baixo em todos os telemóveis, o sinal de gps depende muitas vezes da zona. Por isso não existem devoluções por este motivo. Isto é a política da empresa :/ apesar de como disse achar que isso se pode resolver provavelmente com uma questão de software.

Cumps.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2287 nvaz

nvaz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2014 - 20:55

Boa noite, isso do adaptador é chato. Mas acho que o mais fácil que podes fazer é mesmo ir a um chinês ou assim e comprar uma coisinha dessas por 1€ ou 2€. Em relação aos headphones, algumas marcas têm como política só dar mesmo o telemóvel, a bateria e o carregador. A xiaomi também é assim, e os piston (headphones da xiaomi) compram-se à parte.

Suponho que para teres o mobile uncle tools já tenhas feito root, nesse caso sugiro que instales o faster gps e alteres as definições que lá são explicadas. No caso do meu kingzone melhorou muito o sinal de gps depois de ter feito isto. Quanto a devolvê-lo, conforme é explicado cá em baixo em todos os telemóveis, o sinal de gps depende muitas vezes da zona. Por isso não existem devoluções por este motivo. Isto é a política da empresa :/ apesar de como disse achar que isso se pode resolver provavelmente com uma questão de software.

Cumps.

Sent from my thl 5000 using Tapatalk 2
Eu ja usei o faster fix, a unica coisa que faz é defenir o servidor onde vai buscar a localizacao do gps para pt.

Sim ja ouvi falar dessa politica, a piada é que falam das zonas para desculparem a fraca qualidade dos chips do gps, pois nessa mesma zona com outros tlf e o mesmo software de navegaçao nao acontecem estes erros, e atençao que nao estou a falar de erros pequenos, por varas vezes estou nuna estrada e o sinal indica que estou noutra. Como referi de inicio tirando isto é uma verdadeira maquina, foi uma desilusao...

Editado por nvaz, 01 September 2014 - 21:50.

#2288 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2014 - 21:16

Boa noite a todos, a nova ronda está aberta.

Temos em destaque:

THL 5000 - http://bit.ly/THL5000black

Xiaomi Redmi Notehttp://bit.ly/XiaomiRedmiNote

Asus Zenfone 5http://bit.ly/AsusZenfone5black

E quero ainda destacar uma boa solução para quem tem orçamento MUITO limitado, leia-se <75€, temos uma boa solução, na medida dos possíveis. Dual-sim e com Android 4.4 KitKat. Refiro-me ao Doogee Voyager2  DG310http://bit.ly/DoogeeDG310.

Cupão disponível para a malta dos fóruns no valor de $5 -> ptforums <-

Todo o stock no sítio do costume - http://bit.ly/AntelifeSW

Boas compras a todos! ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2289 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2014 - 18:08

Boas pessoal, só para referir que já conseguimos passar faturas!

Para tal devem enviar um email a pedi-lo para: [email protected]

Boas compras ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2290 joao simoes

joao simoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2014 - 19:11

Boas

Para quando o Xiaomi mi3 em Espanha?

Queria 2.

Um abraço

#2291 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2014 - 21:57

Boas

Para quando o Xiaomi mi3 em Espanha?

Queria 2.

Um abraço

Boa noite, têm estado disponíveis quase todas as semanas. Pelo que é expetavel que voltem rapidamente ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2292 joao simoes

joao simoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2014 - 22:25

Boa noite, têm estado disponíveis quase todas as semanas. Pelo que é expetavel que voltem rapidamente ;)

Obrigada

Fico a aguardar

#2293 viegaslx

viegaslx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2014 - 22:56

Se o telemóvel vai para arranjar na china, quando volta como passa na alfândega portuguesa?

#2294 DeusMaior

DeusMaior

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2014 - 23:44

Se o telemóvel vai para arranjar na china, quando volta como passa na alfândega portuguesa?

Se comprares na Espanha mandas para a Espanha

• Life gosta disto

#2295 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2014 - 07:52

Se comprares na Espanha mandas para a Espanha

Confirmo o que disse o amigo DeusMaior.

• DeusMaior gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#2296 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2014 - 07:52

Bom dia!

A evolução do mercado está a fazer com que seja possível disponibilizar cada vez mais smartphones com excelente relação qualidade preço.

Desta vez apresento o THL T6S!! Já vem com Android 4.4 KitKat, tem 5'', dual-sim, quad-core, entre outras specs. E o melhor é o preço! Fica a menos de 90€ (portes incluídos).

THL T6Shttp://bit.ly/THLT6Sblack

Cupão $5 -> ptforums <-

Boas compras ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2297 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Sony Xperia J, Xiaomi Redmi Note

Mensagem publicada 04 September 2014 - 13:10

Espero que a Antelife também consiga disponibilizar equipamentos da xiaomi, por exemplo o power bank que espero que venha para armazém espanhol, entre outros...
Cumprimentos
  • Life gosta disto

#2298 proving

proving

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2014 - 00:24

Vai haver mais Blackview Crown no armazém de espanha?
E mais umas questões já não é possível comprar algum no site e usar as duas coisas pontos e cupão ao mesmo tempo?
Teve um aumento de preço Blackview Crown   :( já não oferecem cartões micro sd 16GB Classe 10? 

#2299 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2014 - 08:17

Vai haver mais Blackview Crown no armazém de espanha?
E mais umas questões já não é possível comprar algum no site e usar as duas coisas pontos e cupão ao mesmo tempo?
Teve um aumento de preço Blackview Crown   :( já não oferecem cartões micro sd 16GB Classe 10? 

É um modelo que tem vendido bastante bem por isso creio que haverá mais, vamos ver se na próxima semana.

De facto a política foi mudada, e já não é possível utilizar pontos e cupões ao mesmo tempo.

Quanto aos cartões, isso é uma campanha do facebook, que não sei bem ao certo como funciona. Sugiro que contactes o nosso facebook (gerido por outra pessoa que não eu).
 ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2300 Rafael_Silva

Rafael_Silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Sony Xperia J, Xiaomi Redmi Note

Mensagem publicada 06 September 2014 - 20:41

Pessoal o que acham do  Xiaomi Hongmi Red Rice ?

Cumprimentos

ou o Huawei Honor 3C ?

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção