Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#2401 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2014 - 08:14

Boas. Life, quando irão ter novamente o Coolpad F1? Qual o telemóvel que me aconselhas até aos 130 € no máximo? Eu estava a pensar no coolpad ou newman. Que me aconselham?

Boas, não sei quando vamos ter novamente o Coolpad. Pessoalmente acho o Coolpad mais bonito de resto em termos de specs são semelhantes. Com qualquer um deles ficas bem servido ;) não te esqueças de usar o cupão aqui do fórum sff :P

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#2402 El_Che92

El_Che92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • TMN A60

Mensagem publicada 24 September 2014 - 12:47

Boas, não sei quando vamos ter novamente o Coolpad. Pessoalmente acho o Coolpad mais bonito de resto em termos de specs são semelhantes. Com qualquer um deles ficas bem servido ;) não te esqueças de usar o cupão aqui do fórum sff :P

E outros dentro do mesmo preço? Tem é de ter ecrã hd

#2403 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2014 - 18:51

E outros dentro do mesmo preço? Tem é de ter ecrã hd

Tens o Blackview Crown que está uns 20€ acima desses, mas por outro lado vem com Android 4.4 e em termos de specs é semelhante.

Ficas bem servido com qualquer um desses...

Cupão $5 -> ptforums <-

#2404 El_Che92

El_Che92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • TMN A60

Mensagem publicada 25 September 2014 - 12:16

Tens o Blackview Crown que está uns 20€ acima desses, mas por outro lado vem com Android 4.4 e em termos de specs é semelhante.

Ficas bem servido com qualquer um desses...

Na próxima ronda não virá algo mais interessante dentro desta linha, ou não sabes?

#2405 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2014 - 13:42

Na próxima ronda não virá algo mais interessante dentro desta linha, ou não sabes?

Que eu saiba não.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2406 PPinto

PPinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • THL T100s, OnePlus One

Mensagem publicada 26 September 2014 - 14:05

@Life Xiaomi mi3, sabes quando haverá?

Editado por PPinto, 26 September 2014 - 14:06.

#2407 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2014 - 18:46

@Life Xiaomi mi3, sabes quando haverá?

Malta, tem sido recorrente por isso eu aviso já que não sei mesmo responder a quando existem determinados modelos. E quando sei coloco logo aqui nos fóruns. Por isso não valem a pena perguntarem quando vai haver X modelo. Espero que compreendam. Para a semana teremos novos modelos :D

Cupão $5 -> ptforums <-

#2408 Mcnolimits123

Mcnolimits123

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2014 - 16:42

Quando é que DHLFreeShipping vai estar disponivel para Portugal?!?

Ja esta para espanha, franca e alemanha!

#2409 Gui2000

Gui2000

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • BlackBerry Bold 9900

Mensagem publicada 27 September 2014 - 22:36

Hoje tive a oportunidade de ver, e pegar, num Doogee Dagger DG550. É um espetáculo esteticamente, super super fino e para um 5.5" não me pareceu excessivamente grande (apenas mais 1 cm de altura que o "meu" Cubot X6 e quase da mesma largura). Tem na Antelife a um preço muito atraente, e agora deixou-me indeciso... Alguém tem um e pode apontar as maiores qualidades e defeitos do mesmo? Reviews já vi muitas, gostava de um imput pessoal :)

Olá

Depois de muito pesquisar, comprei um Doogee Dagger DG550 e o que te posso dizer é que estou muito satisfeita. É muito elegante, apesar do tamanho do ecran, para mim para além de telemóvel funciona como um mini tablet, porque permite ler e enviar e-mail facilmente (instalei um teclado diferente do que trazia), para estar no facebook, ponstos no antutu nos 30.000, super rápido a fazer actualizações ou downloads, etc. Já utilizei duas vezes o GPS e funcionou lindamente. Ponto negativo para mim, as fotos em ambientes com pouca luz, mesmo com flash ficam com pouca qualidade. No exterior, utilizei nas férias e na minha opinião muito boas, assim que cheguei a casa sincronizaram com o meu computador através do facebook, sem eu fazer nada, mas claro que apenas aparecem para mim, deduzo que isto acontece com outros smartphones, mas para mim é novidade. A bateria, a exemplo de outros aparelhos deste tamanho, dá para um dia, embora depende do tipo de utilização, pois em chamadas gasta pouco.

Já percebi que é um aparelho pouco falado por aqui e que não percebo porquê, mas como não conheço as outras marcas, pois antes tinha um blackberry, mas para mim foi uma troca brutal. O meu marido tem um LG2 que custou quase 500 euros e eu adorava-o mas hoje acabo por gostar mais do meu. Ah, não comprei na Antelife.

#2410 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2014 - 22:25

THL T6S

F6WqiJQ.jpg

6SuSyxk.jpg

6AwhJqr.jpg

DgOr8ta.jpg

mwlyYZr.jpg

QOvkcFa.jpg

GqvF9gm.jpg

BHFLBNO.png

5JodMp0.png

3pCqWQI.png

MMqu6gu.png

m3OBsRU.png

Especificações

CPU – MTK6582 Quad-core 1.3 Ghz
Rom – 8gb
Ram -  1gb
Dual-sim
Ecrã – 5’’ com gorila glass e resolução de 854 x 480pixel (densidade de 240 dpi)
Camera – 5mp camera traseira e 1.3mp camera frontal

Primeiras impressões

Assim que peguei no telemóvel pareceu-me super leve. Não sei se é por estar agora com o Kingzone que tem o chassis em alumínio, mas fiquei com essa sensação. Também é bastante fino e adapta-se muito bem à mão para uma utilização confortável. Quanto aos acessórios, vinha com uma película já colocada, outra na caixa, fones, cabo USB e carregador. Também fiquei surpreendido com a qualidade dos materiais, para um smartphone tão low-cost era de esperar plásticos de baixa qualidade, no entanto o plástico é muito flexível, o que eu considero de qualidade superior.

Ecrã

Apesar de ter uma resolução que pode deixar qualquer um de pé atrás num telemóvel de 5”, foi mais um aspeto que me surpreendeu. A nitidez de cores e também os ângulos de visão dão-lhe uma boa qualidade de ecrã, expetável apenas em telemóveis de gamas superiores.

Wifi e Bluetooth

Funcionam os dois corretamente com as distâncias normais que experimentei ou seja, 5-10 metros do router.

GPS

Apanhou rapidamente o sinal, com margem de erro de 3-4 metros. Funciona sem problemas.

Pkww5GN.png

Jogos

Corri o real racing e o subway surfers, e não tive qualquer tipo de lag em nenhum dos 2. Sendo jogos relativamente pesados, teve uma boa performance.

Camera

A camera foi outro dos aspetos que me surpreendeu. Durante o dia, tira fotos com qualidade bastante razoável para um smartphone desta gama. Em relação à camera frontal, a qualidade sim deixa um pouco a desejar, no entanto deve chatear ninguém este aspeto para um telemóvel com preço inferior a 100€.

Bateria

A bateria com utilização moderada durou-me 1 dia e meio.

Resumindo

O telemóvel está disponível na Antelife Spain Warehouse por +- 86€ (portes incluídos e utilizando o cupão ptforums). Por isso é considerado um telemóvel de gama-média baixa. Se haveria pontos que me deixava reticente (bateria e resolução de ecrã sobretudo), fiquei extremamente surpreendido com a performance em geral e com a qualidade de experiência que proporciona ao utilizador. Um fator importante também é que o sistema operativo que vem de fábrica é o Android 4.4.2 KitKat, ou seja, já vem muito atualizado em relação a outros terminais chineses que só tem o Android 4.2. Diria que até 150€, este THL será certamente uma das melhores opções no que toca a qualidade/preço.

Editado por Life, 28 September 2014 - 22:26.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2411 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2014 - 15:05

Doogee Turbo 2 DG900

ldKqOFl.jpg

6Kznizm.jpg

Q29oF7S.jpg

Raf1VRt.jpg

0fNGSxc.jpg

ZACUXT4.jpg

WFQCeue.jpg

FK6IgZ1.jpg

Specs:

Ecrã de 5’’ com resolução Full HD 1920 x 1080

Processador mkt6592 Octa-core 1.7ghz

Dual-sim

2GB  de RAM  e 16 de ROM

Camera frontal 8mp; camera traseira 18mp (interpolados)

Bateria: 2500 mAh

Design, Corpo e ecrã

Com linhas simples, este smartphone é super fino dando-lhe uma imagem de leveza extraordinária. Tem apenas 6,99 milímetros de espessura, e é por isso ideal para trazer no bolso das calças. Este modelo traz um update importante no que toca à proteção dos telemóveis já que traz uma película de proteção Gorilla Glass de última geração não só sobre o ecrã mas também na parte de trás do telemóvel.

Importa também referir que a resolução de Full HD num ecrã de 5’’ se traduz numa ppi (pixels per inch) de 441, que é um valor bastante impressionante (por exemplo o Samsung S5 tem uma ppi de 432).

Inovações deste modelo

Quer se goste ou não, é comum hoje em dia ver-se dispositivos com bateria não removível. Este doogee não só tem este tipo de bateria como os cartões sim entram por um dos lados sendo para isso necessária uma ferramenta. Nesta ranhura podem entrar 2 cartões sim OU, alternativamente 1 cartão sim e 1 cartão SD. Na minha opinião, esta característica, pode ser um ponto fraco deste modelo só existe para que seja possível ter a proteção Gorilla Glass tanto no ecrã como na capa traseira.

Traz também a tecnologia, que pessoalmente acho bastante engraçada, para ir diretamente do ecrã para uma determinada app. Por exemplo com o ecrã desligado se desenharmos “ C “, ele vai diretamente para a camera conforme está na imagem abaixo.

D3QjNVF.jpg

Este modelo traz também sensores que permitem atender uma chamada sem clicar em nada e colocar apenas o aparelho na horizontal, assim como passar do modo de mãos-livres para modo normal ao coloca-lo junto ao ouvido. Também é possível bloquear o ecrã ao clicar 2 vezes sobre o botão “home”, entre outras funções.

Agora talvez o maior avanço é mesmo o carregamento. O dispositivo tem tecnologia “fast charge” o que lhe permite carrega-lo completamente de 0-100% em apenas 1 hora e meia. Bastante impressionante, não?

Vamos tê-lo no nosso armazém brevemente, como sempre ao melhor preço do mercado ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2412 PMPereira

PMPereira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • ZTE A15

Mensagem publicada 29 September 2014 - 15:27

Boa Tarde

Estou a ponderar a hipótese de adquirir um telemóvel THL 5000 Android 4.4 MTK6592 Turbo Octa Core 5´´, pois pelo que tenho lido tem uma óptima autonomia de bateria, e as restantes características técnicas (para um preço que ronda os 205€) parece-me uma boa escolha qualidade/preço.

No entanto, pelo que percebo no site da Antelife, este modelo não se encontra disponível no armazém de Espanha, refere "localização do item: Hong-Kong".

A minha dúvida é a seguinte: Vindo o telemóvel da China para a Europa, como é tratada a questão das taxas alfandegárias? O preço indicado no site (205€) já incluí esse valor?

Obrigado

P.Pereira

Boa Tarde

Estou a ponderar a hipótese de adquirir um telemóvel THL 5000 Android 4.4 MTK6592 Turbo Octa Core 5´´, pois pelo que tenho lido tem uma óptima autonomia de bateria, e as restantes características técnicas (para um preço que ronda os 205€) parece-me uma boa escolha qualidade/preço.

No entanto, pelo que percebo no site da Antelife, este modelo não se encontra disponível no armazém de Espanha, refere "localização do item: Hong-Kong".

A minha dúvida é a seguinte: Vindo o telemóvel da China para a Europa, como é tratada a questão das taxas alfandegárias? O preço indicado no site (205€) já incluí esse valor?

Obrigado

P.Pereira

#2413 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2014 - 19:10

Boa Tarde

Obrigado

P.Pereira

Boa Tarde

Obrigado

P.Pereira

Enviei PM.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2414 napalm

napalm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Mi3w

Mensagem publicada 29 September 2014 - 23:29

Confesso que não tenho conhecimento para dizer isso como regra. É que depende de várias coisas...

A garantia cobre SEMPRE a mão-de-obra, em relação às peças depende se a fábrica assume o defeito ou não. 

Pois o problema está aí, o preço das peças é sempre muito inflacionado...

Em Janeiro comprei um W450 na antelife para um amigo. Em março o touchscreen começou a dar problemas, mais conhecido por "ghost touch" que so podia ser resolvido por um touchscreen novo. Na antelife queriam que desse 100USD por um touchscreen! ou seja o valor do telemovel! Que valor seria se não oferecessem a mao de obra!

Decidi em vez disso comprar um no ebay por 25 eur. Funcionou bem durante mais 1 mes, depois deu o mesmo problema.

Estou agora com um pisa papeis...

#2415 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 30 September 2014 - 06:35

Compra um jiayu ou elephone

#2416 karlc4

karlc4

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2014 - 13:26

Boas tive um problema com um kingzone k1 que comprei no armazem espanhol na altura a antelife ainda nao tinha centro de reparacoes em espanha, posso envia lo para o centro de reparacoes espanhol?
como devo proceder?

#2417 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2014 - 14:12

Boas tive um problema com um kingzone k1 que comprei no armazem espanhol na altura a antelife ainda nao tinha centro de reparacoes em espanha, posso envia lo para o centro de reparacoes espanhol?
como devo proceder?

Boas, envia um mail para: [email protected] em inglês com a descrição do problema e se possível fotos/videos e aguarda as instruções que te vão dar. Podes referir que fazes questão de enviar o dispositivo para Espanha.

• karlc4 gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#2418 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2014 - 11:43

Brevemente no nosso armazém:

O espetacular UMI ZERO!!

Tem um processador mtk6592 Turbo, o que significa que tem uma velocidade de 2.0 Ghz.

Mas a principal característica é mesmo a beleza tanto do corpo do telemóvel como o ecrã.

O corpo é totalmente em alumínio, utilizando a tecnologia de polimento da Apple da Xiaomi e o ecrã é Super Amoled.

Aqui fica uma primeira imagem do dispositivo:

SBlhB5g.png

Cupão $5 -> ptforums <-

Cupão $5 -> ptforums <-

#2419 eu.sou.a.joana

eu.sou.a.joana

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Doogee DG800 Valencia

Mensagem publicada 02 October 2014 - 21:59

Comprei um power bank na Antelife chinesa e funcionou a mera quantia de... uma vez! Uma única vez... Não carrega, não faz nada.

Ricos 10€ deitados ao lixo... Alguém sabe se há alguma avaria frequente nestes equipamentos e que seja fácil de reparar? É que não queria ficar com um pisa-papéis....

• jeton90 gosta disto

#2420 numsei

numsei

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Cubot X6

Mensagem publicada 02 October 2014 - 22:06

Comprei um power bank na Antelife chinesa e funcionou a mera quantia de... uma vez! Uma única vez... Não carrega, não faz nada.

Ricos 10€ deitados ao lixo... Alguém sabe se há alguma avaria frequente nestes equipamentos e que seja fácil de reparar? É que não queria ficar com um pisa-papéis....

Olá vizinha...

O power bank vinha com cabo próprio? Experimentar outro cabo é o primeiro diagnóstico... Com o meu percebi que o problema nem estava no cabo, mas sim na forma como o carregava. Resolvi começar a usar um carregador USB um "cadinho" (o do meu tablet asus) e depois de carregar e descarregar 3 vezes o powerbank ele parece ter-se habituado a essas rotinas e está a funcionar bem desde então. Não sei o modelo do teu, mas esteticamente o meu daria um horrivel pisapapeis...

#2421 Liliana155331

Liliana155331

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • kingzone k1 pro

Mensagem publicada 02 October 2014 - 23:31

Boa tarde. Encomendei um telemóvel (Newman K1S) no dia 9 de Setembro ao armazém de Espanha, o qual ficou com o número de ordem 800039831, mas parece que houve um problema de rotura de stock, pelo que atrasou a encomenda.
Até ao dia de hoje ainda não recebi qualquer encomenda, já me deram o número de rastreio à vários dias atrás, no entanto nas transportadoras nada consta.
O site Antelife Spain diz ser célere e com o melhor atendimento, mas até agora só tenho reclamações a fazer.
Não me informam quando está prevista a entrega, nem me dão garantias que a mesma chegue.

Eu gostaria de saber o que se passa em concreto e para quando será a entrega da minha encomenda que tem o tracking number 0460050517938009.

Agradecia que me dessem respostas mais esclarecedoras e concretas.

Já passou quase 1 mês desde a compra.

#2422 eu.sou.a.joana

eu.sou.a.joana

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Doogee DG800 Valencia

Mensagem publicada 03 October 2014 - 01:46

Olá vizinha...

O power bank vinha com cabo próprio? Experimentar outro cabo é o primeiro diagnóstico... Com o meu percebi que o problema nem estava no cabo, mas sim na forma como o carregava. Resolvi começar a usar um carregador USB um "cadinho" (o do meu tablet asus) e depois de carregar e descarregar 3 vezes o powerbank ele parece ter-se habituado a essas rotinas e está a funcionar bem desde então. Não sei o modelo do teu, mas esteticamente o meu daria um horrivel pisapapeis...

Olá :) Sim, veio com cabo próprio e isso foi das primeiras coisas que experimentei fazer, mas nada... não funciona na mesma.

O meu é exactamente este http://pt.antelife.c...3-mp4-blue.html

#2423 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2014 - 07:36

Até agora não recebi nenhuma reclamação de powerbanks, mas eu diria o mesmo que o nosso amigo numsei, experimentar outro cabo.

Tirando isso não estou a ver muito mais a fazer sinceramente. E sendo assim sugiro que envies um email em inglês para [email protected] a descrever o problema e sigas as instruções que te darão.

Se surgir alguma dúvida sobre o processo podes-me enviar PM.

Boa tarde. Encomendei um telemóvel (Newman K1S) no dia 9 de Setembro ao armazém de Espanha, o qual ficou com o número de ordem 800039831, mas parece que houve um problema de rotura de stock, pelo que atrasou a encomenda.
Até ao dia de hoje ainda não recebi qualquer encomenda, já me deram o número de rastreio à vários dias atrás, no entanto nas transportadoras nada consta.
O site Antelife Spain diz ser célere e com o melhor atendimento, mas até agora só tenho reclamações a fazer.
Não me informam quando está prevista a entrega, nem me dão garantias que a mesma chegue.

Eu gostaria de saber o que se passa em concreto e para quando será a entrega da minha encomenda que tem o tracking number 0460050517938009.

Agradecia que me dessem respostas mais esclarecedoras e concretas.

Já passou quase 1 mês desde a compra.

Olá Liliana, vou enviar-te uma PM sobre o assunto.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2424 viegaslx

viegaslx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2014 - 09:21

É hoje que sai a nova rodada?

Caso venha a encomenda e a pessoa não esteja em casa, ela vai para os correios mais perto?

#2425 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2014 - 12:43

É hoje que sai a nova rodada?

Caso venha a encomenda e a pessoa não esteja em casa, ela vai para os correios mais perto?

Vamos esperar por novidades nos próximos dias.

Quanto a esse cenário, se a transportadora fizer corretamente o seu trabalho eles ligam para ti e reagendam um horário de entrega que seja possível para ambas as partes. Em qualquer caso não irá para os correios pois não enviamos por correios.

Cupão $5 -> ptforums <-

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção