Saltar para conteúdo

Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#2426 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 07 October 2014 - 10:16

Boas

Já uma vez comprei um kingzone k1 2GB aqui na antelife que agora já não possuo, e na altura nunca cheguei a experimentar se a função photosphere da app google camera funciona correctamente, alguém pode experimentar? Basicamente estou a tentar descobrir se o giroscópio funciona correctamente.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#2427 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2014 - 19:43

Boas

Já uma vez comprei um kingzone k1 2GB aqui na antelife que agora já não possuo, e na altura nunca cheguei a experimentar se a função photosphere da app google camera funciona correctamente, alguém pode experimentar? Basicamente estou a tentar descobrir se o giroscópio funciona correctamente.

Tenho o K1S, mas não consigo encontrar essa app que referes. Se me quiseres dar instruções manda-me PM.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

#2428 Elusivo

Elusivo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 07 October 2014 - 19:52

A google camera é uma app que instalamos pelo play store, e uma das funções é fazer uma foto em esfera 3d, mas para isso é preciso que o giroscópio funcione mesmo, já testei em alguns tlms que têm giroscópio mas que são tão maus que é impossível fazer uma photosphere. (ooops, na reparei que querias em pm)

Editado por Elusivo, 07 October 2014 - 19:54.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo

#2429 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2014 - 10:15

Doogee Kiss Me

CjTyg5z.png

9tRJks7.png

uGXkk5D.png

rKXqXGy.png

mDdKbuz.png

6J3wLRa.png

qlBiYKA.jpg

BvMQUiD.jpg

Qxa8kcl.jpg

u2sPF4a.jpg

0S3PHTz.jpg

Especificações

CPU – MTK6582 Quad-core 1.3 Ghz
Rom – 8gb
Ram -  1gb
Dual-sim
Ecrã – 5.5’’ com gorila glass e resolução de 960 x 540pixel (densidade de 240 dpi)
Camera – 8mp camera traseira e 8mp camera frontal

Primeiras impressões

A experiência de unboxing é muito agradável, diria que os materiais em termos de caixa e acessórios têm uma qualidade acima da média. A caixa é feita de cartão reciclado que faz lembrar as caixas dos Samsung ou da Xiaomi. Após retirar o telemóvel da caixa e após o analisar, são inevitáveis as semelhanças com o OnePlus One, por isso posso dizer que o telemóvel é muito bonito apesar de ser um pouco pesado.

Em termos de software vem com o KitKat 4.4 e tem algumas opções que acho muito interessantes e mostra que a Doogee é uma marca que quer estar na vanguarda do futuro.

·       Ao clicar 2 vezes sobre o botão “home” ele bloqueia o ecrã

·       Tem reconhecimento inteligente de letras no ecrã. Por exemplo se com o ecrã desligado desenharmos um C no ecrã, ele abre diretamente a camera. Se desenharmos um M ele vai diretamente para a música.

·       Também é possível atender uma chamada sem clicar em nada. Basta pôr o telemóvel junto ao ouvido. Assim como passar de alta-voz para modo normal também basta pôr junto ao ouvido. Entre outras funções

·       Tecnologia HotKnot, que é uma espécie de concorrente do NFC. Não consegui testar esta função, mas é um pouco limitadora já que não é compatível com NFC.

Pontos negativos tenho só a dizer 2 coisas: o plástico da capa traseira não é muito agradável ao toque e suja-se com facilidade, e os botões led não são retro iluminados.

Ecrã

Apesar da resolução não ser muita (240 ppi) as cores do ecrã são muito nítidas e a experiência do utilizador é em geral boa.

Wifi e Bluetooth

Nada a dizer. Funcionam corretamente.

GPS

O gps funciona mas não capta sinal tão facilmente como os seus homólogos de chipset, ou seja, como podem ver na imagem a intensidade dos satélites não é muito grande e levou algum tempo a fazer o lock. Eventualmente com root e aplicação do faster gps, a situação melhora.

S3Fz0WO.png

Jogos

Testei com um jogo que está na moda o Clumsy Ninja e até as minhas colegas começaram a jogar e gostaram muito da experiência. Apesar de não ser um jogo, também testei o Google Earth que é super pesado e puxa muito pelo processador e não teve problemas.

Camera

Realço sempre que quem compra estes terminais chineses geralmente não é pela camera, não obstante, não fiquei nada desiludido com elas, para um terminal de gama média/baixa dá perfeitamente para utilizar como camera secundária ou esporadicamente.

MsaxLEy.jpg

3ocwgVm.jpg

Bateria

A bateria tem uma capacidade de 2500 mAh, o que hoje em dia é um valor médio. No entanto como a resolução de ecrã é relativamente baixa, consegue-se poupar imensa bateria. Não fiz uma utilização seguida do terminal por isso não sei quantificar quando dura a bateria, mas diria que não é muito difícil chegar a 1.5/2 dias.

Resumindo

Como referi é um terminal esteticamente muito parecido ao OnePlus One, e a reação geral quando mostrei aos meus amigos foi “só custa isso?”. Por 110€ é de facto uma excelente compra. Apesar de não ter um processador topo de gama, diria que a maior parte dos consumidores não sentirá a diferença para com octa-core com velocidade superior. Em termos gerais e a relação qualidade/preço é mesmo muito boa. Se comprarem na Antelife Spain Warehouse podem utilizar o cupão “ptforums” no valor de $5.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2430 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:03

Promoção exclusiva para esta semana! Temos cupões no valor de $10 para a compra do UMI C1 (branco ou preto) e do THL 5000 branco. Aqui ficam:

UMI C1 -> PT10OFFU <-

THL 5000 -> PT10OFFT <-

Boas compras ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2431 HMMarques

HMMarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • Huawei Honor 6, Zte V5 Max, Cubot GT99

Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:22

Previsões para o DG900 em Espanha?

#2432 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2014 - 12:44

Previsões para o DG900 em Espanha?

Tanto quanto sei era suposto aparecerem esta semana. Pelos vistos estão atrasados mas certamente para breve ;)

• HMMarques gosta disto

Cupão $5 -> ptforums <-

#2433 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2014 - 08:43

Malta, arranjei mais uns cupões porreiros para quem quer comprar uma camera dessas estilo gopro ;) aqui ficam:

Para os modelos AT200:

Silver - http://bit.ly/AT200silver

Gold - http://bit.ly/AT200gold

Rose - http://bit.ly/AT200rose

Black - http://bit.ly/AT200black

Yellow - http://bit.ly/AT200yellow

Cupão de $20 -> 5SJ20antelife <-

Para o modelo SJ3000 - http://bit.ly/SJ3000camera:

Cupão de $30 -> AT30antelife <-

Boas compras ;)

Editado por Life, 10 October 2014 - 10:35.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2434 stargazer

stargazer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Siswoo i7 Cooper, Newman K1S, Samsung Galaxy Gio, Archos 90 Neon

Mensagem publicada 10 October 2014 - 10:10

@Life, os cupões vão ser válidos durante quanto tempo?

#2435 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2014 - 10:35

@Life, os cupões vão ser válidos durante quanto tempo?

Até esgotar o stock ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2436 stargazer

stargazer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Siswoo i7 Cooper, Newman K1S, Samsung Galaxy Gio, Archos 90 Neon

Mensagem publicada 10 October 2014 - 11:32

Obrigado. :)

• Life gosta disto

#2437 iElysio

iElysio

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 10 October 2014 - 16:45

Vem ai maquina Life

http://www.antelife....56_43#screen-19

Enviado do meu WAX
  • Life gosta disto

#2438 joao simoes

joao simoes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2014 - 20:07

boas

o cupom "ptforum" já não tem direito a $5

Um abraço

• Life gosta disto

#2439 FearMeSuckers

FearMeSuckers

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2014 - 21:15

Ola, há algum dia previsto para o zenfone 5 estar em stock em espanha? E mandando vir de espanha não pago nada nas alfandegas certo?

Ando a babar com o zenfone 5 z2580 2.0 2gb/16gb black, encontro alguns sites a vender por volta dos 150€ mas veem da china e isso vai ser um barrete nas alfandegas alem do tempo que demora a chegar as minhas maos -.-

Já agora, o telefone  traz 4.3 ou kitkat? a PlayStore funciona?

Editado por FearMeSuckers, 11 October 2014 - 07:22.

#2440 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2014 - 19:14

boas

o cupom "ptforum" já não tem direito a $5

Um abraço

Obrigado Joao, vou tratar de avisar ;)

Ola, há algum dia previsto para o zenfone 5 estar em stock em espanha? E mandando vir de espanha não pago nada nas alfandegas certo?

Ando a babar com o zenfone 5 z2580 2.0 2gb/16gb black, encontro alguns sites a vender por volta dos 150€ mas veem da china e isso vai ser um barrete nas alfandegas alem do tempo que demora a chegar as minhas maos -.-

Já agora, o telefone  traz 4.3 ou kitkat? a PlayStore funciona?

Não tenho informação de datas. Sim, vindo de Espanha não há problemas de alfandega.

Não sei se traz o 4.3 ou 4.4 mas mesmo que venha de fábrica com o 4.3 já está disponível o update oficial para 4.4. A playstore sim funciona, é um Android normal.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2441 almeidoscar

almeidoscar

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Kinzone K1 Turbo

Mensagem publicada 15 October 2014 - 10:40

Sim, do dial, mas é preciso configurar os APN para isso e MMS como tem todos os androids. (especificos a operadora)

Perdoa a minha ignorância nestes assuntos, mas como se configura uma videochamada num smartphone? O meu equipamento é o Kingzone K1 turbo e não consigo fazer videochamadas.

Obrigado

#2442 serrangel

serrangel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2014 - 13:58

É impressão minha, ou a coisa está a ficar fraquinha????? 4 (quatro) modelos de smartphones nesta ronda? O que se passa? Desinvestimento? Desinteresse?

Mais u

Editado por serrangel, 15 October 2014 - 18:22.

#2443 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2014 - 20:29

É impressão minha, ou a coisa está a ficar fraquinha????? 4 (quatro) modelos de smartphones nesta ronda? O que se passa? Desinvestimento? Desinteresse?

Mais u

Boas, temos tido atrasos nas mercadorias. Mas não é de todo desinteresse, contamos ter nos próximos dias ou na próxima semana os modelos do momento: Xiaomi MI4, Nubia, OPO, etc ;)

Cupão $5 -> ptforums <-

#2444 parfetto

parfetto

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 15 October 2014 - 20:34

Amigo e concorrente Life..bem vindo ao clube..

É verdade eu confirmo..esta dificil pass the port...hehehe.

Abraço amigo.
  • Life gosta disto
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#2445 dancfreitas

dancfreitas

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2014 - 12:29

Boas alguem teve problemas com entregas a partir do armazem de espanha dum THL 5000 da Antelife??

Aqui vai um excerto da minha situação com os nomes censurados:

"After calling the customer services of nacex and the information that they gave me (XXX XXX) that the number 4604 10412508 was delivered to an XXX XXX (not me) in <location> (not mine) sent by a company called StarPhone also there was no record of a delivery in my Name..."

Enviei hoje este email ainda não obtive resposta...

Ja vos aconteceu algo parecido? É normal?

Cumprimentos,

#2446 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2014 - 08:21

Bom dia,

finalmente conseguimos desbloquear parte do stock que estamos a tentar colocar no armazém e já temos disponíveis:

ZTE Nubia Z7http://bit.ly/ZTENubiaZ7black Queres um Snapdragom mas com a função dual-sim? As specs são de topo e também 4g.

Doogee KissMe - http://bit.ly/DoogeeKissME Postei uma review uns dias atrás sobre esta máquina.

Uhappy UP520  - http://bit.ly/UhappyUP520

Entre outros modelos. Esperamos brevemente atualizar o nosso stock com o resto das encomendas que estavam atrasadas.

E o cupão "ptforums" de $5 já está disponível.

Boas compras ;)

Editado por Life, 21 October 2014 - 08:25.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2447 Maria_luisa

Maria_luisa

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2014 - 09:49

Boa tarde,

tentei efectuar pagamento e escolhi como país Portugal, tal como apresenta na imagem e não aparece essa transportadora com custo extra de 15 eur, apenas aparece Singapore free shipping. Poderia me esclarecer? Gostaria de saber também como funciona a garantia e se é necessário enviar o equipamento para a China ou se a Antelife se responsabiliza pelo equipamento.

O cupom "ptforums" não está disponível! 

Editado por Maria_luisa, 21 October 2014 - 10:16.

#2448 Life

Life

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2014 - 10:24

Boa tarde,

tentei efectuar pagamento e escolhi como país Portugal, tal como apresenta na imagem e não aparece essa transportadora com custo extra de 15 eur, apenas aparece Singapore free shipping. Poderia me esclarecer? Gostaria de saber também como funciona a garantia e se é necessário enviar o equipamento para a China ou se a Antelife se responsabiliza pelo equipamento.

O cupom "ptforums" não está disponível! 

Maria, se leres o 1º post deste tópico está todo o processo.

Isso acontece porque estás a escolher um telemóvel vindo da China e não de Espanha.

Do armazém espanhol vem APENAS o que está aqui: http://bit.ly/AntelifeSW e aquilo o cupão está disponível sim.

Para compras no armazém espanhol temos em funcionamento um centro de reparações em Espanha, para onde o dispositivo será enviado para reparação em caso de avaria. A garantia é de 2 anos.

Se continuares com dúvidas envia-me uma mensagem privada.

Obrigado.

Cupão $5 -> ptforums <-

#2449 jplcastro

jplcastro

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2014 - 15:39

Boas, tenho um UMI C1 com o seguinte problema:

Quando abro alguns jogos o ecrã fica preto e o telemóvel deixa de responder, e passado alguns minutos reinicia sozinho. 

Mais alguém com este problema?

#2450 DeusMaior

DeusMaior

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2014 - 15:49

O Star S4 já está esgotado? Na lista não aparece como esgotado mas ao adicionar ao carrinho diz que não têm em stock.

Vão mandar vir mais S4?

Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção