Ndrive e Navigation n funcionam 2.2
Mensagem publicada 09 August 2010 - 16:19
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 09 August 2010 - 21:18
Mensagem publicada 09 August 2010 - 22:04
E tens que versão?Boas por acaso o meu ndrive tambem não funciona desde que actualizei para o froyo
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Mensagem publicada 10 August 2010 - 10:13
Mensagem publicada 18 August 2010 - 20:28
Mensagem publicada 19 August 2010 - 07:07
Não sei se é legal ou não sinceramente. Quando compras uma licença é para um equipamento. Visto que queres usar em 2 é natural que te peça para comprar.O que te aconselho a fazer é tentares contactar a NDrive e perguntar se há algo que possam fazer para te ajudar.Viva psl.. como estão?Ca estou eu de volta, como ja tinha dito anteriormente, possuo um telemóvel com licença vitalícia Ndrive (Sofstone/TMN).Como tenho um desire ecran maior etc, Tentei passar a licensa para o HTC, porque é possivel e legal ter 2 equipamentos com a mesma licença, mas não sei porque ele não assume o mapa PT.tenho que teoricamente compra-lo!Alguém consegue dar uma ajuda?
Mensagem publicada 19 August 2010 - 10:14
isso não vias conseguir fazer, não dá para ter os 2 a funcionar ao mesmo tempo, tens que solicitar á Ndrive para mudar para o Desire, depois se quiseres por novamente no softsone tens que lhes pedir novamente, dessa forma mudar a license esquece que não dá.cumpsViva psl.. como estão?Ca estou eu de volta, como ja tinha dito anteriormente, possuo um telemóvel com licença vitalícia Ndrive (Sofstone/TMN).Como tenho um desire ecran maior etc, Tentei passar a licensa para o HTC, porque é possivel e legal ter 2 equipamentos com a mesma licença, mas não sei porque ele não assume o mapa PT.tenho que teoricamente compra-lo!Alguém consegue dar uma ajuda?
Mensagem publicada 19 August 2010 - 10:18
Essa versão que estás a usar é software legítimo ou pirata?Versão 9.2.15 rc3(858)DI
Mensagem publicada 21 August 2010 - 12:09