1.7 a terminar.
Mandem feedbacks
Mensagem publicada 23 September 2013 - 07:36
1.7 a terminar.
Mandem feedbacks
Mensagem publicada 23 September 2013 - 08:12
Cuando podemos probar el 1.7?
Mensagem publicada 23 September 2013 - 09:00
dentro de una semana o dos puede confiar 1,7
Mensagem publicada 23 September 2013 - 15:36
Boas , não consigo abrir o ficheiro bat do romeo , ajuda pf
Mensagem publicada 23 September 2013 - 15:42
boas
já instalei a versão 1.6 via romeo e esta a bombar muito fixe ainda não larguei o telele, ate o erro do google talk esta resolvido estas de parabéns.
só tenho 2 duvidas
a recovery feita a parte e necessária com a rom 1.6 via romeo?
outra podias explicar um pouco sobre a rom é que embora seja diferente e ja vi na aba acerca de telefone a versao android 4.1.2, tem o holo lucher porque?
Mensagem publicada 23 September 2013 - 19:56
se estás a usar mac ao linux é normal que não consigas.
Se usas o windows é estranho.
NÃO CORRAS COMO ADIMN.
Com o botão direito do rato->Abrir com->Linha de Comandos
Deve dar.
Eu pessoalmente uso o Ubuntu e eu próprio atualizei o script e funciona em todos os meus PC's com Windows.
Se fizeste isto tudo e continua a não dar, manda a versão do teu PC(windows 7/8/vista x?) e o modelo
Mensagem publicada 23 September 2013 - 22:25
se estás a usar mac ao linux é normal que não consigas.
Se usas o windows é estranho.
NÃO CORRAS COMO ADIMN.
Com o botão direito do rato->Abrir com->Linha de Comandos
Deve dar.
Eu pessoalmente uso o Ubuntu e eu próprio atualizei o script e funciona em todos os meus PC's com Windows.
Se fizeste isto tudo e continua a não dar, manda a versão do teu PC(windows 7/8/vista x?) e o modelo
não consigo . nem me aparece a opcão " abrir com ". Windows 7 profissional
Mensagem publicada 24 September 2013 - 07:13
Mensagem publicada 24 September 2013 - 08:55
e impossivel que nao abra.
e windows, por isso deveria abrir
tenta com outro pc
ve se tens alguma coisa a interferir.
Mensagem publicada 24 September 2013 - 11:36
Caí aqui agora porque ontem adormeci a ler este tópico. Hoje acabei de ler todas as 17 páginas.
Davidosky99 é louvável a rapidez com que desenvolves novas versões e incorporas novas apps nas tuas ROMS. Todavia o método não me parece nada profissional uma vez que não corriges a maioria dos bugs, limitando-te a martelar soluções com mais apps ou workarounds para impedir isto ou aquilo. Leio-te a pedir feedback e mais feedback que depois acabas por ignorar.. Tipo a malta já te disse os bugs que há e que são quase os mesmo desde o início. Sinceramente, o bug to gtalk não está corrigido! Se estivesse não aconteceria nunca e ninguém teria de sequer de ir apagar os dados da app... O BT, o Wi-Fi, o GPS ..... o desbloqueio do outro desgraçado... enfim...
O kernel é super importante, sim! Mas tentar resolver estes bugs também! Se eu percebesse alguma coisa de programação, pegava na tua ROM e iniciava a minha pesquisa destes bugs.. Infelizmente não é o caso. Não consigo ajudar...
Continuação de bom trabalho e pensa na metodologia que estás a usar.. Good coding vs bad coding... (acredita que tenho noção das noites que perdes a programar!)
Abraços*
Mensagem publicada 24 September 2013 - 11:42
com a rom 1.6 via romeo nao recebo sms alguem me pode ajudar
Mensagem publicada 24 September 2013 - 13:42
Mensagem publicada 24 September 2013 - 15:31
problema das sms resolvido instalei o go sms.
eu usei a solucao do gtalk aqui descrita e funcionou mas devo de concordar que o user davidosky podia ser mais cordial e prestativo porque ele fez a rom pa pessoas usarem se nao estiver boa as pessoas nao vao usar.
ainda tenho 2 perguntas para serem respondidas mas nao e importante entao esqueci.
como ja disse a rom e fixe funcional tens os seus defeitos nnada e perfeito forca contigo...
so mais uma cena nao posso por live wallpepers porque?
cumpz
Mensagem publicada 24 September 2013 - 15:52
e impossivel que nao abra.
e windows, por isso deveria abrir
tenta com outro pc
ve se tens alguma coisa a interferir.
já tentei noutro pc e também não abre. AJUDA PF
será problema do telemovel ?
Mensagem publicada 24 September 2013 - 16:27
Mensagem publicada 24 September 2013 - 16:34
Vou ver o que se passa com o script
obrigado . quero mesmo instalar esta rom e não consigo. ja tentei pela via recovery mas não dá, pois não tenho a recovery completa
Mensagem publicada 24 September 2013 - 17:01
Mensagem publicada 24 September 2013 - 17:26
No início explica como flashar. Também podes usar o romeo
Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2
o problema é que não consigo abrir ficheiros bat. Carrego no icon e depois não me abre nada
Mensagem publicada 24 September 2013 - 17:40
Mensagem publicada 24 September 2013 - 17:41
Vou ter de ver is bat's
ve pf , quero mesmo esta rom
Mensagem publicada 24 September 2013 - 17:41
Mensagem publicada 24 September 2013 - 20:19
os scripts funcionam perfeitamente.
verifica o sistema. vê se o teu windows é oficial
RENOTE: Se é x64, dá feedback
Mensagem publicada 24 September 2013 - 20:46
Já tentaste no executar escrever cmd, e ver se ele abre a linha de comandos? Se abrir executa à pata
Caso não saibas executar à pata, fazes cd (nome do caminho da pasta obtens nas propriedades do ficheiro .bat que tens de executar ), e depois escreves o nome do bat, basta começares a escrever e clicares TAB que ele dá-te o nome todo e clicas enter e done em principio
Editado por RenatoDias, 24 September 2013 - 20:48.
Mensagem publicada 24 September 2013 - 21:00
Ola experimentei a tua rom 1.6 e deparei-me com uma situação chata, no registo de chamadas estão la contactos teus marcados, devias corrigir isso para que todos aqueles que experimentarem a rom não fiquem com esses número.
Cumps
Mensagem publicada 24 September 2013 - 21:59
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Tablet Flytouch VII P002 10.1 inch Android 4.0Criado por anamarta , 16 May 2017 rom |
|