estas apps:
- Enquadramento de serviços do Google
- Android Provision
- Imagens de fundo para visualização
Estão todas no sistema. posso ter alterado o nome mas estão no sistema.
O live wallpaper picker não está presente na próxima estará.
O gtalk deixou de ser problema, porque o factory reset faz entre bastantes procedimentos, limpar os dados aos enquadramento dos serviços google, logo corrige o gtalk instantaniamente.
o camera zoom sempre funcionou sempre funciuonará, vou ver o que se passa, porque eu próprio testei a rom que vos dei noutro Smart 2(tenho 2)
O registo de chamadas esqueci-me. Não leves a mal, mas tenho 13 anos como podes ver no meu perfil e não me lembrei de tudo e estava meio pressionado pelo povo por uma nova versão e logo, postei-a sem o registo. quando me aprecebi, não a ia tirar porque os downloads estavam a aumentar em série e não podia retirar a qualquer momento.
O Android 4.1 puro mesmo, não têm confirmação de desligar, clicas em desligar e simplesmente desliga sem sim ou não.
A GALLERY android 4.1 é mais rápida e atrativa visualmente do que o quickpic, a razão pelo qual removi o quickpic.
Quanto ao resultado do factory reset, eu não matei o custpack para impedir o factory reset tal como o dadroid98(criador da JellySmart)
Simplesmente modifiquei-o e tal como podes ver, não é totalmente puro, também modificado por mim.
Continuem a mandar feedbacks. São muito importantes