Segundo o que li na Play Store o pessoal ta todo a dizer pra não instalar o Hangouts(eu sei que é a nova versão do gtalk) pk e bem pior que o gtalk foi por isso que não atualizei nas minhas roms tb.
Na próxima rom (1.7) já estará disponível o Titanium Backup PRO pra o pessoal fazer os seus backups.
Em relação ao factory reset se quiseres podes fazer mas vais perder as configurações que colocamos na rom e nos apps, mas a cima de tudo não vejo qual o problema que fazer o simples passo de correção do erro gtalk, a meu ver demora muito menos que tar a configurar tudo o resto não achas ?
O locker não esta com problemas, se queres alterar o locker da Cyanogen (assumindo que e este que estas a falar (o que podes alterar nas definições do tele)) tens de desinstalar o Holo locker primeiro.
Não tens de fazer o fatory reset depois de instalares a rom e te aparecer o erro do gtalk segue os passos de correção do Gtalk (se foi por causa diz que fizeste reset).
ya eu sei so esta a pegar com ele xD
Pelo que tenho notado o grande fator de lentidão na rom e mesmo o Holo locker desinstala (evitas o erro de carregar no power e ele não ligar a primeira) que vez que fica melhor
Ainda ontem estive a usar o hangouts sem stress nenhum. Funcou lindamente!
Essa resposta do titânium não me responde em nada àquilo que disse. Se não queres considerar que percebi as vossas falhas através de um programa alternativo para backups que me dá info detalhada, só posso lamentar. (parece diálogo disconexo)
Se fiz factory reset, foi a pensar que iria ficar com a ROM direitinha com tudo o que incluíram, mas os programas e configs que adicionaram, desapareceram.. Além disso Eu só o fiz porque a dada altura o link2SD deixou de mostrar os programas que tinha linkados. Em vez de reinstalar a ROM, fiz factory reset pq a ROM já estava instalada. Deu no que deu e por acaso constatei que também o o erro do Gtalk ficou corrigido! NUNCA DISSE que isso era uma alternativa melhor para corrigir o erro! Vão reler-me! Odeio ppl que não sabe interpretar..
ASSUMAM O BAD CODING; CAR%$#O!!!! Querem feedback e parece que fazem ouvidos moucos quando alguém reporta uma série de cenas que não acontecem noutras ROMS!
Mais digo! Na vossa ROM há programas que deveriam solicitar acesso root ao SU e não conseguem. Tipo o easy backup, sdmaid, total commander, etc... Ao passo que depois do factory reset e ficar em cyanogen a janelinha para pedir SU surge normalmente.
Sinceramente, fico com a vossa base cyanogen como tenho porque é óptima! Depois de sair a nova versão vou ler muito bem o que a malta acha antes de voltar a instalar a ROM completa.
Abraço e bom trabalho!