ROM Android 4.1 baseado em CyanogenMod 10
Mensagem publicada 01 November 2013 - 08:02
Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2
Mensagem publicada 01 November 2013 - 20:31
140 mb livres.
Muitos bugs corrigidos
Melhorada a interacção e as configurações gerais.
MAIOR RAPIDEZ E ESTABILIDADE
Odexed
Melhorada a.interface
- razorfancy gosta disto
Mensagem publicada 01 November 2013 - 21:46
Olá,
inscrevi-me neste fórum só para poder contribuir ao máximo com a tua ROM
Portanto, a instalação correr sem percalços e o telemóvel funciona. Estou a gosta muita da tua ROM, porém há aqueles aspetos que necessitam de ser melhorados:
-> Há textos que não estão em Português de Portugal (alguns em inglês outros em PT-BR)
-> O wireless pareceu-me um pouco instável, mas funciona
-> O tipo de letra não combina lá muito bem, preferia a original ou então algo que condissesse melhor (a Signika era capaz de ficar bem) ou então permitir a mudança do tipo de letra.
-> Quando recebo chamadas... aquilo ainda demora a acender
-> Há certas aplicações um pouco desnecessárias (como a aplicação "Mensagens" que vem pré-definida. Tirei-a porque as sms recebidas vinham com a hora do telefone e não com a do servidor da rede, se bem que se calhar dava para definir isso).
-> Não sei porquê, mas a aplicação que substitui a "Galeria" (pelo que percebi é o Pixlr Express) não reproduz ficheiros .gif. Fiquei um pouco com pena.
-> A aplicação "Tocha" não dava para substituir pela original "Lanterna"? É que há um atraso estranho e não consigo definir vários tipos de intensidade (se bem que gostei da ideia de pôr intermitente) xD
-> Tive pena de não ver a aplicação original "Gestor de ficheiros" e "Rádio", porque gostava mais delas
Para terminar, gostava só de fazer um pedido:
-> É possível pôr o teclado Swype que havia na versão original? É que encaixa perfeitamente em tudo, até o design estava apropriado para o telemóvel. Vou tentar instalar a versão da Play Store para ver se corre tão bem
Obrigado pela tua ROM. Veio dar uma nova vida ao meu telemóvel.
Mais uma coisa (esta sim deve ser complicada):
É possível criares um menu como o que havia com "Atualizações de sistema"? Se não conseguires é perfeitamente compreensível, visto que deve ser um pouco lixado, mas era muito mais fácil que atualizar à tua maneira visto que vou ter de perder sempre os dados que tenho
Obrigado
- Davidosky99 gosta disto
Mensagem publicada 01 November 2013 - 21:54
Prestei muita atenção e vou fazer isso
Continua assim
Mensagem publicada 02 November 2013 - 14:30
Oi outra vez...!
Tal como o Flanby, a minha inscrição foi feita só para dar os parabéns pela ROM e dar o meu contributo para melhorar.
Ontem deparei-me com um bug: depois de ter estado na net via wireless, fui a barra de notificações e desactivei o WiFi, a cor passou do Azul carregado para azul "apagado". o Símbolo do wireless desapareceu (como era de esperar) mas passado 30 mn, qdo voltei a mexer no tlm, comecei a receber notificações do Facebook e o símbolo do wireless tinha voltado a aparecer...Isso ja me aconteceu varias vezes desde então, o wireless não se desactiva convenientemente
Tal como Flanby reportou, fiquei a receber sms a duplicar no inicio...seria possível de deixar somente uma app de mensagem ? E o teclado seria mais porreiro se de raíz viesse em opção o Swype original ou o SwiftKey (que foi o que eu instalei).
Na tua ROM tinhas duas app de gestão de ficheiro, ja nao me recordo dos nomes mas só um é que funcionava (root explorer) o outro freezava e então desinstalei-o.
A título pessoal tb desinstalei a widget do relogio da vodafone e a tal cena do Floating Toucher....o Titanium não funciona muito bem na ROM, só consigo repor "dados" com ele, não consigo repor "app e dados"..
A não ser o facto de a bateria durar-me um pouco menos do que com a rom original (com a desinstalação das cenas a mais da vodafone) e dos bugs reportados, a tua ROM está UM MÁXIMO o telemóvel está mais rápido mais bonito e com funções porreiras !!
Boa sorte para as melhorias...estamos todos a espera !!
Mensagem publicada 02 November 2013 - 14:33
ya, vou fazer isso
Mensagem publicada 02 November 2013 - 18:56
boas.
o telemóvel suporta sd até que capacidade?
qual a melhor forma de fazer backup dos contactos?
obrigado desde já.
Mensagem publicada 02 November 2013 - 19:11
na minha opinião a melhor forma de fazer backup dos contactos é ires aos contactos/opções/exportar para cartão sd depois isso mete-te um ficheiro no cartão, normalmente com o nome 0001 e quando precisares deles vais a contactos/opções/importar do sd e charaaaam aparecem again
Davidosky, preciso que me tires uma dúvida, eu quero trocar esta as ap's das mensagens e dos contactos pelo contacts+ e pelo messages+, assim já não preciso dos outros, posso ir ao lin2sd desinstalar o Marcador e as mensag.? ou isso vai fazer com que eu deixe de receber mensagens e chamadas?
Mensagem publicada 03 November 2013 - 12:06
um não funciona sem outro.
não desinstales
a 2.0 não demora, com muitas melhorias
Mensagem publicada 03 November 2013 - 14:27
Eu ainda não instalei a 1.9 pelo feedback que aqui têm dado é que esta praticamente igual.
E espero que na 2.0 finalmente tenhas fixado o bloqueio de ecrã, é que tem mesmo vezes que tenho de clicar umas 10 vezes no botão para o puder desbloquear ou bloquear.
Mensagem publicada 03 November 2013 - 15:44
Mensagem publicada 03 November 2013 - 16:04
boas.
o telemóvel suporta sd até que capacidade?
bump
Mensagem publicada 03 November 2013 - 16:06
32 gb.
com o link2sd a memoria interna fica nos 32 gb metaforicamente
Mensagem publicada 04 November 2013 - 09:58
2.0 coming.
fiquem, atentos.
a maioria dos bugs "classicos" vao ser corrigidos nesta
- Flanby gosta disto
Mensagem publicada 05 November 2013 - 12:32
Espero ansiosamente pela versão 2.0, mas tenho pena de ir perder os dados :/
Só uma dúvida mesmo à noob:
Posso aceder à Play Store normalmente certo?
Confesso: Já acedi e já instalei aplicações, mas a mim faz-me um pouco de espécie a Store não dar conta que o há modificações, ou se dá pouco se queixa. Mas há certas aplicações que só funcionam na versão 3 ou superior e ela não deixa instalar. Tenho pena :/ E também há uma muito boa na aplicação da RTP: Quando se vai a ver os diretos dos canais diz algo do género: "Pedimos desculpa, mas só está disponível a transmissão para equipamentos com Android 3.0 ou superior (a versão atual é a 4.1.2)" [A ideia é esta]. Ou seja, a aplicação parece-me que foi instalada como uma versão para o Android 2.3
Portanto, avisem-me se acham que devo retirar tudo o que instalei da store
P.S.: Assim como o Shurykan, também troquei o teclado e pus o Swype (saquei o .apk num sítio qualquer) e depois instalei o dicionário PT-PT. O teclado original é muito complicado. A meu ver
P.S.S.: Tens mesmo de trocar o tipo de letra. Apercebi-me que não tem o carater º, ou se tem, não mostra. Aparece outro carater. Também tentei trocar o tipo de letra, mas não consegui :S
Editado por Flanby, 05 November 2013 - 12:34.
Mensagem publicada 05 November 2013 - 14:03
isso deve-se ao hardware do smart 2 e tmb do seu ercra.
tem um erca fraquito e tambem um processador.
vou ver se ponho suporte a streaming
Mensagem publicada 05 November 2013 - 17:26
E vais lançar quando a 2.0?
Mensagem publicada 05 November 2013 - 17:27
claro, paí quinta feira
- surf_it e razorfancy gosta disto
Mensagem publicada 06 November 2013 - 15:58
grande trabalho adoro as roms.
eu tenho tanta coisa no meu telemovel que nao quero perder que a rom que tenho é a 1.7...mas na volta vou instalar a 2.0
continua em forca que o pessoal agradece
Mensagem publicada 09 November 2013 - 10:38
Boas,
acabei de detectar uma coisa, os videos tem uma resolução de 320x240 em vez dos originais 640x480
Já agora, qdo é que aparece a 2.0 ??
Abraços
Editado por Shurykan, 09 November 2013 - 10:39.
Mensagem publicada 09 November 2013 - 10:49
hoje
Mensagem publicada 09 November 2013 - 11:26
links correctos para youtube:
atualizados.
a 2.0 estará aqui hoje
fiquem atentos e mandem feedback!
- razorfancy gosta disto
Mensagem publicada 09 November 2013 - 12:27
a upar...
Mensagem publicada 09 November 2013 - 13:14
VERSÃO 2.0 OUT!!!!!!!!!!!
Mensagem publicada 09 November 2013 - 13:40
Vou s<car, instalar e já mando feedback!
Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, cm10, android 4.1
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Tablet Flytouch VII P002 10.1 inch Android 4.0Criado por anamarta , 16 May 2017 rom |
|