ROM Android 4.1 baseado em CyanogenMod 10
Mensagem publicada 26 November 2013 - 20:23
Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2
Mensagem publicada 26 November 2013 - 20:54
Tambem concordo.
Foi a primeira vez que instalei e fiquei um pouco desiludido.
Tive de remover e voltar para a JellySmart, apesar de esta tambem ter bug's...
Volto a experimentar quando tiver mais estavel
Gostei de alguns aspectos desta rom
Concordo, podia testar as roms antes de as lançar, falo por mim, prefiro esperar mais um ou dois dias e ter uma ROM sem esses bugs idiotas que desde o inicio são os mesmos do que ter de estar sempre a perder os dados por não as testares
Mensagem publicada 26 November 2013 - 23:19
então para quem tenha que fazer, qual é mesmo a melhor e mais estável pessoal?
Mensagem publicada 27 November 2013 - 02:16
Vamos por favor moderar os comentarios!:angry:davidosky99 pq nao testas primeiro as roms antes de lançar? fdz eu ja tou farto de tar sempre a mudar de rom, de uma mais recente para uma mais antiga... e sempre a perder tudo o que tenho, isto ja cansa
Acham que da trabalho mudar de ROM?? Entao imaginem faze-las
Nao sei se ja repararam mas o davidoski perde tempo todas as semanas, e faz isto para nos,sem nada em troca. E é sempre preciso quem se submeta pra testar os bugs etc...
O meu tel. nao era nada sem ti, força davidoski!!!
Editado por bacitoto, 27 November 2013 - 02:17.
- Flanby gosta disto
Mensagem publicada 27 November 2013 - 10:05
davidosky99 pq nao testas primeiro as roms antes de lançar? fdz eu ja tou farto de tar sempre a mudar de rom, de uma mais recente para uma mais antiga... e sempre a perder tudo o que tenho, isto ja cansa
existem apps para fazeres backups dos dados sabias?
titanium backup...
eu testo sempre uma semana seguida a minha rom acabada de fazer a ver se num asemana da erros.
o que fiz mal foi o upload, quando passei para o pc.
a 2.1 por causa deste erro mismatch em /data particion, ficou instével, isso eu já sei.
Não há paciência para esperar pela 2.2?
Eu vou ver se integro um OTA updater, para nem sequer se darem ao trabalho de irem ao AndroidPT ou ao Putlocker fazer o trabalho monstruoso de instalar a ROM.
Continuo a dar o conselho do Titanium quer free quer pro (pm).
A agenda tive de a retirar por causa do syncadapter porque estava a dar problemas, mas na 2.2 integro.
O bt, ja referi que era problema do kernel init.d, mas vou ver se corrigo isso, promento
Cumps
Vamos por favor moderar os comentarios!:angry: Acham que da trabalho mudar de ROM?? Entao imaginem faze-las Nao sei se ja repararam mas o davidoski perde tempo todas as semanas, e faz isto para nos,sem nada em troca. E é sempre preciso quem se submeta pra testar os bugs etc... O meu tel. nao era nada sem ti, força davidoski!!!
ja agora, thnks bacioto
então para quem tenha que fazer, qual é mesmo a melhor e mais estável pessoal?
por agora D33P, fica com a 2.0.
e o meu conselho até a 2.2.
os links da 2.1 foram removidos já para impedir o contágio
Tambem concordo.
Foi a primeira vez que instalei e fiquei um pouco desiludido.
Tive de remover e voltar para a JellySmart, apesar de esta tambem ter bug's...
Volto a experimentar quando tiver mais estavel
Gostei de alguns aspectos desta rom
desculpa lá ter sido a tua primeira expriencia com a ROM tenha sido má.
Realmente a 2.1 saiu mal
mas a 2.2 será muito melhor.
vai seguindo o tópico para mais
Concordo, podia testar as roms antes de as lançar, falo por mim, prefiro esperar mais um ou dois dias e ter uma ROM sem esses bugs idiotas que desde o inicio são os mesmos do que ter de estar sempre a perder os dados por não as testares
Como ja disse anteriormente, eu testo os bugs no meu Smart 2 e noutro Smart 2 que tenho, RESERVADO A TESTES.
Agora vês o cuidado que tenho?
Não tenho culpa que zipar a rom ou até mesmo o upload tenha corrido mal.Só digo que a 2.2 será melhor, muito melhor
Mensagem publicada 27 November 2013 - 13:57
Vocês só testam porque querem, eu vi que a cada versão que saia só dava "merda" então tenho seguido a rom mas não tenho nenhuma versão instalada xD
Quando ouvir pessoal a dizer bem da rom eu instalo, até lá, não sou estúpido para andar a instalar rom's todas as semanas xD
- luiscardoso e dsa gosta disto
Mensagem publicada 27 November 2013 - 16:24
Vocês só testam porque querem, eu vi que a cada versão que saia só dava "merda" então tenho seguido a rom mas não tenho nenhuma versão instalada xD
Quando ouvir pessoal a dizer bem da rom eu instalo, até lá, não sou estúpido para andar a instalar rom's todas as semanas xD
1º, modera a linguagem e lê as regras-> http://www.androidpt...egras-do-forum/
2º-A minha ROM está quase sem erros nenhuns com a excecão da agenda
3º-Se não instalas a ROM, porque dás feedback? Só podes ser verdadeiro com a ROM se a testares mesmo
4º-Como referi anteriormente, não há mal em instalar uma nova versao todas as semanas, desde que usem o titanium backup para fazer backup dos dados e das apps
Mensagem publicada 27 November 2013 - 17:06
Versão 2.1 v2 lançada, instalem-na com emergência se tiverem a 2.1.
Também se tiverem a 2.0
Calendário-http://www.putlocker...7EB268635DA401D
Adaptador do Calendário Google(e necessário)-http://www.putlocker...FEB0C4AE675B0A4
Mensagem publicada 27 November 2013 - 17:54
Versão 2.1 v2 lançada, instalem-na com emergência se tiverem a 2.1.
Também se tiverem a 2.0
Calendário-http://www.putlocker...7EB268635DA401D
Adaptador do Calendário Google(e necessário)-http://www.putlocker...FEB0C4AE675B0A4
Boas.
Desde ja o meu muito obrigado pelo tempo dispensado a fazer estas roms para nós.
Sem ti o meu telemovel ainda teria aquele aspecto irritante do 2.x.x
Quando instalo o calendar e o calendar provider ele diz-me que ocorreu problema a analisar o pacote.
Keep up with the good job x
Mensagem publicada 27 November 2013 - 19:33
O Bluetooth ainda nao funciona.
Editado por luiscardoso, 27 November 2013 - 21:20.
Mensagem publicada 27 November 2013 - 23:34
1º, modera a linguagem e lê as regras-> http://www.androidpt...egras-do-forum/
2º-A minha ROM está quase sem erros nenhuns com a excecão da agenda
3º-Se não instalas a ROM, porque dás feedback? Só podes ser verdadeiro com a ROM se a testares mesmo
4º-Como referi anteriormente, não há mal em instalar uma nova versao todas as semanas, desde que usem o titanium backup para fazer backup dos dados e das apps
Mas tem lá calma contigo puto, eu não faltei ao respeito a ninguém nem usei nenhuma linguagem não adequada!
Eu nunca dei feedback's da tua rom -.-'
- YriDu gosta disto
Mensagem publicada 28 November 2013 - 08:01
FeedBack
- Bluetooth ainda não funciona;
- Na app Mensagens ao primir longamente uma conversa para a eliminar o fundo do menu e a cor da letra são os dois claros não se vê nada.
- Na app Gmail a cor dos mails recebido também é tão branca que não se distingue os lidos e os não lidos
-
Mensagem publicada 28 November 2013 - 09:51
Boas.
Desde ja o meu muito obrigado pelo tempo dispensado a fazer estas roms para nós.
Sem ti o meu telemovel ainda teria aquele aspecto irritante do 2.x.x
Quando instalo o calendar e o calendar provider ele diz-me que ocorreu problema a analisar o pacote.
Keep up with the good job x
olá, é suposto copiar e colar os apk's em /system/app e mudar as permissões para rw-r-r e e dps reiniciar
- davidseraos gosta disto
Mensagem publicada 29 November 2013 - 09:25
Eu instalei a tua room num smartphon II e fiquei sem radio e sem bluetooth. O radio pouco me importa mas o bluetooth utilizo muito com o kit do carro, o resto funciona que é uma maravilha. O que te pergunto é, tens alguma room parecida com esta a funcionar bem e com bluetooth?.
Obrigado pelo teu trabalho.
Mensagem publicada 29 November 2013 - 09:54
eu na 2.2 terei o bt corrigido ja referi.
e um problema com os scripts na rom, que ja estou a arranjar
obg pelo feedback.
continua a dar
2.2 coming...
fiquem atentos...
Mensagem publicada 29 November 2013 - 19:22
Boas pessoal. Antes de mais tenho de dar os parabéns ao Davidosky, que tem feito um excelente trabalho. Estou a usar a rom 1.9 desde que foi lançada, e para mim está perfeita, a não ser o wi-fi, que falha um pouco. Para trocar de rede, por vezes tenho de desligar e tornar a ligar o wi-fi. O GPS ( tenho o Ndrive e o Copilot instalados) funciona perfeitamente. Tirando isso está perfeita. Só sinto falta do radio e do alarme (despertador). E por hoje é tudo pessoal. Força Davidosky, estou contigo. Abraço
Mensagem publicada 29 November 2013 - 19:25
o alarme existe, vai ao relogio jb+
o radio, infelizmente como em todas as custom rom's(nao stock based, custom!!!!) não existe
Verei se ponho o BT a funcionar
- Vitpinto5 gosta disto
Mensagem publicada 29 November 2013 - 23:40
Boas, tenho estado a experimentar ROMs e aproveitei experimentar a tua Davidosky.
Boa ROM, gosto bastante mas tou com alguns problemas essenciais de funcionamento.
Wi-Fi não funciona (Wi-Fi é fundamental para mim), este é o problema essencial.
Após tenho o BT mas já vi q isso é para a proxima versão já se encontrará resolvido.
O que posso fazer para por o Wi-fi a trabalhar é que ele fica o tempo todo à procura da rede, a obter ip, mas ligar que é bom nada.
Mensagem publicada 30 November 2013 - 15:32
Afinal já descobri uma maneira para por o wi-fi a funcionar.
Tenho de por as redes manualmente, só assim é que ele aceita!
Não editei o meu comentário acima, pois alguem pode ter o mesmo problema que eu
E continua o bom trabalho Davidosky, que tirando alguns bugs tá muito boa a ROM
Mensagem publicada 30 November 2013 - 17:03
vou ver o que se passa com o wifi
Mensagem publicada 30 November 2013 - 23:42
essa rom resolve o problema do bloqueio do cartao a rede?
Mensagem publicada 01 December 2013 - 21:18
Eu reparei que depois da 1,8 a rom tem vindo a ficar com alguns bugs chatos por tanto deixei-me estar pela 1.7 e até agora esta tudo bem, já estou com ela a cerca de 1mês e meio e sem problemas, mas agora estou com vontade de mudar e experimentar essa 2.2, mas vou esperar pelo feedback.
Mensagem publicada 01 December 2013 - 22:19
na 1.7 funciona tudo bem sem problemas?
Mensagem publicada 02 December 2013 - 07:40
Por acaso já tinha experimentado e as versões 1.x funcionam melhor que as 2.x
Mensagem publicada 02 December 2013 - 09:54
a 2.1 v2, e a mais estável e funcional.
verdade seja dita que nas 1.7 o bt funcionava, mas ja estou a corrigir
1000 mensagens !!!!!
na 1.7 funciona tudo bem sem problemas?
d33p, aconselho-te a instalares a 2.1 v2.
Sempre são mais estáveis e funcionais que as anteriores
Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, cm10, android 4.1
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Tablet Flytouch VII P002 10.1 inch Android 4.0Criado por anamarta , 16 May 2017 rom |
|