se alguem souber que diga pf
Pessoal têm de perceber que a pessoa que fez a rom pura e simplesmente desistiu dela e deixou-a cheia de bugs e erros. O melhor é fazerem como eu e procurar outra que funcione.
Mensagem publicada 25 January 2014 - 17:36
se alguem souber que diga pf
Pessoal têm de perceber que a pessoa que fez a rom pura e simplesmente desistiu dela e deixou-a cheia de bugs e erros. O melhor é fazerem como eu e procurar outra que funcione.
Mensagem publicada 25 January 2014 - 18:25
entao alguem que me diga qual a melhor rom actualmente....
Mensagem publicada 25 January 2014 - 18:35
mas nao sabes como remediar aquilo ? e que eu tou a gostar muito desta rom, e so mesmo aquele problema... :S
Mensagem publicada 26 January 2014 - 09:37
mas nao sabes como remediar aquilo ? e que eu tou a gostar muito desta rom, e so mesmo aquele problema... :S
Não sei. Só mesmo quem programou a rom é que pode resolver isso. Ela visualmente é boa mas........
entao alguem que me diga qual a melhor rom actualmente....
Eu actualmente estou a usar a TK2.1, que está disponivel aqui no forum, é antiga mas pelo menos tudo está a funcionar
Mensagem publicada 26 January 2014 - 12:05
e é fácil instalar isso? funciona tudo bem sem problemas?
Mensagem publicada 26 January 2014 - 14:37
Mensagem publicada 26 January 2014 - 14:39
Mensagem publicada 26 January 2014 - 19:46
Alguem envia me um link com a ferrementa romeo?
Mensagem publicada 06 February 2014 - 11:51
Pessoal...agora como é que faço para desinstalar esta rom do cyanogen e instalar uma dessas?
Editado por eta_frost, 06 February 2014 - 11:51.
Mensagem publicada 23 February 2014 - 00:56
Sabes como poderei desinstalar entao esta rom? (ROM Android 4.1 baseado em CyanogenMod 10 do davidosky99)
Ou nao preciso de desinstalar?
Instalo essa acima sobre a rom da cyanogen?
E ja agora que versao e? 4.1? 4.0? 4.4?
PF, RESPONDAM!!! PRECISO MUITO
Editado por Silentkill58, 23 February 2014 - 00:58.
Mensagem publicada 23 February 2014 - 09:44
Mensagem publicada 01 March 2014 - 05:12
Pessoal, alguém sabe como é que posso usar um cartao de outra rede neste telefone? Esta rom já nao pede codigo de desbloqueio mas o telefone não liga á rede... Obrigado
Mensagem publicada 01 March 2014 - 11:36
Pessoal, alguém sabe como é que posso usar um cartao de outra rede neste telefone? Esta rom já nao pede codigo de desbloqueio mas o telefone não liga á rede... Obrigado
Não podes....se o tlm estiver bloqueado a rede, esta (ou outra) rom nao desbloqueia o tlm
Ha solução .... mas o pessoal nao partilha como se faz.
Mensagem publicada 01 March 2014 - 14:03
Instalas por cima
Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
este android e que versao? (deste link : http://www.androidpt...seada-em-cm-72/)
ja agora podem me dizer o que fazer para por a rom primeiro? nao tenho muita experiencia ...
Editado por Silentkill58, 02 March 2014 - 00:11.
Mensagem publicada 01 March 2014 - 15:21
Não podes....se o tlm estiver bloqueado a rede, esta (ou outra) rom nao desbloqueia o tlm
Ha solução .... mas o pessoal nao partilha como se faz.
vi há alguns posts atras o Davidoski99 a dizer para lhe mandar PM ... ele consegue resolver o problema?
Eu queria por o telefone a servir de hotspot mas com um cartão de outra rede...
Se alguém me conseguir ajudar agradecia...
Mensagem publicada 21 March 2014 - 00:16
Boa noite,
Ando aqui as cabeçadas, necessito da agenda que sincronizava com a conta google e nada, alguma alma caridosa que dê uma ajuda?
Obrigado
Mensagem publicada 21 March 2014 - 09:51
posso fornecer-te a ajenda. so tens de esperar 1 pouco pf-...
Mensagem publicada 21 March 2014 - 12:49
posso fornecer-te a ajenda. so tens de esperar 1 pouco pf-
Claro que espero, estás me a fazer um favor....
Até te agradeço adiantado
Mensagem publicada 21 March 2014 - 20:33
posso fornecer-te a ajenda. so tens de esperar 1 pouco pf-...
Don´t Work
Sempre que corro a aplicação dá erro....
Editado por manofdown, 21 March 2014 - 20:37.
Mensagem publicada 24 March 2014 - 21:46
vi há alguns posts atras o Davidoski99 a dizer para lhe mandar PM ... ele consegue resolver o problema?
Eu queria por o telefone a servir de hotspot mas com um cartão de outra rede...
Se alguém me conseguir ajudar agradecia...
Não
e ainda nao encontrei a solução
Mensagem publicada 03 April 2014 - 13:40
Don´t Work
Sempre que corro a aplicação dá erro....
Hi. Excuse me if I write in english, but I'm not able to speak Portugues.
I recently installed CM10 2.1 and everything works fine, and I will be eternally grateful to you.
But the calendar, together with every app which need the permission to use the calendar, does not work.
I tried to install the app you shared above, but it doesn't work either. Calendar apps like digical, business calendar, etc.. do not work as well.
I belive the problem may be due to the fact that it is not possible to synchronize with google calendar.
Any suggestion?
Thank you veeeery much!
Mensagem publicada 07 April 2014 - 16:17
Caro davidovsky acabei de instalar a Rom,seguindo tudo á risca. fiquei bastante satisfeito com o resultado!!
Existe um pormenor,não sei ainda dizer se é falha minha,mas nao consigo ligar o Wifi. Já meti a pass mas nao se conecta ao tmovel.
Se me pudesse ajudar agradecia,caso veja alguma soluçao.
Cumprimentos
Mensagem publicada 08 April 2014 - 14:41
Ola Boa Tarde davidosky!! A rom é espetacular,mas estou com o problema de nao ligar o wifi e BT.
há alguma soluçao? fiz a instalacao pelo Romeo
Cumprimentos
Mensagem publicada 15 April 2014 - 07:53
Ola Boa Tarde davidosky!! A rom é espetacular,mas estou com o problema de nao ligar o wifi e BT.
há alguma soluçao? fiz a instalacao pelo Romeo
Cumprimentos
Pessoal novo aqui no forum o utilizador que criou esta room desistiu do projecto, pelo que a room está com algumas falhas que não vaõ ser corrigidas
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Tablet Flytouch VII P002 10.1 inch Android 4.0Criado por anamarta , 16 May 2017 rom |
|