ate à criação da nova rom jellybean ou kitkat, recomendo usar o stock, rom cm 7.2 ou a rom godroid
Desculpa...é um abito escrever assim... a versão 2.1 da godroid...é boa ??
Mensagem publicada 01 May 2015 - 18:10
ate à criação da nova rom jellybean ou kitkat, recomendo usar o stock, rom cm 7.2 ou a rom godroid
Mensagem publicada 02 May 2015 - 00:11
"Hábito"... Sim, a godroid 2.1 é a que uso e parece-me bastante estável...
Nós não estamos sozinhos. Os astrónomos estão errados. Os cientistas estão errados. Eles estão aqui, mas não podemos vê-los, porque eles se escondem. Escondem-se... à vista de todos. Nós somos os seus servos, somos seus escravos, nós somos sua propriedade… somos deles.
Mensagem publicada 03 May 2015 - 19:52
"Hábito"... Sim, a godroid 2.1 é a que uso e parece-me bastante estável...
Hum...Agora estou com um problema... Ja instalei o SDK no PC e os drivers...Mas nada!! ...E agora como troco de rom?
Ja tive instaladas varias rom desde 2.3 ate 4.4 mas depois de ter formatado o pc deixou de dar mesmo com o SDK help!!!!!
Mensagem publicada 03 May 2015 - 20:48
Não precisas do SDK para instalares Roms no tlm , o SDK é para construir Roms .
Só precisas instalar o driver que o telemovel tem quando está desligado e instalares pelo modo Romeo ou fastboot .
Mensagem publicada 03 May 2015 - 23:03
Não precisas do SDK para instalares Roms no tlm , o SDK é para construir Roms .
Só precisas instalar o driver que o telemovel tem quando está desligado e instalares pelo modo Romeo ou fastboot .
Pois... Não me arranjas os drivers dele?(Upload dos teus drivers para mega,4shared) É que formatei o sd e esqueci-me de mete-los no pc
Editado por luisrafaelaguas, 03 May 2015 - 23:04.
Mensagem publicada 07 May 2015 - 13:19
Boas! Googla apn para WTF pq pode não ser a mesma da TMN. Depois vais ter de configurar à pata. Em settings, redes móveis, mais opções nomes de pontos de acesso.Olá Pedro, boa noite!
Bem, verifiquei as configurações que mencionaste e estavam bem..
- "operador de rede" em automático (e dá: registado na rede),
- "preferências de rede" em automático (GSM/UMTS) (também experimentei só GSM / 2G)
Com as definições em automático / por defeito, o cartão Vodafone funciona 5 estrelas
Com as (mesmas) definições em automático, o cartão WTF (optimus / NOS) e o cartão MEO (TMN) não permitem fazer chamadas (não funcionam), apesar de estarem registados na rede de cada um, claro).
Tenho a acrescentar que:
- na barra superior (da direita para a esquerda) aparecem os seguintes icons: hora (cor azul), bateria (cor azul), sinal de rede (no máximo e cor branca), cartão sim (penso eu) com ponto de interrogação no interior (cor branca) - este icon só aparece com os cartões sim WTF e MEO (diferentes de Vodafone).
Ideias???
Nota:
- se não estou em erro e se a memória não me falha, penso que já li neste tópico (com quase 1100 posts), pessoas com o mesmo problema.. mas com respostas/soluções em privado.
Abraço
Mensagem publicada 07 May 2015 - 16:46
Googla ADB drivers, descarrega e unzipa. Depois inicia o Phone em modo fastboot para que o PC reconheça e instale a Android Debug Bridge... Não tem muito que saber...
""""É Preciso Ter Root Para O Pc O Reconhocer?"""
###Esquece muito obigado ja consegui agora roms
Editado por luisrafaelaguas, 07 May 2015 - 16:52.
Mensagem publicada 08 May 2015 - 14:36
Mensagem publicada 17 May 2015 - 11:38
Davidosky99, ja criaste alguma rom jellybean ou kitkat uma que se use com o bootloader desbloqueado???
Mensagem publicada 22 May 2015 - 20:27
Davidosky99, ja criaste alguma rom jellybean ou kitkat uma que se use com o bootloader desbloqueado???
Sim. Não há necessidade de desbloquear do bootloader, só é preciso a recovery.
também se pode patchear o boot e o bootloader, para uma custom recovery ou custom boot, para multi os, ou parecido, mas nao e necessario.
A rom vira em breve
Mensagem publicada 22 May 2015 - 23:55
Sim. Não há necessidade de desbloquear do bootloader, só é preciso a recovery.
também se pode patchear o boot e o bootloader, para uma custom recovery ou custom boot, para multi os, ou parecido, mas nao e necessario.
A rom vira em breve
Mensagem publicada 12 April 2018 - 17:46
Por acaso alguem tem ainda esta firmware para flashar via Romeo ?
É que infelizmente eu nunca fiz o backup dela para dvd , e como o sendspace era pago eu passados uns meses cancelei a conta .
Se alguem puder upar esta Firmware seria otimo .
Obrigado
Mensagem publicada 12 April 2018 - 23:00
Por acaso alguem tem ainda esta firmware para flashar via Romeo ?
É que infelizmente eu nunca fiz o backup dela para dvd , e como o sendspace era pago eu passados uns meses cancelei a conta .
Se alguem puder upar esta Firmware seria otimo .
Obrigado
Boas, amanhã já te disponiblizo a ROM via MEGA. Abraço.
Nós não estamos sozinhos. Os astrónomos estão errados. Os cientistas estão errados. Eles estão aqui, mas não podemos vê-los, porque eles se escondem. Escondem-se... à vista de todos. Nós somos os seus servos, somos seus escravos, nós somos sua propriedade… somos deles.
Mensagem publicada 13 April 2018 - 07:41
Obrigado .
Irei upala para o github tambem para que no futuro não se perca .
Criei um github especifico para o modelo v860 smart 2 da vodafone com drivers , roms , ferramentas .
Aqui está o link :
https://github.com/p...el_V860_smart_2
Depois ponho essa tambem quando fizer o upload para aqui .
Deixo tambem uma mensagem a todos que ainda usem este modelo e que tenham outros drivers para este modelo que não estão no meu github , que se tiverem tempo , façam o upload para qualquer sítio e ponham aqui o link para download , que eu mais tarde adiciono o ficheiro no github .
Obrigado a todos .
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Tablet Flytouch VII P002 10.1 inch Android 4.0Criado por anamarta , 16 May 2017 rom |
|