Olá Pessoal
Há várias semanas venho enfrentando problemas com meu U8800-51.
Antes ele estava com a operadora de celular Claro e quis colocar uma ROM desvinculada de operadora. Encontrei uma ROM atualizei, porém, não reconhecia o SIMCARD.
Desde então venho tentando sem sucesso atualizar com a ROM que está disponível no site da Huawei a: HUAWEI U8800-51 firmware(U8800-51,Android 2.2,V100R001C00B035CUSTC32D001,Venezuela Movilnet).zip
Segui o procedimento conforme o manual que veio que é desligar o smartphone, formatar o SD CARD, copiar a pasta dload para o SD CARD, ligar pressionado os botões UP + DOWN + POWER. Aparece a tela rosa (em alguns casos azul), meu PC reconhece o smartphone tanto que aparece em Meu Computador como Mobile Partner (F:) mais não consigo avançar. Simplesmente não está lendo do SD CARD.
Já troquei de SD CARD e mesmo assim nada! Já tentei o procedimento na tela azul e rosa e nada!
Alguém conhece algum procedimento que eu possa executar via linha de comando ou algum outro aplicativo que possa atualizar a ROM? Alguma outra dica ou será que estou fazendo algum procedimento errado?
Inclusive tentei voltar a ROM da Claro através do arquivo
HUAWEI_U8800-51_Android_2.2_V100R001C00B030CUSTC41D001c Brazil Claro 05010RUS 29.zip
É desesperador esta situação...
Agradeço qualquer ajuda.
José Roberto Siqueira