Boas noticias.
Ainda tenho uma ROM à frente desta, mas conto testá-la em breve.
Continuação de bom trabalho.
Mensagem publicada 05 September 2013 - 09:01
Boas noticias.
Ainda tenho uma ROM à frente desta, mas conto testá-la em breve.
Continuação de bom trabalho.
Mensagem publicada 07 September 2013 - 20:00
1º Tópico actualizado
Changelog Beta 3 (7 Setembro 2013)
Now the Rom comes with Aroma Installer [ADD] Support for both userdata partitions, extended and default [ADD] Inicial support for the following langs: Portuguese (Portugal and Brazil), Spanish, Arabic, Bulgarian, Czech, Danish, German, Greek, Farsi, Finish, French, Hindi, Croatian, Hungarian, Italian, Hebrew, Japanese, Korean, Dutch, Polish, Russian, Slovak , Slovenian, Serbian, Swedish, Turkish, Ukrainian and Urdu. Keep in mind this is an work in progress, i will add more translations in the folowing weeks [ADD] 3 ways Reboot [FIX] External SD [FIX] FIX Bluetooth [FIX] FIX Radio [FIX] FIX GPS
A quem tem a partição expandida, quando o telefone inicia, tem de obrigatoriamente retirar o cartão SD externo e voltar a inserir o mesmo, para ter acesso ao mesmo.
Não sobrevive a reboot (tem de voltar a faze-lo)
Solução temporária, estou a tratar do fix permanente
Quem tem a partição do tlm normal, está tudo OK
Novo download, já com com o problema da partição extendida corrigido
Editado por superdragonpt, 07 September 2013 - 23:29.
Mensagem publicada 08 September 2013 - 14:07
Quero desde já agradecer o trabalho desenvolvido,muito bom ter alguém assim que nos da a possibilidade de ter um smartphone sempre no topo.
Estou a testar a beta 03 e ate agora tudo só um bug a camera esta com umas cores estranhas.
E possível retirar símbolo do segundo cartão?
Mensagem publicada 09 September 2013 - 02:48
Mensagem publicada 09 September 2013 - 10:48
O problema do SD ainda não está completamente corrigido. Já há acesso ao cartão, mas os dados das apps (e as fotos e videos da camera) estão a ser guardados na partição de 50MB em vez de irem para o SD.Já andei a mexer no vold.fstab mas ainda não consegui corrigir esta situação.Algum fix?Sent from my Nokia 3310 using smoke signals
Mensagem publicada 09 September 2013 - 10:59
Depois de estar 2 dois meses sem root e com ROM stock decidi experimentar esta.
Instalei ontem à noite e estou a gostar imenso. Bastante rápido e fluido. Testei o GPS hoje e funcionou bem. O primeiro fix demorou apenas 2 minutos.
Estou indeciso sobre o launcher a usar. Usava o GO mas gostava de testar outros. Qual é o mais usado pelos frequentadores deste fórum?
O único aspeto negativo que encontrei para já é apenas as cores da câmara (espécie de sépia?)
Obrigado e continuação de excelente trabalho.
Mensagem publicada 09 September 2013 - 11:06
Mensagem publicada 09 September 2013 - 18:32
Gostei muito da ROM, mas, como disseram anteriormente, os defeito que deteto até agora são a camera e o facto de não conseguir instalar as aplicações da memória interna para o SD (interno). Com as outras ROM's nunca tive problemas utilizando o Link2sd, mas com esta ROM dá erro...
No meu aparelho tenho:
Por esse último motivo vou voltar à ROM do Bruno, porque de resto está excelente!
Parabéns pelo trabalho e dedicação!
Mensagem publicada 11 September 2013 - 14:28
Instalei o Launcher Apex e gostei, obrigado pela dica.
Notei algo que pode ser um pouco estranho. Ontem a bateria estava quase carregada e em menos de 2 horas ficou quase sem carga. Nas informações da bateria dizia que 70% do consumo foi devido a inactividade do telefone (Bateria utilizada pelo rádio do telefone).
Não mexi nem liguei o rádio. Será algum bug?
De resto... e exceptuando a câmera (que me faz alguma falta), está tudo impecável.
Edit: Tenho link2sd a funcionar para uma partição ext2 de 1GB num cartão externo.
Editado por BlackWave, 11 September 2013 - 14:31.
Mensagem publicada 15 September 2013 - 16:34
Changelog Stable 1 (September 15 2013)
[FIX] Disabled kernel service: debugg mtk.aee.aed [FIX] Led notification for missed calls; messages; etc [FIX] Re-calibrate proximity sensor [FIX] Less RAM usage [ADD] More languages translations [ADD] CPU Governor Function, now you can choose your CPU Governor and Tweek it [ADD] An second camera app (original still in the rom) [ADD] V6 Scripts and other tweeks: - Patched android services - Better battery life - Wifi tweeks - Etc
Mensagem publicada 15 September 2013 - 21:02
Parabéns pelo trabalho!
Estou a testar agora mesmo!
Editado por xanon, 15 September 2013 - 21:25.
Mensagem publicada 16 September 2013 - 23:05
Muito bom,grande trabalho,vou esperimentar...
Sempre em altas.
Mensagem publicada 17 September 2013 - 07:12
Instalei esta ROM ontem e estou muito satisfeito. Obrigado pelo trabalho e fica uma mine à tua espera!
PS: a única coisa que me faz comicão (e é só estético) é a notificação de 2ª rede na barra superior, de resto sinto-o mais estável e fluido que na stock.
Mensagem publicada 17 September 2013 - 11:30
Desculpem se não estive atento, mas o problema da camera já está resolvido?
Mensagem publicada 17 September 2013 - 19:03
Também me parece bastante estável, parabéns! Não haverá forma de esconder o segundo cartão para quem tem a versão com um único?
Mensagem publicada 18 September 2013 - 11:29
Boa tarde,
Antes de mais, obrigado por todo o empenho que tem em manter custom roms para o este smartphone.
Não sendo tão mainstream não é tão fácil encontrar a informação necessária e tenho de agradecer ao forum do androidpt.
Agora o problema...
Tenho um TMN Smart a18, instalei a CWM segundo as instruções deste topico e também fiz root.
Decidi agora instalar esta ROM mas estou com algumas dificuldades.
O que fiz:
(após o nandroid backup)
1- pus o zip do rom no cartão sd)
2- reboot para recovery (CWM v6.0.1.2)
3- wipe data, cache, dalvik
4- install rom from sd card
no installer acontece-me o seguinte:
Formatting system... Installing user aplications... Creating system links... Executing performance scripts... Setting permissions... set_perm: some changes failed
quando faço show log após a instalação que acaba aí aparece isto:
I: Can't partition unsafe device: /dev/block/mmcblk1p1 I: Can't format unknown volume: /external_sd I: Can't partition unsafe device: /dev/nlock/mmcblk0
( tentei instalar tanto a partir do sd interno como do externo, sempre o mesmo resultado :\ )
alguma sugestão?
também tentei format o /system antes de instalar mas o resultado foi o mesmo
tentei fazer fix permissions e instalar mas aí acontece o seguinte:
Formatting system... Installing user aplications... Creating system links... symlink: some symlinks failed
Não sei bem o que estou a fazer de errado... Será por também ter um cartão SD externo no smartphone?
Editado por Srt-, 18 September 2013 - 11:44.
Mensagem publicada 18 September 2013 - 11:42
Já tentaste formatar o cartão SD?
Faz backup do conteúdo do cartão SD externo e depois formata.
Põe o zip novamente e tenta fazer update do zip, através do install zip from sd card.
Boa sorte.
Mensagem publicada 18 September 2013 - 12:06
Já tentei fazer install interno mesmo e deu exactamente o mesmo resultado, format ao sd externo é que ainda não. Vou tentar thx.
edit: tentei agora isso
continua a não dar mesmo problema.
set_perm: some changes failed
Editado por Srt-, 18 September 2013 - 12:06.
Mensagem publicada 18 September 2013 - 14:37
ok,
é possível que me tenha escapado 1 procedimento:
http://forum.xda-dev...931&postcount=4
este disable_internal_sdcard
tenho a CWM, instalado segundo as instruçoes mas como não eram orientadas a JB necessáriamente não incluiam esse "detalhe"
amanha vou experimentar novamente depois de passar por aí e deixo noticias
Mensagem publicada 18 September 2013 - 14:50
Só me acontece a mim ou esta rom consome muita bateria?
Com a rom do bruno com o wireless ligado o dia todo chego ao fim do dia 21:00H com 50% de bateria mais ou menos, com esta das 8 as 14 fico em apenas 40% de bateria.
Acontece a mais alguém?
Cumprimentos
Mensagem publicada 18 September 2013 - 14:59
Pelo que vejo já foram introduzidas melhorias na vida da bateria, no entanto e se tiver a Kitchen, podes sempre verificar os últimos tweaks para o build.prop e implementá-los. Existem várias alterações que podem ser efetudas para poupar bateria.
http://geekyogi.tumb...weaks-root-only
Editado por dtm, 18 September 2013 - 15:01.
Mensagem publicada 19 September 2013 - 00:23
É do meu smartphone ou a camera apresenta uns tons de rosa ??
Mensagem publicada 19 September 2013 - 10:15
É do meu smartphone ou a camera apresenta uns tons de rosa ??
Era precisamente esse problema que queria saber até ontem se já tinha sido resolvido.
Como ninguém respondeu, tive de instalar a ROM para testar...
Tirando isso, só temos de dar os parabéns ao Superdragonpt pelo excelente trabalho que tem feito nesta e outras ROM's..!
Mensagem publicada 19 September 2013 - 10:21
Bruno Ganhão
Mensagem publicada 19 September 2013 - 13:52
Editado por Srt-, 19 September 2013 - 13:52.