[ROM][JB 4.2.2]ZTE v970/v970m[STABLE]
Mensagem publicada 13 January 2014 - 18:00
Estou calmo, simplesmente farto de wannabes e de KANGS aos meus trabalhos....
Não é pegar num trabalho meu de meses de desenvolvimento, espetar-lhe um novo launcher, mudar o nome da rom em build.prop e pimba "uma nova" rom ...
É uma falta de respeito simplesmente... isso.
Tal como a dita Miui v5 jb 4.2 que apareceu aqui, que o user descarregou do needrom.com e partilhou aqui... por acaso sabe quem é que desenvolveu essa rom? pois é.
Mais um KANG ...
Cts
- rjoaop e nelsongio gosta disto
Mensagem publicada 13 January 2014 - 19:22
Eu partilhei link dessa pagina que conheci nesse dia, na verdade se e obra tua e fazer kang a rom so mesmo so a bofatada a ese indeviduo sem etica, moral e respeito.... se soube se de isso nao a tinha partilhado cesar...... :\
cumps....
Mensagem publicada 13 January 2014 - 20:08
Enviado do meu ZTE V970 através de Tapatalk
Mensagem publicada 13 January 2014 - 22:03
Eu partilhei link dessa pagina que conheci nesse dia, na verdade se e obra tua e fazer kang a rom so mesmo so a bofatada a ese indeviduo sem etica, moral e respeito.... se soube se de isso nao a tinha partilhado cesar...... :\
cumps....
Sim, atenção que não tenho NADA contra o user que postou aqui essa rom.
Mas sim, contra o tipo que fez upload no Needrom...
Cts
Já agora e visto que não venho muito a este forum.
Todas as minhas roms e recoverys e restantes trabalhos nete telemovel, podem ser vistos aqui:
http://forum.xda-dev...r.php?u=5238428
Ir até a minha assinatura e têm lá os links todos
CTS
Editado por superdragonpt, 13 January 2014 - 22:03.
- rjoaop e nelsongio gosta disto
Mensagem publicada 15 January 2014 - 13:12
Mensagem publicada 15 January 2014 - 15:33
http://www.tipsntuts...rooting-device/
Mensagem publicada 21 January 2014 - 23:19
peço desculpa, mas ainda nao consegui nem sequer perceber como faço a actualização para 4.2.2
alguem me ajuda??
Mensagem publicada 21 January 2014 - 23:20
Mensagem publicada 21 January 2014 - 23:22
Actualização? Ainda nao ah! Isto é uma rom! Tens que ter o root e o recovery no telemovel
exato, desculpa...mas como faço instalo a rom, como faço o root e o recovery
Mensagem publicada 21 January 2014 - 23:26
Mensagem publicada 21 January 2014 - 23:55
Vai aqui a este link amigo http://www.androidpt...pic/41675-root/
ok, esta feito o root, agora o recovery e a rom?
obs: obrigadao joao
Mensagem publicada 22 January 2014 - 19:43
boas pessoal mais uma vez, sou um pouco nabo em relação a android, nao percebo como instalar a rom, conseguem me explicar num tutorial rapido como se faz???
agradeço
Mensagem publicada 08 February 2014 - 00:38
boas pessoal mais uma vez, sou um pouco nabo em relação a android, nao percebo como instalar a rom, conseguem me explicar num tutorial rapido como se faz???
agradeço
1: Wipe Data; Cache; Dalvik Cache; and /System
2: Install the rom.zip
3: In the end the system will reboot itself
Eu não consegui dá erro.
error while restoring /system
I:Can´t partition unsafe device: /dev/block/mmcblk1p1
I:Can´t format unknown volume:/external_sd
I:Can´t format unknown volume:/emmc
Mensagem publicada 08 February 2014 - 00:44
Mensagem publicada 08 February 2014 - 12:04
Ja instalei essa rom! Meu deus! Nem vale para o gasto lool
Se conseguires podes sempre fazer melhor...
Só instala quem quer...
Cumps.
Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk
Mensagem publicada 12 February 2014 - 13:47
instalei e estou a gostar bastante, parabéns superdragonpt e obrigado
Editado por rposlp, 13 February 2014 - 02:20.
Mensagem publicada 14 February 2014 - 15:43
Mensagem publicada 18 February 2014 - 21:48
Boas,
Depois de instalar a 4.2.1, dá uma mensagem "Unfortunately, system UI has stopped". E não passa daí.
Esta é a mais recente certo? Antes instalei a 4.2.2, mas tinha problemas com os mms, só enviava com os dados ligados. Daí tentar instalar esta para ver se isso melhorava.
Mensagem publicada 18 February 2014 - 21:50
Mensagem publicada 25 February 2014 - 16:20
Boas maltinha, sou completamente novo em android e como devem compreender, nao percebo absolutamente nada disto, infelizmente. Contudo, o a18 que tenho neste momento era do meu irmão, sendo eu anteriormente um user de IOS. A questão que vos coloco é:
Qual a melhor ROM do momento para este dispositivo?
Neste momento, salvo erro tenho a 4.2.2, no entanto, tenho a camera fotográfica rosa, perco constantemente a rede, está-me sempre a pedir um segundo cartão de telemóvel, nao reconhece o cartao mini sd, entre outras que já me estão a deixar com saudades de Iphone. Portanto, gostaria imenso da vossa ajuda!
Cumps!
Mensagem publicada 25 February 2014 - 19:48
Boas maltinha, sou completamente novo em android e como devem compreender, nao percebo absolutamente nada disto, infelizmente. Contudo, o a18 que tenho neste momento era do meu irmão, sendo eu anteriormente um user de IOS. A questão que vos coloco é:
Qual a melhor ROM do momento para este dispositivo?
Neste momento, salvo erro tenho a 4.2.2, no entanto, tenho a camera fotográfica rosa, perco constantemente a rede, está-me sempre a pedir um segundo cartão de telemóvel, nao reconhece o cartao mini sd, entre outras que já me estão a deixar com saudades de Iphone. Portanto, gostaria imenso da vossa ajuda!
Cumps!
Boas, experimenta a do bruno, estou com essa e não me tem dado problemas, acho que é o melhor que se arranja para este telemovel, infelizmente o pessoal que fazia roms para estes "bichos" já tem novos "animais de estimação" e ja nao desenvolvem para este :S
http://www.androidpt...csjb-by-bgcngm/
Mensagem publicada 25 February 2014 - 21:58
Boas, experimenta a do bruno, estou com essa e não me tem dado problemas, acho que é o melhor que se arranja para este telemovel, infelizmente o pessoal que fazia roms para estes "bichos" já tem novos "animais de estimação" e ja nao desenvolvem para este :S
Obrigado pela sugestão, agora coloca-se o problema de eu ser um imbecil e não fazer a menor ideia do que fazer para alterar a minha ROM. lol.
Mensagem publicada 26 February 2014 - 10:56
Obrigado pela sugestão, agora coloca-se o problema de eu ser um imbecil e não fazer a menor ideia do que fazer para alterar a minha ROM. lol.
Se estás com a camera rosa é pk deves ter a 4.2.2 assim sendo ja deves ter a recovery cwm instalada, entao tens de sacar aqui a rom http://d-h.st/oVS, passa-la para o sd card(tens de extrair o ficheiro .7z e passar só o zip que está lá dentro para o sd), depois desligas o tlm e ligas com uma combinação de teclas (volume up + power button) e entras na recovery, aí escolhes install zip from sd card e escolhes o ficheiro da rom que sacas-te. Cumps
Editado por rposlp, 26 February 2014 - 10:59.
Mensagem publicada 02 March 2014 - 12:15
Ja vi que tens jeito para a coisa, nao poderial fazer um port para o smart a60 (ZTE v9800)??
Mensagem publicada 16 March 2014 - 17:00
Versão beta 4! Muito suave! O nosso amigo superdragonPt já não vai fazer mais ROMs para o nosso telemóvel uma ma notícia!