Boas a todos.
Estou com um problema de GPS no meu Madrid e não sei muito bem o que fazer...
Antigamente o gps com o google maps funcionava muito bem, mas desde há uns tempos para cá acontecem algumas coisas estranhas ( as vezes funciona tudo bem, mas é raro ).
Costumo ter 2 problemas:
1) No maps, quando entro, o simbolo do gps começa a piscar, e depois fixa, e segundos depois, normalmente enquanto escolho o destino, desaparece completamente e perde o sinal de gps...
2) as vezes é mais estranho e o gps gageja... se tiver acontecido o falei no 1) as vezes, ligando e desligando o gps, ele volta começar a piscar e fixa, e desta vez nao desaparece, mas não saio do sitio.. ando e ando, e continuo a ficar no mesmo sitio do mapa, curiosamente quando faço curvas, o mapa roda no sentido das mesmas.. e isto durante minutos e de repente salto para a localização certa e volto a ficar la durante uns tempos ate ele se encontrar outra vez.. é como se o gps gageja-se e actualiza so de 30s em 30s ou 2min em 2min...
Tenho o 4.0.4 de origem e nunca mexi em ROMs, hoje fiz hard reset, limpei todos os dados e na viagem de ida funcionou tudo bem, pensei que tinha resolvido o meu problema, depois na vinda o mesmo de sempre..
Alguma sugestão ou dica é muito apreciada.
Cumprimentos