Boas, realmente é estranho pois isso acontecia quando o update para o 2.1 era efectuadocom 0 aPanda 2.1 final e não com o aPanda 2.1.9. Ora o 2.1.9 do aPanda foi lançado mesmo para corrigir esse e outros problemas.O que eu fiz e não tenho o problema do caller id foi instalar o update do aPanda 2.1.9 e depois actualizar com a mod do firetrap.Neste momento não tenho qualquer problema com o caller id.Cumprimentos,Boas, tenho a mod instalada mas o prob de callerid mantem-se se tiver na lista +351 quando ligam nao aparece o nome mas nas sms aparece se nao tiver o +351 na lista o nome aparece nas chamadas mas nao nas sms

[ROM] Boston 2.1 firetrapMOD0.5
Mensagem publicada 12 August 2010 - 20:38
Mensagem publicada 12 August 2010 - 21:39
Mensagem publicada 13 August 2010 - 03:52
Mykos dar em teoria dá eu nos htc consigo fazer isso sem qualquer problema, agora aqui o problema esta em fazer Sign aos ficheiros pro boston, se eu ou alguem consegui-se assinar os ficheiros ia-me adiantar muito trabalho, tanto que ando a brincar com o kernel e nao o consigo testar porque nao o consigo assinar pra por no telemovel, o boston pareçe que tem k ser tudo assassinado dentro do proprio telemovel, tanto que as custom ROM que cozinho sao no proprio telemovel e nao no PC.firetrap escreveu:
E se se avançar com a tal ideia da ROM cozinhada não da para mudar isso na ROM e por uma imagem a dizer "Boston" ou qualquer coisa melhor que "Apanda"??nao há problema mykos
entretanto respondendo a tua pergunta do boot screen e do som do boot, digo-te se queres alterar isso não é pera doce se quiseres mesmo é este ficheiro que tens que alterar /system/framework/framework-res.apk , agora tens que o abrir com o winrar alterares o que queres voltar a fechar e fazer um resign mas aviso-te ja que o mm que o resign corra bem substituir o ficheiro nao é facil pois o android esta sempre a aceder ao mesmo logo ao substitui-lo o mais certo é o telemovel fazer reboot e depois nao sair do boot screen ou et arrancar mas apenas t dar Force Close em todas as app's
Mensagem publicada 13 August 2010 - 06:47

Mensagem publicada 13 August 2010 - 12:49
Mensagem publicada 13 August 2010 - 16:29
ter tem e foi isso k fiz exactamente e eu consigo assinar os ficheiros mas o boston diz sempre que estao corruptos existem varios metodos e vou ver se hoje vou-me debroçar mais sobre o assuntoIsto tem algum interesse?http://androidforums.com/developer-101/8665-how-signing-roms.html
Mensagem publicada 13 August 2010 - 19:29

Mensagem publicada 14 August 2010 - 00:09
Isso é estranho muito estranho, por isso é que o pessoal diz sempre pra fazerem um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset apos instalarem qualquer mod, mas nao se preocupem eu tb n faço sempre :pmas ficou resolvido?acabei de mandar a tua mod mas ta-me sempre a terminar o processo de messaging das MMS. ja tinha a 2.1 e so mandei o teu mod :sedit:tive de apagar as sms antigas... devia ter algum conflito
Mensagem publicada 14 August 2010 - 06:04

Mensagem publicada 14 August 2010 - 06:19

Mensagem publicada 14 August 2010 - 11:07
Boas, podes contar comigo para testes. Diz alguma coisa.Cumprimentos,é assim pessoal nesta madrugada passada fiz umas evolucoes significativas, enquanto comecava um novo projecto `froyo' descobri uns ficheiros interessantes, et como é costume pus me brimcar et uma nova rom esta pra ai a rebentar com algumas melhorias , desde ja n termos akeles logos do apanda no boot , as apns ja funcionam de origem sem instalar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal, o broswer foi melhorado e retiradas mais porcaria chinesas so pra ocupar espaco e o sistema ja ta meio em pt pt ainda tou a investigar melhor, agora so precisa de cobaias pra testes
Mensagem publicada 14 August 2010 - 11:09
Mensagem publicada 14 August 2010 - 12:05
Eu também tinha esse problema e andei a martelar até encontrar o problema.Já apagaste os teus backups das sms? Se ainda queres tentar ficar com as mensagens antigas faz como eu.Repoe o backup e vai apagando cada conversa uma a uma.A cada conversa que apagas faz reboot porque isso ás vezes aparentemente ficava a funcionar...até se fazer rebootDepois de descobrires qual é a conversa que te estava a deitar o processo abaixo, repõe as mensagens todas e apagas logo a culpada.Só uma coisa que pode ajudar, isto que eu disse de apagar as mensagens...deves estar a pensar "mas como é que eu vou apagar se nao consigo aceder ás mensagens?"Instala o Handcent, no meu caso apesar do com.android.mms ser encerrado, o Handcent acedia sem problemas.Ah, e a mensagem "culpada" no meu caso era uma da vodafone... daquelas que no remetente diz Vodafone sem teres o número na lista...se calhar o android nao está preparado para essas mensagens...Boa sorteacabei de mandar a tua mod mas ta-me sempre a terminar o processo de messaging das MMS. ja tinha a 2.1 e so mandei o teu mod :sedit:tive de apagar as sms antigas... devia ter algum conflito

Mensagem publicada 14 August 2010 - 13:32
Mensagem publicada 14 August 2010 - 13:46
eu alinho, manda vir a romé assim pessoal nesta madrugada passada fiz umas evolucoes significativas, enquanto comecava um novo projecto `froyo' descobri uns ficheiros interessantes, et como é costume pus me brimcar et uma nova rom esta pra ai a rebentar com algumas melhorias , desde ja n termos akeles logos do apanda no boot , as apns ja funcionam de origem sem instalar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal, o broswer foi melhorado e retiradas mais porcaria chinesas so pra ocupar espaco e o sistema ja ta meio em pt pt ainda tou a investigar melhor, agora so precisa de cobaias pra testes

Mensagem publicada 14 August 2010 - 18:12

Mensagem publicada 14 August 2010 - 20:30

Mensagem publicada 14 August 2010 - 20:46

Mensagem publicada 14 August 2010 - 20:49
aim rippe que mau timming lololl tou de rastos isso apartida é drivers ou ve se tas a entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery correctamentenao passo do passo 10, o RUT nao detecta o telefone!Fire da aqui um help
Mensagem publicada 14 August 2010 - 23:24
Mensagem publicada 15 August 2010 - 10:42
Mensagem publicada 15 August 2010 - 11:53

Mensagem publicada 15 August 2010 - 12:01
exatamemte, pessoal volto a dizer depois de instalar qualquer ROM convem sempre fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.cumps firetrapBoas,Antes de mais nada, grande trabalho firetrap, parabéns.Agora uma dúvida, tinha instalado a rom 2.1, instalei a 2.1.9 por cima, instalei a mod 0.5, não me deu erro em nenhum dos processos, mas o que me parece é que a mod não deve ter ficado bem instalada, digo isto porque continua aparecer o gps tracker, não tenho o TouchPal PT-PT..., não fiz nenhum factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, será por causa disso?? Os programas que tinha instalado continuam por cá, não precisei de configurar nada.