Pessoal como prometi esta aqui um versao muito verde da proxima MOD nem sei se terá a lingua a funcionar logo se ve ate agora so me debrucei nisso mas sem evolucao.O que fiz foi extrair a particao hidden do Apanda2.1.9 e ao abrir vi que tinha lá uns files interessante como as Apns ficheiros de configuraçao inicial e aquela particao virtual (tipo CD) alterei o que tinha a alterar e voltei a recompactar em .img para puder flashar. agora é assim ao recompactar algo nao corre bem (acho que é permissoes) pois depois de se flashar de novo as
APN's funcionam as configuraçoes inicias tb, os logos de boot tb sao carregados mas a tal drive virtual nao é montada.Quanto a lingua como disse anteriormente eu alterei o ficheiro onde esta é compilada de origem vinha zw_TW e eu pus pt_PT logo deveria de ficar em PT-PT, mas apenas fica o setup wizard, pelo que me explicaram ao mudarmos o ficheiro onde a lingua é definida o resto das apk deveriam de mudar tb, mas aqui mete-se a duvida sera que estas apk(
launcher.apk,settings.apk,messages.apk etc) da APANDA tem PT-PT la dentro? Se calhar nao e por isso o gajo nao muda, na sei.http://www.easy-share.com/1911901537/firetrap0.6Pre-Alpha.rarProcedimentos:primeiro de tudo por o ficheiro FIRMWARE.nb0 na raiz do SDdepois podem comecar a testar:1- transferem os ficheiros *.img pra a vossa pasta tools do SDK (so pra ser mais facil)2-
fastboot flash system firetrap0.6Pre-Alpha.img3-
fastboot flash hidden hidden0.6Pre-Alpha.img4-
fastboot flash splash splash.img5-
fastboot -w6-
fastboot rebootdepois na primeira utilizacao facam um
factory reset pk o -w nem sempre limpa tudo.Recuperar:1- Ligam o telemovel em
recovery (vol up + camara a fundo + power)2- escolham a ultima opcao uma que diz download from nb0 e esperam( leva pra ai 5 min) isto faz o mesmo que o RUT ao repor a 2.1.9GMS3- Reinstalarem firetrapmod0.5 se assim o entenderem.