o meu SIII morreu, entrou em reboot compulsivo e como estava na garantia foi para a Samsung!
Entretanto fui buscar o velhinho X10 e apesar de não parecer ser bem o mesmo problema, também não se aguenta muito tempo e reinicia-se sozinho com facilidade. Ainda pensei que fosse do meu cartão, mas não deve ser pois agora ando com um X10 mini que me emprestaram (banhada de telefone) e não deu problema nenhum.
Como acho que sou "massarico" nestas coisas, se alguem me conseguir ajudar com a resolução do problema no X10 agradecia, pois estou à nora sem a minha sincronização de contactos com o gmail.
Gostava de meter outro firmware que não o de origem, mas parece-me sempre muito complicado e tenho medo de fazer alguma coisa errada.
Se puderem ajudar, agradeço.
Obrigado
2 respostas a este tópico
Mensagem publicada 02 September 2013 - 22:19
Mensagem publicada 02 September 2013 - 23:41
experimenta fazer-lhe uma reposição dos dados de fábrica para ver se melhora
experimenta fazer-lhe uma reposição dos dados de fábrica para ver se melhora
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"
Mensagem publicada 03 September 2013 - 08:12
Aparentemente estará melhor. Ainda que tenha reiniciado uma vez sozinho enquanto fazia a configuração inicial.
Mas, não me detecta a minha rede wireless de casa... detecta outro router qualquer com sinal fraco, mas o meu nem vê-lo.
Se agora ele me pedir para actualizar, aceito? ou deixo como está?
Obrigado
Também marcado com uma ou mais destas tags: sonyericsson, x10, siii
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
Recuperar IMEI sem backupCriado por flickpt , 09 Sep 2015 galaxy, siii, s3, i9300, imei |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
Samsung Galaxy S3 (problema com chamadas, ajudem me)Criado por Rubenb18 , 23 Aug 2015 samsung, s3, siii |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Galaxy SIII c/ Android 4.3 muito lentoCriado por diogom , 04 Sep 2014 reset, siii, android 4.3 |
|
||
|
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
Como Fazer ROOT S3Criado por TugaBest , 11 Dec 2013 galaxy, s3, siii, samsung |
|
|
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →