Here we go
We now have over 1 Billion Android activations and hope this guy in front of the building keeps that momentum going
Mais info aqui (site oficial):
Editado por therethere, 03 September 2013 - 17:12.
Mensagem publicada 03 September 2013 - 17:11
Here we go
We now have over 1 Billion Android activations and hope this guy in front of the building keeps that momentum going
Mais info aqui (site oficial):
Editado por therethere, 03 September 2013 - 17:12.
How you get there depends on when you're at
Mensagem publicada 03 September 2013 - 18:04
~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~
Mensagem publicada 04 September 2013 - 08:12
Ao menos muda de nome, significa que vai ser mais do que um minor update.
Mensagem publicada 04 September 2013 - 13:07
Ao menos muda de nome, significa que vai ser mais do que um minor update.
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 04 September 2013 - 13:13
HTC Power faz isso, e o Titanium Backup também faz, isso e muito mais, com sync pro dropbox.
Mensagem publicada 04 September 2013 - 14:34
....o Titanium Backup também faz, isso e muito mais, com sync pro dropbox.
Editado por babuja, 04 September 2013 - 14:37.
HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"
Mensagem publicada 04 September 2013 - 14:37
HTC Power faz isso, e o Titanium Backup também faz, isso e muito mais, com sync pro dropbox.
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 04 September 2013 - 15:43
Mas depois a apple ia dizer que era roubo de pantentes bla blabla
Mensagem publicada 04 September 2013 - 15:48
O Titanium Backup precisa de root e o HTC Power é exclusivo à HTC. Além disso, usar o Titanium Backup não é tão prático de usar como um sistema que funcionasse como o iCloud. É uma vergonha a Google não ter um serviço nativo que funcione em qualquer terminal com o seu SO.
Sent from my Galaxy Nexus
É difícil por um simples facto, as fabricantes alteram coisas no android, esses sistema nativo que falas ia dar raia, eu percebo que é algo porreiro, mas tens de entender que o mundo android tem diferenças do mundo ios, e uma delas é o facto de teres milhentos fabricantes, e milhentas customizações.
Mensagem publicada 04 September 2013 - 15:50
Mas depois a apple ia dizer que era roubo de pantentes bla blabla
Mensagem publicada 04 September 2013 - 15:50
No meu aparece a opção não disponível. Podes explicar como se activa isso?
Menu - Preferências - Activar "dropbox/box/drive" a escolha. Depois na imagem principal do TB vais a tab agendamentos, e até podes criar uma tarefa agendada para sync.
Mensagem publicada 04 September 2013 - 15:53
É difícil por um simples facto, as fabricantes alteram coisas no android, esses sistema nativo que falas ia dar raia, eu percebo que é algo porreiro, mas tens de entender que o mundo android tem diferenças do mundo ios, e uma delas é o facto de teres milhentos fabricantes, e milhentas customizações.
Mensagem publicada 04 September 2013 - 16:01
Mas as costumizações não interferem em nada para o que estou a dizer. A parte que é comum a todos os aparelhos poderia ser facilmente sincronizada. O meu colega de casa em Aveiro é programador e uma das especialidades dele é o Android e ele diz que é perfeitamente possível!
Não ponho em causa minimamente os conhecimentos do teu colega em causa, mas posso te dizer que já usei programas de backup de definições e deram todos raia, mas volto a repetir é uma boa ideia essa.
No entanto é como disse o TB resolve-me 100% dos problemas, eu sei que necessita de root, mas um android sem root não é a mesma coisa eheheh...
Mas diz me em concreto que gostarias de ver sincronizado que ainda não seja.
Mensagem publicada 04 September 2013 - 16:35
Provavelmente ele está a falar das definições das aplicações, sistema, etc.
Sei que o iCloud funciona bem para isso, mas para imagens/vídeos, ficheiros, deixa muito a desejar.
Mensagem publicada 04 September 2013 - 19:50
Não ponho em causa minimamente os conhecimentos do teu colega em causa, mas posso te dizer que já usei programas de backup de definições e deram todos raia, mas volto a repetir é uma boa ideia essa.
No entanto é como disse o TB resolve-me 100% dos problemas, eu sei que necessita de root, mas um android sem root não é a mesma coisa eheheh...
Mas diz me em concreto que gostarias de ver sincronizado que ainda não seja.
Provavelmente ele está a falar das definições das aplicações, sistema, etc.
Sei que o iCloud funciona bem para isso, mas para imagens/vídeos, ficheiros, deixa muito a desejar.
Mensagem publicada 05 September 2013 - 14:00
Eles nem se atreviam. A Motorola possui a maioria das patentes mundiais de telecomunicações, e agora está nas mãos da Google. Basicamente é impossível fazer um telemóvel sem usar tecnologia patenteada pela Motorola. Esse foi um dos motivos que levou a Google a adquirir a Motorola!
http://www.tecmundo....de-patentes.htm
Mensagem publicada 05 September 2013 - 21:33
Do que li sobre o assunto, parece-me que a Google tem razão e ainda foi obrigada a pagar! Começo a concordar com quem disse que de certeza que a justiça americana tem acções na Apple e na Microsoft. Não bastava o Obama pedir que se alterassem Leis para que os productos da Apple não fossem proibidos de serem vendidos nos EUA, como agora temos um caso de uma empresa que usa tecnologia patenteada por outra e ainda consegue ser indemnizada! É mesmo incrível!
Mensagem publicada 05 September 2013 - 22:22
Mensagem publicada 05 September 2013 - 22:37
De certeza que tem acções na Google também :-)
Sent from my GT-I9210T using Tapatalk 2
Mensagem publicada 05 September 2013 - 23:08
Mensagem publicada 06 September 2013 - 07:56
Pessoal vamos nos manter focados no kitkat..
Mensagem publicada 06 September 2013 - 08:55
Pessoal vamos nos manter focados no kitkat..
Como é óbvio, tens razão. Desviamos-nos do tema.
O que acham mais que será lançado com o KitKat?
Mensagem publicada 06 September 2013 - 09:17
.
Editado por tomas967, 16 October 2013 - 16:09.
Mensagem publicada 06 September 2013 - 09:56
Como é óbvio, tens razão. Desviamos-nos do tema.
O que acham mais que será lançado com o KitKat?
Eu diria Maio do próximo ano.
Mensagem publicada 06 September 2013 - 11:20
Definitivamente este ano ainda com o lançamento do Nexus 5, acredito que saia em Novembro.
Equipamentos →
Alcatel →
Pop C7 →
[AJUDA] Atualizar Alcatel one touch pop C7 para KitKat 4.4.2Criado por luispedrolplp , 20 Jul 2016 ![]() |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Boot Loop no Wiko Highway depois de update para KitKat 4.4Criado por GerardWind , 14 Jul 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
Highway →
Não consigo atualizar o meu Highway para o android kitkatCriado por GerardWind , 14 Jul 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][Android 4.4.2]Aquaris X ROM KitKat para o FHDCriado por ElTifo , 15 Apr 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Sony →
Root Sony Xperia E1 (20.1.A.2.19 KitKat)Criado por _artnerfy_ , 09 Oct 2015 ![]() |
|