Mensagem publicada 06 September 2013 - 11:25
Sent from my Galaxy Nexus
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 06 September 2013 - 11:35
Eu recebi o update mas não reparei nas alterações.

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 06 September 2013 - 11:52
Eu recebi o update mas não reparei nas alterações.
http://chrome.blogsp...hrome-apps.html
Pode ser que com o KitKat integrem o Android e o Google Chrome ao nível que se dizia que ia acontecer quando o Sundar Pichai passou a liderar em simultâneo os departamentos do Android e Google Chrome na Google.
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 06 September 2013 - 12:32
Apps Android para Windows :-D esse é o sonho e caminho da Google. Quanto ao kitkat estou expectante se vai sair com o nexus 5. Faltam 2 meses a ver vamos. Este novo update já tá a ser testado há algum tempo. Basicamente e tipo o Hangouts. apps offline e independentes do Chrome Sent from my GT-I9210T using Tapatalk 2
Editado por therethere, 06 September 2013 - 13:53.
How you get there depends on when you're at
Mensagem publicada 09 October 2013 - 14:07
De acordo com fontes na Nestlé já falta menos de uma semana! Dia 15 de Outubro, malta!
E junto com um novo smartphone Nexus, espera-se que saia também um Nexus 10 novo.
Enviado do meu Galaxy Nexus now Free
Editado por tm0702, 14 October 2013 - 15:35.
Mensagem publicada 14 October 2013 - 15:11
só para o final do mês digo eu.
How you get there depends on when you're at
Mensagem publicada 14 October 2013 - 15:32
só para o final do mês digo eu.
É já amanhã, segundo toda a comunidade internacional.
Enviado do meu Galaxy Nexus now Free
Mensagem publicada 16 October 2013 - 09:03
E há novidades?
Há, e infelizmente não são boas. A Google decidiu atrasar o lançamento para para o dia 31 de Outubro ou depois por causa de uma alteração que estão a fazer no sistema de SMS. A Google avisou os developers que têm apps de SMS na Play Store para fazer alterações para que as apps continuem a funcionar no Android 4.4 KitKat. Pelos vistos o SO vai ter um novo sistema de segurança que evita que sejam enviadas SMS do terminal sem a autorização do utilizador. Infelizmente tudo isto atrasou o lançamento, e apesar de a nova data apontada ser o dia 31 de Outubro, há gente que já não tem assim tanta certeza disso.
Quanto a boas notícias, um funcionário da Google revelou que entretanto será lançado um Smartwatch Nexus que funcionará com qualquer Android, ao contrário do Galaxy Gear!
- serges, mjoq e Ricardo Martinho gosta disto
Mensagem publicada 16 October 2013 - 14:38

Sent from my GT-I9505
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 17 October 2013 - 15:17
Parece que as mais recentes notícias apontam para o dia 28 de Outubro.
http://pplware.sapo....-28-de-outubro/
- Ricardo Martinho gosta disto
Mensagem publicada 17 October 2013 - 21:08
Eu queria comprar o nexus 5 mas tou a ver k tá difícil sair
Sent from my GT-I9505
Já somos dois

Enviado do meu Nexus 7
Mensagem publicada 18 October 2013 - 13:58
Já há algumas certezas em relação ao Nexus 5 e já está confirmado um novo design no Android 4.4 KitKat! A barra de notificações e a de navegação serão transparentes!

Enviado do meu Galaxy Nexus
- deardevil e Ricardo Martinho gosta disto
Mensagem publicada 31 October 2013 - 20:02
Mensagem publicada 31 October 2013 - 23:54
Quando sai para o Nexus 7?
Faltará muito?
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 31 October 2013 - 23:57
Quando sai para o Nexus 7?
Faltará muito?
Segundo a Google, serão actualizados "dentro de poucas semanas".
Mensagem publicada 01 November 2013 - 00:03
Segundo a Google, serão actualizados "dentro de poucas semanas".
Isso é" muito tempo" :-(
Estou mortinho pelo update..
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 01 November 2013 - 00:05
Isso é" muito tempo" :-(
Estou mortinho pelo update..
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
A única opção é esperar. Creio que da última vez a Google também disse que seria dentro de "poucas semanas" e ao fim de uns dias o update já estava a rolar.
- alexmv gosta disto
Mensagem publicada 01 November 2013 - 11:47
1ª quinzena de Novembro update 4.4 kit kat completo para toda a linha nexus.....quanto para o NEXUS 5 desde a 00horas de hoje dia 1/11/2013 já rola e está disponivel para download aqui:https://developers.g...images?hl=pt-BR ....pena se terem esquecido do Galaxy Nexus pois dizem que já está velho.....
Editado por bios, 01 November 2013 - 11:48.
Mensagem publicada 09 November 2013 - 18:59
Eu por estas e por outras vendi o meu GALAXY NEXUS ,e fui aos saldos e comprei uma maçã 4S......mas o bichinho do android ainda me rói por dentro....a ver vamos até onde aguento.....
Mensagem publicada 10 November 2013 - 22:51
Boas pessoal...
Penso ser aqui o sítio mais indicado para partilhar esta novidade com todos vós:
Conheça o que há de novo na segurança no Android…
Peço desde já desculpa caso já tenha sido aqui postado, fiz uma breve pesquisa antes e não encontrei...
Um abraço
- jogosmadmax gosta disto
Mensagem publicada 11 November 2013 - 17:05
Já agora quem quiser ver a % de bateria no kitkat, pode estar esta app: http://forum.xda-dev...601&postcount=1
Abraço.
- mjoq e Ricardo Martinho gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 20 November 2013 - 16:21
Aparentemente o atraso que se verifica no update OTA do Kitkat 4.4 para o Nexus 4, 7 e 10, foi devido à Google ter detectado um Bug(s) na build "KRT16O".
A Google irá lançar o update por OTA com a build "KRT16S" já com esse(s) Bug(s) corrigido(s).
Editado por hedge, 20 November 2013 - 16:22.
- tm0702 gosta disto
Mensagem publicada 20 November 2013 - 20:47
Aparentemente o atraso que se verifica no update OTA do Kitkat 4.4 para o Nexus 4, 7 e 10, foi devido à Google ter detectado um Bug(s) na build "KRT16O".
A Google irá lançar o update por OTA com a build "KRT16S" já com esse(s) Bug(s) corrigido(s).
Andam a falhar.. :-P
Uma pessoa aqui a espera e nada.. Ainda faltará muito? :S
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 20 November 2013 - 20:54
Boas...
Alguém sabe me dizer ou tem conhecimento de alguma lista dos equipamentos que irão receber este upgrade de SO?
Tipo eu tenho um San Remo, alguém sabe se a Optimus vai disponibilizar o KitKat para ele?
Muito obrigado! Abraço!
Também marcado com uma ou mais destas tags: kitkat, android4.4
Equipamentos →
Alcatel →
Pop C7 →
[AJUDA] Atualizar Alcatel one touch pop C7 para KitKat 4.4.2Criado por luispedrolplp , 20 Jul 2016 ![]() |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Boot Loop no Wiko Highway depois de update para KitKat 4.4Criado por GerardWind , 14 Jul 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
Highway →
Não consigo atualizar o meu Highway para o android kitkatCriado por GerardWind , 14 Jul 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][Android 4.4.2]Aquaris X ROM KitKat para o FHDCriado por ElTifo , 15 Apr 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Sony →
Root Sony Xperia E1 (20.1.A.2.19 KitKat)Criado por _artnerfy_ , 09 Oct 2015 ![]() |
|