Não puseste o site warlock
Editado por digobenfica, 09 September 2014 - 10:39.
Mensagem publicada 09 September 2014 - 10:39
Editado por digobenfica, 09 September 2014 - 10:39.
Mensagem publicada 09 September 2014 - 11:24
Não estou a conseguir copiar/colar o site mas é o MOVILESDUALSIM, mas a versão do android é a 4.2.1.. Em relação ao wheather widget após alguma procura estou a usar o EZ wheather (acho que é assim), com alguns adon´s e a juntar á versão premium do Nova Launcher, tenho um tlm novo, eheh. Em relação ao Kitkat realmente é pena.
Mensagem publicada 09 September 2014 - 11:29
Mensagem publicada 09 September 2014 - 15:18
Eu tenho a rom do jcm e tenho o bluethoot a funcionar a 100%.
o que se passa com o teu???
Já agora instalei o weatherpro e está muito bom.
Editado por warlock, 09 September 2014 - 15:36.
Mensagem publicada 09 September 2014 - 15:25
Mensagem publicada 09 September 2014 - 17:37
A do Samsung é a versão 4.2.1, deve ser modificada.
Se kiseres dar outro visual, instala o NOVA LAUCHER PREMIUM, e coloca os items como items do KITKAT, eheh, eu fiz isso e parece novo.
Isto a juntar ao mod do GPS (folha de alumínio) e a mais uns tweks do xposed framework e parece um tlm novo.
Em relação ao kitkat original, sinceramente não sei.
Mensagem publicada 09 September 2014 - 18:45
Mensagem publicada 09 September 2014 - 19:58
eu prefiro não inventar muito, na rom original mudo umas coisitas (tipo calculadora e o widget do tempo, o luncher e já está), não esquecendo que no luncher dá para múltiplas alterações.
Mensagem publicada 10 September 2014 - 09:54
As da miui sao alguma coisa de jeito? ando com vontade de instalar uma dessas. Mas so de pensar k tenho de perder mt tempo a instalar td e dp a rom a frakinha
Eu ja testei, mas achei que era demasiado diferente daquilo que estou habituado, é quase como passar de android para iphone.
Não digo que nao seja porreiro, tem coisas até engraçadas. mas eu ja a muito que uso android e gosto de como as coisas estavam, é quase como pegar num caro e descobrir que o travão é no volante e o voltante tá nos pedais, tipo tank LOL. Estás a ver onde quero chegar
Resumindo não gostei da experiencia, mas com algum tempo de adaptação aquilo até está engraçado.
A do Samsung é a versão 4.2.1, deve ser modificada.
Se kiseres dar outro visual, instala o NOVA LAUCHER PREMIUM, e coloca os items como items do KITKAT, eheh, eu fiz isso e parece novo.
Isto a juntar ao mod do GPS (folha de alumínio) e a mais uns tweks do xposed framework e parece um tlm novo.
Em relação ao kitkat original, sinceramente não sei.
Nova Launcher está em anexo no meu post #247 deste topico. Só sacar e instalar. Tambem nao uso outra coisa...
Mensagem publicada 10 September 2014 - 17:08
Já agora alguém me sabe explicar o motivo pelo qual o telemovel de vez em quando acende o visor e depois volta a apagar,.
Mensagem publicada 10 September 2014 - 18:35
Mensagem publicada 11 September 2014 - 00:37
Eu acho que descobri, penso que se trata das notificações do widget do wheatherpro, tirei as notificações e penso que resolvi o problema.
Mensagem publicada 12 September 2014 - 10:38
Eu acho que descobri, penso que se trata das notificações do widget do wheatherpro, tirei as notificações e penso que resolvi o problema.
Se resolveu ainda bem, senao tenta ver no gravitymod nos ajustes gerais tem duas corecçoes precisamente para impedir que isso aconteça.
Mensagem publicada 21 November 2014 - 18:09
Tenho um THL w8s e gostava de por uma room nova, qual é que aconselham? que passo devo seguir, já fiz isso a algum tempo e segui um post cm os passos tds mas ja n me lembro e n encontro . alguém pode ajudar? obrigado. sou um bocado noob nisto.
Mensagem publicada 21 December 2014 - 19:06
Bem Amigos, só tenho uma coisa a dizer ADEUS THL W8S E BENVINDO LG G3. BOAS FESTAS.
Mensagem publicada 19 February 2015 - 14:46
Mensagem publicada 19 February 2015 - 17:15
Mensagem publicada 19 February 2015 - 20:24
Mensagem publicada 14 March 2015 - 19:26
Boas.
Estava a fazer um reset ao meu W8s e sem querer fiz wipe ao system e fiquei sem rom instalada...
Agora, já fiz download de v´árias ROMs e não consigo instalar nenhuma...
Alguém ajuda???
Mensagem publicada 14 March 2015 - 20:30
Mensagem publicada 14 March 2015 - 21:39
Pois, estou a tentar e não consigo...
Tenho o telefone com root e não consigo fazer nada!!!
Ajuda?
Mensagem publicada 16 March 2015 - 09:11
Pois, estou a tentar e não consigo...
Tenho o telefone com root e não consigo fazer nada!!!
Ajuda?
tens o telefone com root? então ele liga?
Como sabes que tens root?
Tens acesso a tua recovery? ja tentastes instalar uma rom pela tua recovery...
Se tens root é porque tens um kernel modificado se tens deve conseguir sem problema instalar uma rom pela recovery.
Ja ha muito que nao mexo em nada no meu e nao me lembro muito bem dos passos lol, mas tenta pesquisar aqui pelo forum no inicio dos topicos que eu tinha tutoriais de como fazer essas coisas...
o ideal é usares o flash tools para instalares uma rom. posso ver o que tenho ainda guardado e ja coloco aqui no forum. mas tens que explicar melhor pq nao consegues instalar. quais os passos que estas a fazer e onde estas preso...
Mensagem publicada 16 March 2015 - 09:13
Bom dia,
já consegui.
Tive que fazer com o SP Flash tool.
Obrigado.
Mensagem publicada 16 March 2015 - 09:23
Porreiro, andava aqui atrás de rom's agora aconselho.te a meter a TWRP recvery.
Confirma se tens root mesmo...
Depois de tudo instalado usa o TWRP para fazer backup disso tudo. eles tem uma aplicação para instalares mesmo...
E tb tem aqui um post que explica como instalar essa recovery...
os backup sao sempre importantes, podes repor tudo com a recovery...
Não sei que rom tens instalado agora mas instala a ultima versao official. pesquisa no needrom...
Qualquer duvida apita
Mensagem publicada 01 April 2015 - 20:33
Já corri todo o tipo de fóruns e não consigo resolver o problema do meu GPS.
Já tenho root, já fiz recovery, rom 1.0.6 e nada.
Onde creio que eu estou a impancar é nas defenições de EPO, onde este não me deixa fazer download dizendo "falha ao atualizar ficheiros EPO".
Alguém entendido da matéria me dá uma ajuda?
edit: possu-o um thl w8s
Editado por rubenhenrique, 01 April 2015 - 20:35.