Boas. Será que alguém pode ir ao GravityBox, Engineer Mode, Audio ver quais são o parameter e valor que têm? Alterei o valor porque quando usava o bluetooth ninguém me ouvia e de seguida pedia o código do SIM e agora quando ligo a alguém só ouço um "PIIII" e pede-me o código, mesmo numa chamada normal (sem bluetooth). Já agora, se alguém souber uma solução para o problema do bluetooth, agradecia. Tenho a ROM 4.2.1, AROMA. Gracias!
THL W8S 2G RAM 32GB ROM --> root & Recovery
Mensagem publicada 20 February 2014 - 11:22
Mensagem publicada 20 February 2014 - 11:35
Oh, esqueci-me de especificar desculpa. É no speech enhancement. Obrigado.
Mensagem publicada 20 February 2014 - 11:52
Já consegui voltar a colocá-lo bem. Muito obrigado 100Stress. Quanto ao problema do Bluetooth no carro, alguém tem alguma dica? Pelo que vi na net só há soluções para BT earphones, não sei se será o mesmo e não quero arriscar.. Obrigado desde já.
Mensagem publicada 04 March 2014 - 10:22
Boas pessoal.
Dá para mudar por software a "entrada jack", ou seja fazer com que a entrada jack trabalhe com qualquer outro phone (ou pelo menos os mais comuns).
Mensagem publicada 04 March 2014 - 10:31
Dear friend,
Mensagem publicada 04 March 2014 - 16:17
Infelizmente é ou tem que ser assim
Sent from my iPhone using Tapatalk
Mensagem publicada 04 March 2014 - 16:34
Vou esperar mais uma semana... depois disso,guerra aberta e mando reparar eu isto... Ja mandei um Email para a THL PT
Obrigado pelas dicas
Mensagem publicada 05 March 2014 - 08:09
Mensagem publicada 05 March 2014 - 11:01
Eu comprei em Portugal e não tive a mínima razão de queixa.
Mensagem publicada 05 March 2014 - 11:29
Eu comprei em Portugal e não tive a mínima razão de queixa.
Em Portugal? ... Mas não há a THL portugal. Onde foi isso?
Mensagem publicada 05 March 2014 - 11:43
THL portugal em ermesinde
Anyway, um tutorial para instalar o cwm no telemóvel
Editado por digobenfica, 05 March 2014 - 11:43.
Mensagem publicada 05 March 2014 - 12:18
THL portugal em ermesinde
Estamos a falar da Antlife e não da THL
Mensagem publicada 05 March 2014 - 13:41
Alguem me pode dizer onde posso comprar uma bateria pra este telefone ( w8s ) baratinha??
Mensagem publicada 05 March 2014 - 14:54
Alguem me pode dizer onde posso comprar uma bateria pra este telefone ( w8s ) baratinha??
vê aqui no ebay tem. compra na europa que vem mais rapido se comprares na china demora 3 semanas ou mais.
Agora os chineses tem politicas mais restritas relativamente ao transporte de baterias de litium.
ha algum tempo atras recebi um emais do site DHGATE Acerca disso.
Procura aqui.
http://www.ebay.com/...attery&_sacat=0
No Dhgate ou dealextreame tambem é capaz de ter (vem da china)
Battery
http://www.dhgate.co.../171083158.html
touch screen
http://www.dhgate.co.../173095254.html
Flip Cover
http://www.dhgate.co...-6-1|1058437079
Editado por ocram, 05 March 2014 - 15:01.
Mensagem publicada 05 March 2014 - 15:07
http://www.thlmobile.pt/contactos <-- Eu já fui a esta loja e, posso dizer que é da ThL
Quanto à bateria, tens sempre a loja em ermesinde
Mensagem publicada 05 March 2014 - 15:47
Sent from my iPhone using Tapatalk
Mensagem publicada 10 March 2014 - 04:28
Olá Pessoal, preciso da ajuda de vocês...
Comprei um THL W8s 2GB RAM e 32GB de ROM, exatamente como deste tópico...
Eu consegui fazer root com o SRSRoot e depois testei com o HowToRoot que reportou "Your device W8s is ROOTED"..
O problema é que eu não consigo instalar o CWM Recovery...
Segui os passos corretos do SIte indicado pelo ocram (primeiro post deste tópico) e sempre me defronto com a seguinte tela:
Já tentei com várias versões do programa SP_Flash_Tool e dá o mesmo erro...
SP_Flash_Tool_exe_v3.1316.0.150
SP_Flash_Tool_v3.1332.0.187
Originalmente meu telefone apontava para esta versão abaixo em (Configurações do sistema - Sobre o telefone - Número da versão):
ThL_W8s.JB2.FHD.EN.COM.16P256_MT6589TV1.0.6_20131016
Ainda estou com a recovery original que não permite instalar quase nada..
<hr>
Android system recovery <3e>
Volume up/down to move highlight;
enter button to select
reboot system now
apply update from ADB
apply update from sdcard
apply update from cache
wipe data/factory reset
wipe cache partition
backup user data
restore user data
<hr>
Esta recovery só aceita "sdcard" como sendo a memória interna..
e desta forma eu consegui fazer alguns testes tentando instalar os arquivos ZIP das ROM diretamente por esta opção (apply update from sdcard)
A maioria dos ZIP que eu tento instalar, ele inicia mas depois, sem que eu faça nada, aborta a instalação:
-- Install /sdcard...
Installation aborted.
Em uma das primeiras tentativas que eu fiz (pelo sdcard interno nesta recovery original), eu consegui ir até o final com este ZIP:
http://www.needrom.c.../w8s-update.zip
Sendo que depois disto, a versão do meu sistema passou a ser:
W8s.JB2.FHD.EN.COM.16P256_MT6589TV1.0.4_20130923
Ou seja, consegui sem querer fazer um downgrade, passei da versão 1.0.6_20131016 para 1.0.4_20130923
Mas depois deste único sucesso, só aborta a instalação sozinho...
Por favor alguém me ajude a mudar esta Recovery e instalar e testar outras ROMs.. incluindo o GravityBox que estou na maior expectativa...
Fico no aguardo...
Obrigado.
Scharf
Mensagem publicada 10 March 2014 - 07:45
Eu para instalar uma nova versão do cwm, usei o mobileuncle tools, este programa têm uma opção de fazer o update do cwm, nunca usei a flash tool. Em relação á room tenta uma que que está aqui postada que é um backup, só que com mais uns extras.
Mensagem publicada 10 March 2014 - 08:40
Deves ter falhado um passo qualquer antes disso. Mas antes de tentarmos ver o que aconteceu, vê o meu post 70. E saca lá a Team Win recovery. Eu não recomendo o uso do CWM desde que saiu essa recovery para o nosso telm.
TEnta sacar isso e instalar. se não conseguires depois seguimos os passos a ver onde falhou a outra.
Olá Pessoal, preciso da ajuda de vocês...
Comprei um THL W8s 2GB RAM e 32GB de ROM, exatamente como deste tópico...
Eu consegui fazer root com o SRSRoot e depois testei com o HowToRoot que reportou "Your device W8s is ROOTED"..
O problema é que eu não consigo instalar o CWM Recovery...
Segui os passos corretos do SIte indicado pelo ocram (primeiro post deste tópico) e sempre me defronto com a seguinte tela:
Fizeste este passo no link do XDA ?
How to dump stock recovery image
Atenção que q a recovery que tens que usar varia conforme a tua rom, no teu caso tens que usar esta que esta em anexo. se a tua versão de rom mudar novamente saca a recovery correcta no link do XDA.
Ficheiros Anexados
Editado por ocram, 10 March 2014 - 08:30.
Mensagem publicada 10 March 2014 - 09:53
Olá ocram, obrigado pela resposta..
Li todas as mensagens deste tópico, incluindo o seu post 70..
Já tinha baixado o teu anexo (W8s-TWRP_2.5.0.0.zip) e feito a tentativa de instalação com a recovery original (apply update from sdcard), mas ele começa a instalação e eu fico na torcida e depois dá o mesmo erro:
-- Install /sdcard...
Installation aborted.
Você me perguntou:
Mensagem publicada 10 March 2014 - 10:09
Eu para instalar uma nova versão do cwm, usei o mobileuncle tools, este programa têm uma opção de fazer o update do cwm, nunca usei a flash tool. Em relação á room tenta uma que que está aqui postada que é um backup, só que com mais uns extras.
Olá warlock, obrigado pela resposta..
Pesquisei no google e vi que diferente do SP_Flash_Tool que é para instalar no PC, o Mobileuncle MTK Tools é instalado direto no Android pelo Google Play Store.. baixei e instalei.. ele é meio lento e dá umas paradas.. na opção de Recovery Update ele me traz 25 opções e não sei qual usar...
Vou procurar no tópico este backup com extras que você citou, mas antes tenho que mudar o Recovery..
Como tem muitas opções no Recovery Update do Mobileuncle, prefiro esperar o ocram responder minha outra pergunta... mas obrigado pelas dicas...
Mensagem publicada 10 March 2014 - 11:57
Ja descobri o problema.
O problema parece que está no teu scatter file.
Vou ver como poderas resolver isso facilmente assim que tiver novidades posto aqui.
Entretanto podes confirmar se estas a usar o scatter file que guardaste a fazer dump.
Se tiveres a certeza que sim então tenta usar uma versão do flash tools mais antiga.( tenta com a mais antiga que conseguires)
Se nao der aguarda que eu te diga mais alguma coisa que eu vou pesquisar acerca disso...
Tens aqui um link que te poderá ajudar.
Lé a parte em inglês
Vê na imagem os valores e compara com os teus.
https://www.phcorner...ash-tool.64302/
O problema está aí. quando criastes o scatter possivelmente nao colocaste os endereços correctos ou deu um erro qualquer.
Podes tentar de novo fazer o dump e criar um novo ficheiro scatter.
ha forma de corigir isso manualmente mas agora nao posso ver isso depois a noite. posso tentar ver isso melhor.
Boa Sorte
também podes ler este post.
http://forum.xda-dev...d.php?t=2347546
Com isso já deves entender qual o problema. Tenta ler isso a ver se o consegues corrigir.
Depois diz alguma coisa.
Vou ver se te envio o meu ficheiro scatter para comparares com o teu a ver se dá para ter uma ideia de qual o endereço que esta errado no teu.
Ficheiros Anexados
Editado por ocram, 10 March 2014 - 12:09.