boas pessoal precisava de uma ajuda tenho um thl w8s e á uns dias reparei que não conseguia entrar no google play então voltei a por o meu Mail e password para me poder ligar mas diz que não e possível ligar eu tirei um print scren que vou postar aqui já agora para quem não sabe no thl se carregar na tecla de desligar e ao mesmo tempo volume baixo ele tira um print bem resumindo como não consegui entrar na minha conta google vi umas coisas a dizer para ir a pasta etc/host e apagar umas linhas do hoste devendo ficar 127.0.0.1 locallhost o problema e que nao fica gravado o documento de texto então tentei alguns programas e nada resolvi fazer um hard reset mas o probelema persiste reparei ontem que na actualização de sistema tento actualizar e diz que o meu dispositivo esta actualizado a data é 1-1-1970 agradecia uma ajuda para a resolução do problema obrigado.
Segue estes passo e depois diz como foi:
1º remover a tua conta do telemovel
definiçoes - google - clicas em cima da tua conta (onde tem o teu email)- depois de abrir aquelas opçoes onde escolhes o que queres sincronizar. clicar no botão de menu em baixo a esquerda no telemovel. e escolhes remover conta.
Agora ele vai te pedir para adicionar uma conta google NAO o FAÇAS Já!!!!
2º liga te a net num PC e vai a este Endereço da tua conta google
https://www.google.c...ttings/security
Onde diz confirmação em dois passos tens que desactivar isso! garante que não está activo...
Mais abaixo tens uma cena que diz permissoes de conta, clica lá e vê o que tens para esse telemovel...
é só isso...
Depois disso cria de novo a conta no telemovel.
Tenta lá isso e depois diz como correu
------------------------------------------------------
Se não resultar vais ter que reinstalar o Playstore. sacar essa e talvês instalar uma versao mais antiga e depois actualizar. para isso convem teres a aplicação primeiro e precisas de root e uma aplicação que te consiga sacar aplicaçoes de sistema...
Editado por ocram, 17 April 2014 - 08:40.