Boas pessoal,
Eu sou novo no mundo do android, e resolvi experimentar um, visto eu ja estar cansado do meu iphone.
O meu telm após eu fazer wipes de partition e cache, tentei restaura-lo através dos backups que tinha feito anteriormente, mas sem querer carreguei na opção para fazer update from adb e agora fica travado na tela "NOW SEND THE PACKAGE YOU WANT TO APPLY TO THE DEVICE WHIT ADB SIDELOAD <FILENAME>"...
Para eu sair desta tela, só mesmo retirando a bateria. e mesmo assim o telefone nao inicia fica ligado mas com a tela toda preta, e o led azul da bateria (característico dos S4) piscando lentamente como que o aparelho estivesse a trabalhar para iniciar, mas não passa disso.
O modo de restauro dele não reconhece o meu cartão sd, é como se ele tivesse a propria memoria compartilhada e quando entro no modo update from sdcard ele me mostra a própria memória interna.
Pessoal ajudem por favor, pq eu não sou nem de longe expert em android, mas queria o meu bichinho a funcionar novamente.
Estou a pensar usar um JIG USB pra ver se consigo mete-lo em modo download. Unbrick
A combinação de teclas vol down+home+power me leva para a factory mode, mas lá está td em chinês, e pelo q eu andei a fuçar aquelas letras, aquilo são simplismente testes de gps,mic,brilho de tela etc. etc. etc....
Alguém me ajude please!!