Luanda (Angola) para ser mais específico.

[ajuda] One não passa da 4.1.2
Mensagem publicada 19 September 2013 - 13:47
- babuja e TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 19 September 2013 - 16:24
Luanda (Angola) para ser mais específico.
Então já somos 2...já podemos arrancar com uma comunidade androipt em AO
- Gafas e TugaPower gosta disto
HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"
Mensagem publicada 19 September 2013 - 16:50
eheheheheh muito bom,
hoje estive a brincar com um HTC ONE Dual Sim, muito fixe. Uma loja do lado direito, quem vai do largo Serpa Pinto para a Maianga vendeu alguns.
HTC ONE dual Sim com microsd (802W).
Então já sei quem devo chatear da próxima vez.
- babuja e TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 19 September 2013 - 17:22
Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 19 September 2013 - 19:54
No que precisares, mas eu tb sou maçarico :-)Então já sei quem devo chatear da próxima vez.
Tugapower, tens conhecimento se existe comunidade para a chinesada dual sim e algumas costum?
Sent from my HTC One using Tapatalk 4
HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"
Mensagem publicada 19 September 2013 - 20:47
No que precisares, mas eu tb sou maçarico :-)
Tugapower, tens conhecimento se existe comunidade para a chinesada dual sim e algumas costum?
Desconheço por completo
Mensagem publicada 19 September 2013 - 20:53
Por mera curiosidade, qual o preço do Dual aí nesses lados? Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4
1000 usd, foi o que percebi pela conversa do dono.
Editado por Gafas, 19 September 2013 - 20:56.
Mensagem publicada 19 September 2013 - 21:00
1000 usd, foi o que percebi pela conversa do dono.
740€ , esta puxadinho ai os gadjets, pensava que fosse mais barato
Mensagem publicada 19 September 2013 - 21:10
Desculpem lá... mas o problema da não actualização via OTA com software oficial não será por causa de não teres feito o primeiro update que aparece logo ainda quando ligas o telemovel na versão 4.1.2?
Eu tive o mesmo problema que tu.. pois nao deu para fazer essa actualização...
Depois apaguei tudo novamente, e quando iniciei la apareceu essa actualizaçao.. fiz.. reiniciou e logo depois apareceu o update para 4.2.2...
Se quiseres tentar..
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 19 September 2013 - 21:13
Desculpem lá... mas o problema da não actualização via OTA com software oficial não será por causa de não teres feito o primeiro update que aparece logo ainda quando ligas o telemovel na versão 4.1.2?
Eu tive o mesmo problema que tu.. pois nao deu para fazer essa actualização...
Depois apaguei tudo novamente, e quando iniciei la apareceu essa actualizaçao.. fiz.. reiniciou e logo depois apareceu o update para 4.2.2...
Se quiseres tentar..
Podera ser esse o problema, mas quando flashas um RUU esta a repor o telemovel completamente de fabrica...
Mas tentar nao custa, da é trabalho repor as coisas
- gonxalo gosta disto
Mensagem publicada 19 September 2013 - 21:20
Pois.. verdade.. mas como me pareceu logo o mesmo problema que tive.. e ele quer as coisas oficiais.. acho que nao custa tentar LOL
Isto porque senao vai ter o mesmo problema quando sair a 4.3 pois nao vai conseguir fazer update OTA.
Cumps
Mensagem publicada 19 September 2013 - 21:20
Aqui é td muito negociável dependendo da habilidade :-)740€ , esta puxadinho ai os gadjets, pensava que fosse mais barato
Mas tentar nao custa, da é trabalho repor as coisas
Isso é um dos senão de andar sempre a flashar diferentes Rom, Merkel, etc...já podia ter desenvolvido uma App para depor td com um click :-)
Mensagem publicada 20 September 2013 - 07:57
Isso é um dos senão de andar sempre a flashar diferentes Rom, Merkel, etc...já podia ter desenvolvido uma App para depor td com um click :-)
Dá trabalho repor o que ? Eu após um wipe all não demoro mais de 10m a ter o telefone todo configurado e com as apps todas configuradas.. Titanium Backup
- Paulo Martins, babuja e TugaPower gosta disto

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 20 September 2013 - 09:02
Dá trabalho repor o que ? Eu após um wipe all não demoro mais de 10m a ter o telefone todo configurado e com as apps todas configuradas.. Titanium Backup
X2
- TugaPower gosta disto
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock
Mensagem publicada 20 September 2013 - 11:27
X2
Exibicionistas ;-)
Mensagem publicada 20 September 2013 - 13:02
10 minutos ???? jesus..... eu se contabilizar o tempo que perdi desde que decidi passar da 4.1.2 para a 4.2.2 vocês expulsam-me do androidpt no mínimo...
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 20 September 2013 - 16:24
10 minutos ???? jesus..... eu se contabilizar o tempo que perdi desde que decidi passar da 4.1.2 para a 4.2.2 vocês expulsam-me do androidpt no mínimo...
Isso é falta de prática, com o tempo vais lá ;-)
Mensagem publicada 22 September 2013 - 15:52
Sent from my nexus 7 v2
- TugaPower e Anizub gosta disto

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013