Criar App
Mensagem publicada 19 September 2013 - 21:02
obrigado
Mensagem publicada 20 September 2013 - 23:18
Boas, e qual é o trabalho a desenvolver?
Mensagem publicada 21 September 2013 - 14:01
boa tarde.uma aplicacao para ser utilizada como truque de magia&ilusionismo com smartphones.Possibilidade de acordo com empresa de renome para o lancamento.Procuramos melhor relacao preco QUALIDADE mas acima de tudo teriamos alguma urgencia visto que principios do proximo mes teremos reuniao para apresentacao pelo menos do prototipo da app a ser criada,Ab
Mensagem publicada 21 September 2013 - 18:20
Eu posso estar interessado nisso mas como deve entender dava mais jeito saber o tipo de aplicação a fazer, nomeadamente as especificidades da mesma, para desse modo lhe poder fazer uma estimativa do tempo de implementação bem como do preço.Abraço
Mensagem publicada 22 September 2013 - 08:53
agradeco entao desde ja o feedback.tem algum portfolio de apps ja feitas?obrigado ab
Mensagem publicada 22 September 2013 - 09:58
Eu sou um estudante de engenharia informática, não tenho nenhum portefólio de aplicações feitas pois ainda não desenvolvi muitos trabalhos para android, possuo as bases para o desenvolvimento de aplicações e como pelo seu post percebi que a aplicação pretendida será algo simples e fiquei interessado não em termos monetários, mas pelo contrário o meu interesse é desenvolver trabalhos para aumentar a experencia.
Assim, se me puder dizer as especificações pretendidas para a aplicação eu digo lhe se sou capaz de desenvolver e garanto lhe que a barreira não será o preço.
Abraço
Mensagem publicada 22 September 2013 - 10:04
Sim.Aqui o que pretendemos e mesmo uma app com qualidade dai ter perguntado se tinha portfolio,Vou falar com meu socio e depois entro em contacto caso haja concordancia,Obrigado desde ja pela disponibilidade demosntrada.Ab
Mensagem publicada 22 September 2013 - 10:06
Visto que reparei que tem alguma pressa nesse trabalho aconselho que se estiver interessado em dar resposta o mais depressa possivel
Mensagem publicada 22 September 2013 - 10:12
Sim verdade.mas o projecto tambem pertence a outra pessoa e tenho que falar com ele tambem.Mas durante hoje ja lhe devo dar a resposta.Ab