Boas!
Sou novo aqui. Aliás, sou relativamente novo na utilização de Android (tenho um Huawei Ascendi G300 há pouco mais de 2 meses).
Tenho uma questão, que tenho tentado vir resolver: o meu Huawei Ascendi G300 é bastante lento, crasha demasiadas vezes, tem uma LAG que por vezes quase dá para dar a volta ao Mundo (o Júlio Verme entretanto voltava em 80 dias e o telemóvel ainda estava a responder ao pedido de envio de mensagem - exagero ). Posto isto, pensei seriamente em flashar este tijolo (também flashei um Nokia há uns anitos - uns 4 - e nunca me arrependi).
O stress é que não encontrei tutorial completo, só alguns tópicos in English que me diziam para ligar o telemóvel e Tcharãn, literalmente.
Houve um tópico bastante espetaculoso (espetacular mas com 3 níveis acima) em formato vídeo, mas o telemóvel não respondia ao comando ./adb reboot boatloader (ou melhor, respondia, o telemóvel reiniciava mas não ficava em bootloader)
PS: Sou MacUser, portanto alguma ajuda diretamente relacionada com tutoriais completos MAC valia uma cerveja (ou, pronto, um grande obrigado )
Especificações Técnicas
Modelo: HUAWEI U8815
V. Android: 4.0.3
V. Baseband: 2030
Editado por fiskolini, 22 September 2013 - 22:24.