boas!
Precisava de uma pequena ajuda com este equipamento pois já me está a dár muitas dores de cabeça!
preciso fazer root e nem as drives consigo encontrar.
Se alguem possuir este equipamento ou tenha conhecimento agradecia obrigado!
Mensagem publicada 26 September 2013 - 22:44
boas!
Precisava de uma pequena ajuda com este equipamento pois já me está a dár muitas dores de cabeça!
preciso fazer root e nem as drives consigo encontrar.
Se alguem possuir este equipamento ou tenha conhecimento agradecia obrigado!
Mensagem publicada 27 September 2013 - 12:34
Acho que devias passar logo para flashar uma custom Rom, sem te preocupares em fazer root.
Em relação as driver's para ADB tenta com o ADB Driver ou então com o Moborobo. Para o root o ADB Shell tem root, mas podes correr este script que deve funcionar.
Se quiseres saber mais como flashar podes ver aqui.
E para Rom's e Kernel's no Freaktab tens lá alguns.
Mensagem publicada 27 September 2013 - 18:43
n me detecta o dispositivo apenas detecta no modo mtp!!!!!!!!
Mensagem publicada 27 September 2013 - 19:10
Tenta com outro cabo, sem ser o original.
Tens o ADB Debug activo?
Se tiver opção de armazenamento USB desactiva-a.
Editado por AbduL, 27 September 2013 - 19:11.
Mensagem publicada 27 September 2013 - 20:21
ja tentei com 3 cabos diferentes.. n da
Mensagem publicada 27 September 2013 - 21:43
Claro que dá.
Se instalas-te algum dos programas que linkei desinstala. Deves ter alguns driver's instalados para outro device, certo ?
Com o T428 ligado ao PC, vai ao device manager e procura pelo T428, deve ser o que não está instalado.
Abre o mesmo com o botão do lado direito, clica propriedades -->detalhes --> id's hardware
Repara na id mais curta.
Agora abres o notepad++ ( ou equivalente), navegas para os driver's que tens instalados e procura pelo ficheiro android_winusb.inf e abre-o. Vais acrescentar o id ao ficheiro em [Google.NTx86] e também em [Google.NTamd64] no fim de cada acrescentas algo assim.
;Tronsmart T428
# USE 'android update adb' TO GENERATE.
# 1 USB VENDOR ID PER LINE.
Editado por AbduL, 27 September 2013 - 21:44.
Mensagem publicada 27 September 2013 - 22:18
Mensagem publicada 28 September 2013 - 11:02
Sim e sim. Mediante a Rom e kernel que instalas-te.
Mensagem publicada 22 January 2014 - 13:49
Boas pessoal, tenho interesse em comprar uma pen destas, ao que parece é uma das mais potentes do mercado, e mais feedback desta pen, o Utilizador Pardinha num outro tópico disse que ia falar mais sobre este aparelho, mas procurei e não encontrei nada, algum sítio que me possam indicar para ver melhor o potencial do aparelho?
Obrigado.
Mensagem publicada 07 February 2014 - 10:59
Tens razão, eu abandonei uma beca o assunto, em breve vou falar mais pois estou em vias de instalar uma rom Kitkat para ver se ponho isto a outro nivel. Alem do mais o xbmc beta versão 13 já tem aceleração por hardware o que torna tudo melhor. Também ando estudar o PLex que me parece ser brutal
Queres ajuda? Clica aqui
Equipamentos →
Android TV →
Como ter acesso a comandos de um controle Remoto via Android TV (Sony, Sharp, Philips)Criado por MrEdward , 08 Nov 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Android TV →
MXIII QuadCore Até 2GHz GPU 8Core Mali450 2GB RAM/8GB ROMCriado por Rodri , 20 Oct 2015 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Google →
Nexus Player →
Nexus Player [discussão]Criado por Hugo Tender , 16 Jun 2015 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Android TV →
Como fazer root a uma tv android CS918 (K-R42/MK888)?Criado por 1050400 , 10 Jan 2015 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Android TV →
Firmware para ANDROID 4.0 MINI PC AML8726 M3 1.50 GHz Cortex A9Criado por jackjeronymo , 21 Jul 2014 ![]() |
|