Boas
Instalei esta ROM no galaxy ace GT-S5830 instalou tudo, agora quando vai para ligar fica o ecrã preto com a palavra "android" e não passa dai o que devo fazer para resolver isto??
Mensagem publicada 18 November 2013 - 22:07
Boas
Instalei esta ROM no galaxy ace GT-S5830 instalou tudo, agora quando vai para ligar fica o ecrã preto com a palavra "android" e não passa dai o que devo fazer para resolver isto??
Mensagem publicada 18 November 2013 - 23:52
Aprofundar para desenvolver
Desenvolver para criar
Mensagem publicada 25 November 2013 - 01:59
boa noite istalei a rom sem partiçao e fiquei com ele incravado no arranque a dizer android nao passa disso tive que voltar a por a rom da vodafone...Gostaria que dissesem o que fiz de mal
Mensagem publicada 27 November 2013 - 21:56
" O programa de Mensagens deixou de funcionar...
Aparece o seguinte:
"A aplicação Mensag. (processo com.android.mms) parou de forma inesperada. Tente novamente."
"
a mim aconteceu o mesmo !
e deixo de aparecer o bloqueador de ecra
como faço para voltar o mesmo
Mensagem publicada 28 November 2013 - 08:13
Desenvolver para criar
Mensagem publicada 28 November 2013 - 19:08
o bloqueio desapareceu quando a bat foi abaixo e desligou tlm, onde vejo as definiçoes do bloqueador de ecra???
cump
luis
Mensagem publicada 01 December 2013 - 10:52
o bloqueio desapareceu quando a bat foi abaixo e desligou tlm, onde vejo as definiçoes do bloqueador de ecra???
cump
luis
Tens de ir às definições, lock screen, opções do tema e ai escolher a opção que mais gostas.
Desenvolver para criar
Mensagem publicada 27 December 2013 - 22:22
Não consigo instalar no meu GT-S5830C, aparece instalação abortada e não consigo instalar p ClockWorkMod Recovery 5.0.2.6, também diz instalação Abortada.
.
Gostaria bastante de instalar essa ROM, mas não estou conseguindo.
Pois meu Ace não dura nem 2 Horas usando, e olha que somente instalei 3 Aplicativos nele. Eu usava um tal de Xperia Tized Final...
Mensagem publicada 13 January 2014 - 13:18
boas pessoal, posso instalar esta rom sem vir da stock rom?
obrigado desde já
Mensagem publicada 13 January 2014 - 18:42
@QuelvinAlves
Eu penso que não é para o teu Tel.
Editado por mendesof, 13 January 2014 - 18:44.
Mensagem publicada 13 January 2014 - 22:08
Boas!
Instalei a V1.1 e está a rodar sem problemas até ao momento. Excelente trabalho.
Mensagem publicada 13 February 2014 - 20:58
Finalmente uma ROM que me resolveu o problema da falta de espaço na memória interna do do telemóvel. [ROM high energy V1.1 com partição] Para já apenas um pequeno bug.. quando seleciono Definições->Themes... "A aplicação Definições (processo com.android.settings) parou de forma inesperada, Tente novamente. "
Gostava também de saber se ao ligar o tlm com o cabo usb ao pc se a ROM fica a funcionar bem uma vez que tenho a versção da ROM com partição.
Editado por hugokarvalho, 13 February 2014 - 21:29.
Mensagem publicada 14 February 2014 - 17:28
Finalmente uma ROM que me resolveu o problema da falta de espaço na memória interna do do telemóvel. [ROM high energy V1.1 com partição] Para já apenas um pequeno bug.. quando seleciono Definições->Themes... "A aplicação Definições (processo com.android.settings) parou de forma inesperada, Tente novamente. "
Gostava também de saber se ao ligar o tlm com o cabo usb ao pc se a ROM fica a funcionar bem uma vez que tenho a versção da ROM com partição.
Boas,
Quanto a esse erro do tema aparece porque retirei a aplicação para libertar mais memória no sistema. Já na ligação pc/usb tudo fica a funcionar normalmente. O único senão em utilizar a partição no cartão SD é que poderá se tornar mais lento, tudo depende da velocidade (classe) do cartão. Tbm se for retirado o Ace não arrancará, porque os files do sistema estão na mesma partição.
Cumprimentos
Desenvolver para criar
Mensagem publicada 14 February 2014 - 23:21
Obrigado pelas respostas.... e pela ROM.
Já agora, esta ROM irá ter atualizações futuras?
Cumps.
Mensagem publicada 16 March 2014 - 11:16
bom dia. tenho um samsung galaxy ace gt-5839i que nao se mexe, arrasta-se. alguem tem uma soluçao para isto?
Mensagem publicada 27 March 2014 - 15:39
É compatível com o GT-S5830i?
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
HUAWEI P10Criado por zcaldeira , 29 May 2019 firmware |
|
||
androidPT →
Apresentações →
Não consigo atualizar o meu Samsung Galaxy s7Criado por CelsoKB , 03 Dec 2018 firmware |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|