sim, estou a fazer isso e nao entra na recovery, eu quero por a rom 10.2 mas nem as pastas zipadas pus no sd, e o cwm e o 6, tudo do post inicial. Qto aos wipes todo bem sem erros.
Obrigado
Eu tenho o cwm instalado no telefone, a versão que tinha era a 5, fui ao tópico do tio careca onde ele fala no cwm flashavel, e instalei a 6 que ele lá tem, e consegui instalar a
ROM aqui do tópico, e para já não tem problemas de maior, no meu caso posso dizer te que o que me chateia mesmo é o sensor de proximidade que não funciona como deve de ser, umas vezes funciona sem problemas outras não funciona de todo, nem desligando o telefone ele volta a funcionar, o que fiz para que voltasse a funcionar foi entrar no cwm e fazer o wipe ao davilk cache e voltou a funcionar, agora não sei por quanto tempo, noto também que o som da coluna quando estamos a fazer uma chamada da muito alto mesmo no mínimo, pelo menos no meu caso, e outra coisa é a bateria, senão mexer no telefone ela nem se mexe durante 8 horas a percentagem foi sempre a mesmo, mesmo ligando o visor para ver as horas, agora se estiveres a utilizar (vou dar te o exemplo de quanta bateria foi gasta enquanto escrevi este post) normalmente foram 7% de bateria, a meu ver depende do uso que se dá ao telefone, eu por exemplo dou um uso abusivo ao telefone, visto fazer tudo mas mesmo tudo por aqui. Mas de resto está muito boa.
Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk
Editado por jorgemota, 07 December 2013 - 14:56.