topico cm11 actualizado com gapps funcionais.
ROMS H1N1 * CM11 - CM10.2 * Android 4.4 KitKat - 4.3 Jelly Bean
Mensagem publicada 11 December 2013 - 12:50
se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'
Mensagem publicada 11 December 2013 - 13:15
para os fans de miui . . .
o nosso amigo 'Bagyusz' tá a trabalhar numa rom miui (razão pela qual actualizou a cm10 (2013 DEZ 10)) e pelos vistos tá quase aí . . .
Mensagem publicada 11 December 2013 - 14:28
Gostava bastante. Enfim, finalmente perto de uma MIUI no nosso madrid.
Mensagem publicada 11 December 2013 - 14:32
Gostava bastante. Enfim, finalmente perto de uma MIUI no nosso madrid.
Mensagem publicada 11 December 2013 - 22:01
Estou agora com a última versão da 4.4 com as mini gapps e tenho a dizer que já está boa. O único problema que tenho é não gravar a 720 e o stock browser não funcionar, mas de resto já está bastante bom.
Mensagem publicada 11 December 2013 - 22:23
Estou agora com a última versão da 4.4 com as mini gapps e tenho a dizer que já está boa. O único problema que tenho é não gravar a 720 e o stock browser não funcionar, mas de resto já está bastante bom.
e bateria?
Mensagem publicada 11 December 2013 - 22:25
e bateria?
Bateria não te posso dizer nada, porque tenho isto ligado ao pc desde que instalei, mas no xda estavam a dizer que ainda estava muito má.
Mensagem publicada 11 December 2013 - 23:01
MIUI bagsyus
nao precisa de gapps
O carregamento USB: OK
ADB USB: Ok
strorage Massa USB: OK
vídeo: OK
Áudio: OK
Sensores: Motivo:
rotação da tela: Ok
WLAN: Ok
WLAN Hotspot: OK
GPS: OK
GSM: Ok
GSM dados: Ok
GSM de voz: Ok
GSM SMS: s
Bluetooth: OK
Câmera: OK
FM Radio: Ok
Teclado: Ok
HDMI: Não testado
Copiado para o cartão SD, em CWM limpar fábrica dados redefinir e instalar zip escolher as ruínas, esperando até que a instalação está completa e, em seguida, reinicie
Atenção tem sido incluído no pacote GAPPS rom, você não precisa instalar!
Se você sentir a ruína lento a full-> vibrar Sound-Off configurações-> quando tocado
Primeiro arranque, se você não quiser criar conta casualmente Xiaomi vai ter de volta o menu de seleção de idioma e mudar para Inglês continua a ignorar-te matar (licença) do registro.
Mensagem publicada 11 December 2013 - 23:04
MIUI bagsyus
nao precisa de gapps
HDMI: Não testadoCopiado para o cartão SD, em CWM limpar fábrica dados redefinir e instalar zip escolher as ruínas, esperando até que a instalação está completa e, em seguida, reinicie
Se você sentir a ruína lento a full-> vibrar Sound-Off configurações-> quando tocado
Primeiro arranque, se você não quiser criar conta casualmente Xiaomi vai ter de volta o menu de seleção de idioma e mudar para Inglês continua a ignorar-te matar (licença) do registro.
isto está a ficar dificil de escolher
Mensagem publicada 11 December 2013 - 23:37
MIUI bagsyus
nao precisa de gapps
HDMI: Não testadoCopiado para o cartão SD, em CWM limpar fábrica dados redefinir e instalar zip escolher as ruínas, esperando até que a instalação está completa e, em seguida, reinicie
nao tem portugues
Mensagem publicada 11 December 2013 - 23:40
Vou experimentar esta enquanto não sai uma versão mais estável de 4.4. Estou a gostar bastante do 4.4, se tivermos uma MIUI boa também fico bastante contente.
Mensagem publicada 12 December 2013 - 16:46
Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk
Mensagem publicada 12 December 2013 - 20:50
Tens de formatar o teu cartão sd e depois já dá sem problemas.
Mensagem publicada 12 December 2013 - 21:53
A Rom MIUI esta muito porreira, não conhecia e devo dizer que não estava sequer tentado a experimentar mas a primeira impressão é muito positiva!
nunca tive uma receção de wifi tão boa,o gps fixa em segundos (ndrive iberia). vou aprofundar e depois digo algo.
cumprimentos
Mensagem publicada 12 December 2013 - 22:05
tou com um problema grave com a MIUI. fiquei sem bateria e agora assim que ligo o carregador aparece o logo da optimus e depois reinicia e nao carrega. nao sei como vou resolver isto.
Mensagem publicada 12 December 2013 - 22:21
A Rom MIUI esta muito porreira, não conhecia e devo dizer que não estava sequer tentado a experimentar mas a primeira impressão é muito positiva!
nunca tive uma receção de wifi tão boa,o gps fixa em segundos (ndrive iberia). vou aprofundar e depois digo algo.
cumprimentos
O problema da miui é que nota-se bastante os problemas de scrolling de todas as outras roms jb, no ecrã principal. De resto está boa, mas ainda pode melhorar.
tou com um problema grave com a MIUI. fiquei sem bateria e agora assim que ligo o carregador aparece o logo da optimus e depois reinicia e nao carrega. nao sei como vou resolver isto.
Não consegues arranjar alguém com um optimus madrid que te carregue a bateria?
Mensagem publicada 12 December 2013 - 22:22
O problema da miui é que nota-se bastante os problemas de scrolling de todas as outras roms jb, no ecrã principal. De resto está boa, mas ainda pode melhorar.
o pior é que se ficas sem bateria ja nao o voltas a carregar parece-me, pelo menos é o que me esta a acontecer....
Mensagem publicada 12 December 2013 - 22:27
Nova versão da cm 11.
Rom- https://docs.google....Ws3MWRORm8/edit
Gapps- https://docs.google....GIxOS1yRkk/edit
o pior é que se ficas sem bateria ja nao o voltas a carregar parece-me, pelo menos é o que me esta a acontecer....
Mas se tentares carregar noutro telemovel, ou utilizar a bateria de outro madrid para mudares de rom, já deve dar. Mas não sei, nunca me aconteceu.
Mensagem publicada 12 December 2013 - 22:30
sim o problema é arranjar outro....
Mensagem publicada 12 December 2013 - 22:34
sim o problema é arranjar outro....
És de onde?
Mensagem publicada 12 December 2013 - 22:54
mem martins, sintra, lisboa
Mensagem publicada 12 December 2013 - 23:02
Uso agora para a segunda bateria ... Muito útil 5 euros
mem martins, sintra, lisboa
Tens pm.
Bom o bicho acabou de ressuscitar. nao fiz nada. deixei-o ligado a corrente e de repente vibrou e ligou-se.
fez foi um hard reset, ou seja, vou ter de instalar as apps todas outra vez
obrigado
Já me aconteceu o mesmo, nos chineses ha um carregador universal , uma caixa onde se carega a bateria fora do tele
Uso agora para a segunda bateria ... Muito útil 5 euros
vou ver se compro uma cena dessas nao vá isto voltar...
Mensagem publicada 13 December 2013 - 00:40
Nova versão da cm 11.
Rom- https://docs.google....Ws3MWRORm8/edit
Gapps- https://docs.google....GIxOS1yRkk/edit
Não consegui instalar esta versão, mais alguém tentou?
Também marcado com uma ou mais destas tags: h1n1, cm10.2, android, 4.3, jelly bean, bagyusz, unofficial, cocktail, cm11, kitkat
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|