Não consegui instalar esta versão, mais alguém tentou?
instala com a nova recovery cm11_fonix232 (apenas para esta versão). vê no tópico cm11 para testes.
Mensagem publicada 13 December 2013 - 08:13
Não consegui instalar esta versão, mais alguém tentou?
instala com a nova recovery cm11_fonix232 (apenas para esta versão). vê no tópico cm11 para testes.
se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'
Mensagem publicada 13 December 2013 - 12:22
Não tinha reparado nisso quando fui buscar a rom ao outro lado, mas obrigado. Já deu e parece estar bastante boa.
Saí da miui porque a bateria está péssima, numa noite com tudo desligado vai-se 40% da bateria.
Mensagem publicada 13 December 2013 - 14:24
Boas pessoal
Queria instalar esta cm10.2 e precisava de ajuda.
Tenho instalada ICS Francesa, preciso fazer alguma coisa em especial??
E um Obrigado ao pessoal que se dedica a estas coisas.
Mensagem publicada 13 December 2013 - 14:30
. . . Saí da miui porque a bateria está péssima, numa noite com tudo desligado vai-se 40% da bateria.
fonix, muito mau.
Boas pessoal
Queria instalar esta cm10.2 e precisava de ajuda.
Tenho instalada ICS Francesa, preciso fazer alguma coisa em especial??
E um Obrigado ao pessoal que se dedica a estas coisas.
segue a ajuda do topico inicial, está lá tudo. se depois ainda precisares de ajuda diz qq coisa . . .
Mensagem publicada 13 December 2013 - 15:21
fonix, muito mau.
segue a ajuda do topico inicial, está lá tudo. se depois ainda precisares de ajuda diz qq coisa . . .
OK, posso fazer isso, mas não vou precisar de um tal ... "Patch bootloader"???
Mensagem publicada 13 December 2013 - 15:26
OK, posso fazer isso, mas não vou precisar de um tal ... "Patch bootloader"???
não! e se leres o tópico inicial tb lá está isso . . .
se mesmo assim ainda tiveres dúvidas dispõe . . .
Editado por la72pt, 13 December 2013 - 15:28.
Mensagem publicada 13 December 2013 - 15:28
não! e se leres o tópico inicial tb lá está isso . . .
OK vou tentar mais logo, depois faço o relatório.
Obrigado
Mensagem publicada 13 December 2013 - 16:19
Depois de ler topico inicial fiquei um pouco confuso.
Parece-me diferente de quando instalei ICS francesa.
Isto é feito com TM ligado ao PC??
Podes explicar?
Obrigado
Mensagem publicada 13 December 2013 - 16:23
Boas, podem dizer-me o que melhora nesta actualização da cm 10.2 em relação a última?
quanto ao led de notificações, continua a não dar?
Obrigado.
Mensagem publicada 13 December 2013 - 16:53
Depois de ler topico inicial fiquei um pouco confuso.
Parece-me diferente de quando instalei ICS francesa.
Isto é feito com TM ligado ao PC??
Podes explicar?
Obrigado
fazes download da rom, gapps, e cwm.
pões os zip's da rom e gapps no sd sem descomprimir nem renomear, \sdcard\rom e sdcard\gapps.
descomprimes a CWM no pc, instalas a CWM recovery
na recovery:
fazes os wipes, instalas a rom e gapps,
reinicias e tá a bombar.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Boas, podem dizer-me o que melhora nesta actualização da cm 10.2 em relação a última?
quanto ao led de notificações, continua a não dar?
Obrigado.
pela descrição do dev, foi actualizada a fonte cm e um bug relativo ao cartão SIM.
Editado por la72pt, 13 December 2013 - 16:54.
Mensagem publicada 13 December 2013 - 19:46
Não consigo instalar esta versão da Rom tentei com a recovery recomendada e da sempre erro!
e com a recovery 5.5.qualquer coisa da o mesmo erro nem a MIUI consegui instalar alguma ajuda?
Mensagem publicada 13 December 2013 - 19:51
Não consigo instalar esta versão da Rom tentei com a recovery recomendada e da sempre erro!
e com a recovery 5.5.qualquer coisa da o mesmo erro nem a MIUI consegui instalar alguma ajuda?
Qual é o erro que te dá?
Utiliza esta recovery, faz os wipes e instala e depois as gapps. Atenção, não tentes flashar, dá apenas boot.
https://www.dropbox....11_fonix232.zip
Mensagem publicada 13 December 2013 - 20:00
Mensagem publicada 13 December 2013 - 20:11
Eu não estou a conseguir entrar no cwm, eu descomprimi a recovery, ao tentar entrar da me waiting for device, o que estou a fazer mal? É que a recovery que tenho está instalada no telefone utilizei as do tio careca, tanto a 5 como a 6, e foi assim que sempre me fiz, faço tudo pelo telefone nunca pelo PC, será que alguém me pode ajudar, é que estou um pouco perdido e não sei como fazer.
Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk
se estás a tentar instalar a última cm11(fonix) instala com a recovery cm11_fonix232 (apenas para esta versão). vê no tópico cm11 para testes.
Mensagem publicada 13 December 2013 - 20:22
Editado por jjvc, 13 December 2013 - 20:23.
Mensagem publicada 13 December 2013 - 20:31
se estás a tentar instalar a última cm11(fonix) instala com a recovery cm11_fonix232 (apenas para esta versão). vê no tópico cm11 para testes.
boas la72pt, o meu problema esta mesmo como instalar a recovery, instalo atraves do cwm como faço com a rom?
edit: finalmente entrei na recovery, ja instalei e esta a iniciar, espero que fique fixe obrigado la72pt
Editado por jorgemota, 13 December 2013 - 20:41.
Mensagem publicada 13 December 2013 - 20:39
Ok , descomprimo CWM no PC. Depois instalo CWM no Madrid, é isso?? Já agora é preciso formatar cartão ou instala por cima do ICS ?? Desculpa tanta Pergunta, mas só quero que corra bem. Obrigado Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2
não precisas formatar o cartão, aliás numa situação normal de update nem deveria ser necessário fazer wipes pois os principais estão incluidos no script da instalação da rom (\system e \system\app).
quando muito fazer o wipe 'data/factory reset' e 'dalvik cache' quando se muda de rom e não queres manter os dados antigos (porque pode ser incompativel). formatar o cartão é mais no caso de teres erros mesmo após fazer os outros wipes.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
boas la72pt, o meu problema esta mesmo como instalar a recovery, instalo atraves do cwm como faço com a rom?
UPD não! não é para instalar como a rom . . .
sacas o cm11_fonix.zip e descomprimes para o pc.
pões o OT em fastboot mode. (VolumeDOWN + Power = Fastboot)
ligas o OT ao pc via usb.
executas o script 'fastboot load' que estás na pasta cm11_fonix . . .
NÃO É PARA INSTALAR! ESTE SCRIPT APENAS EXECUTA A RECOVERY, NÃO A INSTALA . . .
ESTA RECOVERY É TEMPORÁRIA, USAR APENAS PARA TESTES COM A VERSÃO CM11 (fonix232/Jinxxed)
Editado por la72pt, 13 December 2013 - 20:44.
Mensagem publicada 13 December 2013 - 20:46
Mensagem publicada 13 December 2013 - 20:52
Apenas mais uma pergunta, no início do tópico na instalação da recovery fala em CWM6 flash e load. Qual devo optar?
Obrigado
Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2
no teu caso recomendo 'CWM6 flash', e ficas com a última recovery instalada. é a que uso, sem problemas . . .
Mensagem publicada 13 December 2013 - 21:33
Esta cm11 do fonix está realmente muito boa
Sempre 180mb de ram livres, não crasha, e sempre muito rápida. E ainda está em alpha, imagino quando estiver numa fase mais avançada.
Mensagem publicada 13 December 2013 - 21:39
Mensagem publicada 13 December 2013 - 22:20
Mensagem publicada 13 December 2013 - 22:31
Alguém tem o navegador lento? Eu tento escrever no google o nome do fórum e não consigo devido a lentidão, alguém tem o mesmo problema?
Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk
sim. é mesmo assim. no xda recomendam o crhome, instalei e funca bem
Mensagem publicada 14 December 2013 - 01:41
Mensagem publicada 14 December 2013 - 10:42
Boas al72pt.
Só me falta aqui mais coisinha :wub:
Continuo com dúvida como instalar a CWM no OT 995.
Obrigado
Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2
experimenta esta recovery_easy.
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|