Editado por jorgemota, 14 December 2013 - 13:22.
ROMS H1N1 * CM11 - CM10.2 * Android 4.4 KitKat - 4.3 Jelly Bean
Mensagem publicada 14 December 2013 - 13:19
Mensagem publicada 14 December 2013 - 13:27
E já agora, como está de bateria?
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
A bateria não está muito boa, mas também não está má de todo. Em 10 horas sem uso desceu 10%.
Mas a performance a a ram livre compensa para a bateria não tão boa, e não esquecer que ainda está numa fase inicial de desenvolvimento.
Mensagem publicada 14 December 2013 - 13:43
bom dia pessoal,preciso da vossa ajuda!tentei istalar a rom cm11,consigo entrar em recovery mas quando tento intalar diz can't open (bad)!tive que voltar a intalar a Miui! ajuda!!!!obrigado
Mensagem publicada 14 December 2013 - 13:50
bom dia pessoal,preciso da vossa ajuda!tentei istalar a rom cm11,consigo entrar em recovery mas quando tento intalar diz can't open (bad)!tive que voltar a intalar a Miui! ajuda!!!!obrigado
se estás a tentar instalar a última cm11(fonix) instala com a recovery cm11_fonix232 (apenas para esta versão). vê no tópico cm11 para testes.
se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'
Mensagem publicada 14 December 2013 - 14:12
tentei com esse recovery mas dá erro e agora voltei á miui e não detecta o sim
Mensagem publicada 14 December 2013 - 14:17
cheira-me que tens mas é um erro no sd ou zip corrompido. formata o sd e caso volte a dar o mesmo erro volta a fazer o download da rom ou ordem inversa.
rom_cm11_fonix <-> recovery_cwm_fonix
edit: "não detecta o sim" que versão CWM tens instalado?
Editado por la72pt, 14 December 2013 - 14:19.
Mensagem publicada 14 December 2013 - 14:29
então é assim: tenho utilizado o metodo do tio careca até tentar a cm 11, que apesar de utilizar a recovery cwm fonix não consegui a abrir......tive a rom miui até ontem mas decidi mudar por causa da bateria(desaparece num apice),experimentei a a mais recente cm 10 mas nunca detectou o sim,ou detectava mais ou menos,pedia o codigo sim,eu metia e passado um pouco voltava a pedir!decidi experimentar a cm 11 mas não estou a conseguir.....
Mensagem publicada 14 December 2013 - 15:43
então é assim: tenho utilizado o metodo do tio careca . . . mas não estou a conseguir . . .
não conheço esse metodo. mas tenta com isto 'RECOVERY CWM_fonix232-jinxxed' . . .
actualizei o script para facilitar o processo.
Mensagem publicada 14 December 2013 - 15:47
então é assim: tenho utilizado o metodo do tio careca até tentar a cm 11, que apesar de utilizar a recovery cwm fonix não consegui a abrir......tive a rom miui até ontem mas decidi mudar por causa da bateria(desaparece num apice),experimentei a a mais recente cm 10 mas nunca detectou o sim,ou detectava mais ou menos,pedia o codigo sim,eu metia e passado um pouco voltava a pedir!decidi experimentar a cm 11 mas não estou a conseguir.....
Vou explicar como fiz para entrar na cwm, saquei o ficheiro daqui, e desliguei o meu telefone, carreguei no Power e volume - , o telefone ficou parado no símbolo da Optimus, então fui a pasta do recovery para esta ROM e carreguei no fastboot load, e o telefone entrou na tão desejada recovery, e então instalei tudo, e como já disse há uns posts atrás estou a gostar bastante. Tenta como descrevi espero ter ajudado.
Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk
Mensagem publicada 14 December 2013 - 15:55
vou experimentar novamente,obrigado pela vossa ajuda!
Mensagem publicada 14 December 2013 - 17:57
aparece assim: set_metadata_recursive: some changes failed
E:Error in/sdcard/cm-11-20131212-unofficial-cocktail.zip
(status 7)
instalation aborted
entretanto ja formatei o sd mas esta na mesma.....
Mensagem publicada 14 December 2013 - 18:01
Isso acontecia-me quando utilizava a versão errada da cwm. Utiliza a cwm do fonix.
Mensagem publicada 14 December 2013 - 18:21
acho que já esta!obrigado kirmr,era mesmo esse o problema!
agora meto o pin e pouco tempo depois pede novamente,varias vezes...
Mensagem publicada 14 December 2013 - 18:27
se estás a tentar instalar a última cm11(fonix) instala com a recovery cm11_fonix232 (apenas para esta versão). vê no tópico cm11 para testes.
acho que já esta!obrigado kirmr,era mesmo esse o problema!...
não acredito, foi a primeira coisa que te disse, e disseste que já o tinhas feito. haja paciência!
Mensagem publicada 14 December 2013 - 18:36
tens toda a razão la72pt,peço desculpa mas estava num corropio por causa da minha filha,queria atenção e ao mesmo tempo eu a querer tratar disto.....realmente é preciso paciencia para tipos como eu...muito obrigado e mais uma vez desculpa
Mensagem publicada 14 December 2013 - 18:36
experimenta esta recovery_easy.
boas
peço desculpa por estar a ser chato.
O que pretendia mesmo era que me explicasses como instalo a CWM no madrid, como faço??
Podes explicar com pormenor??
Já agora esta "recovery easy" do link que deixaste é diferente da do inicio do tópico?
obrigado
Mensagem publicada 14 December 2013 - 19:02
boas
peço desculpa por estar a ser chato.
O que pretendia mesmo era que me explicasses como instalo a CWM no madrid, como faço??
Podes explicar com pormenor??
Já agora esta "recovery easy" do link que deixaste é diferente da do inicio do tópico?
obrigado
Esse zip tem a recovery h1n1 6032 para a cm10.2 (que estão no post inicial) mas com um script feito por mim para facilitar o processo de instalação da cwm. é só ligar o tlm por usb e executar o script. escolhes se queres instalar ou apenas executar. + fácil não há.
- zakae99 gosta disto
Mensagem publicada 14 December 2013 - 19:25
Relativamente à duração da bateria já é possível tirar alguma conclusão?
Mensagem publicada 14 December 2013 - 21:22
Relativamente à duração da bateria já é possível tirar alguma conclusão?
pelo que tenho lido (estive pouco tempo com ela para poder dar uma opinião correcta) está menos boa que a cm10.2 mas também é apenas uma versão alpha.
mais uma ou duas releases e tb isso vai melhorar . . .
Mensagem publicada 14 December 2013 - 23:15
Posso dizer te que não está muito boa, neste momento tenho 6% de bateria, com 11 horas de utilização, agora depende do uso que lhe dês.Relativamente à duração da bateria já é possível tirar alguma conclusão?
Edit: já agora pessoal, visto que não funciona o apn Portugal nesta ROM, como é que se dá a volta ao sistema para ficar a funcionar novamente? Já tentei meter a aplicação no sistema e diz me que não tenho espaço, mesmo eu a remover aplicações do sistema não fico com espaço para a colocar.
Alguém sabe como fazer? Obrigado
Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk
Editado por jorgemota, 14 December 2013 - 23:25.
Mensagem publicada 15 December 2013 - 11:36
MIUI H1N1 UPDATE
ROM MIUIv5 2013 12 14 (miui_cocktail_3.12.13_4.1_20131214)
GAPPS incluido na ROM
RECOVERY CWM6.0.3.2
LANG PT-PT
resumo:
Editado por la72pt, 15 December 2013 - 21:55.
- zakae99 gosta disto
Mensagem publicada 15 December 2013 - 15:30
Alguem testou essa nova miuiv5?
Mensagem publicada 15 December 2013 - 15:43
PARA TODO O PESSOAL QUE ANDA COM O MESMO PROBLEMA QUE EU! DRIVERS!
passem a adicionar nos drivers!
quando voces instalam um rom devem ter em atenção que fica registado no cartão de memoria, logo tem que formatar o cartão de memoria e so depois fazer pelo cmw 6 flash e depois dara para fazer load com esse cmw!
Mensagem publicada 15 December 2013 - 17:10
Alguem testou essa nova miuiv5?
estou a testar . . .
tem muito bom aspecto, bastante funcional, a bateria parece não estar mal, estou com ela +/- a 3h sempre a mexer e vai nos 82%.
penso que é o mais perto de iphone para android.
vou deixar aqui um link + tarde para quem quiser esta rom em pt-pt.
Mensagem publicada 15 December 2013 - 17:14
tou a testar tmb, ja digo qualquer coisa
Também marcado com uma ou mais destas tags: h1n1, cm10.2, android, 4.3, jelly bean, bagyusz, unofficial, cocktail, cm11, kitkat
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|