. . . Tenho só uma pergunta: Alguém sabe onde posso arranjar uma versão pt-pt desta rom!? . . .
que queres dizer com isso? menus em pt?
Mensagem publicada 20 December 2013 - 15:18
. . . Tenho só uma pergunta: Alguém sabe onde posso arranjar uma versão pt-pt desta rom!? . . .
se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'
Mensagem publicada 20 December 2013 - 17:45
e instalei com a cwm antiga(do Tio Careca), e não reparo em nenhum dos bugs que vocês reportam aqui.....a bateria funciona normal, o sd card também na perfeição, wi-fi, gps, bluetooth também, grava a 720p,
Calma, eu usei a recovery recomendada e não consigo gravar a 720p, só a 480p o.O
Mensagem publicada 20 December 2013 - 21:10
Mensagem publicada 20 December 2013 - 22:04
Para esta nova ROM kitKat precisas de uma cwm própria, agora para instalar uma ics ou outra ROM qualquer sem ser estas novas a cwm do tio careca funciona perfeitamente. Posso dizer-te que as cwm que utilizo são as do tio careca, só para esta nova é que tive de utilizar a recomendada.
Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk
OK, obrigado, fiquei esclarecido.
Mensagem publicada 21 December 2013 - 11:38
para quem não segue o xda fica aqui um resumo . . .
o dev Jinxxed.xda que tem estado a trabalhar no novo kernel já tem uma nova recovery TWRP funcional, novas drivers ADRENO, conseguiu implementar a gestão de memória ION, + rápida . . .
acho que vamos ter uma prenda de natal no sapatinho . . .
Mensagem publicada 22 December 2013 - 20:26
pessoal dame um erro ao instalar , (error in/sdcard/"nome da rom")(status7) que faço
pessoal como se instala essa recovery toda marada? :c do android kit kat?
Mensagem publicada 22 December 2013 - 23:24
Não podes instalar a recovery, apenas podes dar boot.
Esse erro dá-te a instalares qual rom em qual recovery?
Se for a kitkat tem de ser com a cwm do fonix, ou então vai dar sempre erro.
Mensagem publicada 22 December 2013 - 23:32
e como faço com essa recovery do fonix?
Mensagem publicada 23 December 2013 - 00:13
e como faço com essa recovery do fonix?
vai ao tópico das cm11 para testes, fazes download da cwm para essa rom.
é só ligar o tlm por usb, executar o script e tas na recovery. mais facil não há.
Mensagem publicada 23 December 2013 - 02:24
eu tentei instalar a CM11 4.4.1 (2013-12-9), que supostamente instalava com o cwm6, que é o que eu tenho, e tive erro STATUS 7 também...
agora recebo esse erro a instalar qualquer outra rom... mesmo de outras versões de android como 4.0
e nao consigo usar o adb nem o fastboot.
Esqueci-me do promenor de usar o 6.0.3.2 em vez do 6.0.1.5 que é o que estou a usar
Editado por ManuelRibeiro, 23 December 2013 - 03:02.
Mensagem publicada 23 December 2013 - 08:49
Abri agora um topico novo...mas o que me aconteceu foi exactamente isso...
Mensagem publicada 23 December 2013 - 11:06
ja resolvi com o adb... em mac nao conseguia detectar o tlm mas em Windows resolvi o problema
Mensagem publicada 23 December 2013 - 13:10
Não podes instalar a recovery, apenas podes dar boot.
Esse erro dá-te a instalares qual rom em qual recovery?
Se for a kitkat tem de ser com a cwm do fonix, ou então vai dar sempre erro.
como instalo a recovery, basicamente como meto o telemovel a entrar pa recovery, passo a passo? (recovery do fonix)
Mensagem publicada 23 December 2013 - 13:22
https://www.dropbox....232-jinxxed.zip
Extrais esse ficheiro no pc. Com o telemovel desligado clicas em volume down + power, o telemóvel vai entrar em fastboot. Depois ligar o cabo do telemóvel ao pc e clicas no ficheiro que extraíste em adb e em fastboot load. Depois já estás na recovery.
Vais notar que isso pisca e treme um bocado, mas não tem problema, basta depois fazeres todos os wipes e instalares a rom+gapps.
eu tentei instalar a CM11 4.4.1 (2013-12-9), que supostamente instalava com o cwm6, que é o que eu tenho, e tive erro STATUS 7 também...
agora recebo esse erro a instalar qualquer outra rom... mesmo de outras versões de android como 4.0
e nao consigo usar o adb nem o fastboot.
Esqueci-me do promenor de usar o 6.0.3.2 em vez do 6.0.1.5 que é o que estou a usar
Quando acontece isto basta apenas desligar o telemóvel e voltar a iniciar a recovery.
Mensagem publicada 23 December 2013 - 15:53
Nova versão do
cm-11.0-20131223-UNOFFICIAL-cocktail e também da 10.2
vou experimentar.
PS. Obrigado ao bagyusz
Editado por pachino, 23 December 2013 - 15:58.
Mensagem publicada 23 December 2013 - 16:10
kimr ;
o meu faço os passos pa iniciar com a recovery do fonix mas da erro: "wait for device"
Mensagem publicada 23 December 2013 - 16:37
Espero não errar no tópico pq andei para trás e não encontrei esta rom (pode ser lapso meu) mas fica a minha review da ROM CM11 4.4.1 (2013-12-9) que se encontra numa folha de exel com varias Roms para o nosso device
Andava com a Tio Careca ICS Ultimate 4.0.4 com o bónus de ter radio de origem e continuo a ter esta rom em muito boa consideração, boa fluidez e bateria bem calibrada dentro do que este telemovel me habituou
Tenho a há 3 dias, ROM CM11 4.4.1 (2013-12-9) usei o cwm que já tinha, instalou tranquilamente, tentei o ART mas fica a laggar ainda bastante e voltando ao dalvik cache com o nova launcher, voltei a ter uma boa fluidez e rapidez a abrir apps.
Costumava passar o mp3 que queria para o sistema, para usar como toque, mas esta não consigo fazer com este método (há bug reportado em relação a isso), mas se usar o Playerpro (leitor de musica)para defenir o toque, já me deixa contornar.
Uso o endomondo para correr, juntamente com musica e funciona tudo bem ( gps encontra rápido e não desaparece do nada a app a meio) coisa que me acontecia algumas vezes na do tio careca quando tinha uma chamada pelo meio e era bem frustrante.
Videos tudo a funcionar, incluindo a aceleraçao por hardware
Jogos, só tenho jogado o badland e corre fluido, por isso não sei dizer sobre jogos mais pesados
O outro bug reportado "android.process.media" failed só me aconteceu quando instalei o themer launcher e o tentei usar, não faço ideia da relação entre as duas coisas, mas voltei ao Nova e voltou tudo a ficar bem.
A bateria, não noto diferenças
Espero que a review sirva para ajudar
edit: entretanto saiu uma nova versão desta rom, irei experimentar e daqui a uns dias posto uma revisão do que eu costumo usar
Editado por eskilo1, 23 December 2013 - 16:57.
Mensagem publicada 23 December 2013 - 17:05
kimr ;
o meu faço os passos pa iniciar com a recovery do fonix mas da erro: "wait for device"
Tens as drivers do telemovel instaladas?
Saiu uma nova versão do bagyusz
Rom: http://d-h.st/Zb6
Gapps: http://d-h.st/AOy
Utilizar cwm 6
Vou experimentar agora
Mensagem publicada 23 December 2013 - 17:11
quais as alterações?
Mensagem publicada 23 December 2013 - 17:41
Tens as drivers do telemovel instaladas?
Utilizar cwm 6
Vou experimentar agora
sim tenho
Mensagem publicada 23 December 2013 - 19:40
Obrigado a todos...já resolvi os meus problemas e aprendi mais umas coisas.....realmente o Madrid com este forum vale o dobro!!!!!!
Um espectáculo de pessoal!!!
Mensagem publicada 23 December 2013 - 19:52
Espero não errar no tópico pq andei para trás e não encontrei esta rom . . . entretanto saiu uma nova versão desta rom, irei experimentar e daqui a uns dias posto uma revisão do que eu costumo usar
tens aqui. só tens que ír a pagina inicial e seguir os links da cm11 . . .
* * *
https://www.dropbox....232-jinxxed.zip
Extrais esse ficheiro no pc. Com o telemovel desligado clicas em volume down + power, o telemóvel vai entrar em fastboot. Depois ligar o cabo do telemóvel ao pc e clicas no ficheiro que extraíste em adb e em fastboot load. Depois já estás na recovery.
só uma pequena correcção para o futuro . . . com este script não é necessário colocar o tlm em fastboot mode, desde que esteja ligado, o cabo usb ligado, e as drivers instaladas, ele faz tudo automaticamente.
resumindo: ligar o cabo com as drivers instaladas e o tlm ligado, executar o script, e instalar a rom.
Mensagem publicada 23 December 2013 - 20:11
tens aqui. só tens que ír a pagina inicial e seguir os links da cm11 . . .
* * *
só uma pequena correcção para o futuro . . . com este script não é necessário colocar o tlm em fastboot mode, desde que esteja ligado, o cabo usb ligado, e as drivers instaladas, ele faz tudo automaticamente.
resumindo: ligar o cabo com as drivers instaladas e o tlm ligado, executar o script, e instalar a rom.
Eu tenho de por sempre em fastboot porque no meu, se não puser, aparece sempre a dizer <waiting for device>
sim tenho
Quando ligas em fastboot fica-te com o logo da optimus mais tempo do que o habitual? Isso não pode sair do logo da optimus, e depois, certifica-te que está bem ligado ao pc, e executa o ficheiro.
Mensagem publicada 23 December 2013 - 20:23
Eu tenho de por sempre em fastboot porque no meu, se não puser, aparece sempre a dizer <waiting for device>
problemas com drivers. o script tenta comunicar com o tlm por adb e se as drivers adb não estiverem presentes ele fica a espera.
* * *
. . .
Utilizar cwm 6
Vou experimentar agora
obrigado. topico inicial actualizado!
* * *
Nova versão do
cm-11.0-20131223-UNOFFICIAL-cocktail e também da 10.2
vou experimentar.
PS. Obrigado ao bagyusz
partilha aqui o link para a nova cm10.2 que não encontro . . .
Editado por la72pt, 23 December 2013 - 20:23.
Mensagem publicada 23 December 2013 - 20:39
problemas com drivers. o script tenta comunicar com o tlm por adb e se as drivers adb não estiverem presentes ele fica a espera.
* * *
obrigado. topico inicial actualizado!
* * *
partilha aqui o link para a nova cm10.2 que não encontro . . .
E como instalo as drivers adb?
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|