Saltar para conteúdo

Foto
* * * * - 7 votos

ROMS H1N1 * CM11 - CM10.2 * Android 4.4 KitKat - 4.3 Jelly Bean

h1n1 cm10.2 android 4.3 jelly bean bagyusz unofficial cocktail cm11 kitkat

• Por favor inicie sessão para responder
1060 respostas a este tópico

#426 la72pt

la72pt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 23 December 2013 - 20:46

vou colocar no topico inicial e depois mando-te o link.

se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'

#427 ManuelRibeiro

ManuelRibeiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • VDF Ultra 6

Mensagem publicada 24 December 2013 - 00:07

https://www.dropbox....232-jinxxed.zip

Extrais esse ficheiro no pc. Com o telemovel desligado clicas em volume down + power, o telemóvel vai entrar em fastboot. Depois ligar o cabo do telemóvel ao pc e clicas no ficheiro que extraíste em adb e em fastboot load. Depois já estás na recovery.

Vais notar que isso pisca e treme um bocado, mas não tem problema, basta depois fazeres todos os wipes e instalares a rom+gapps. 

Quando acontece isto basta apenas desligar o telemóvel e voltar a iniciar a recovery. 

quem dera que tivesse sido assim tao fácil... 

nao sou assim tao burro :P

#428 kirmr

kirmr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens
  • Moto G

Mensagem publicada 24 December 2013 - 00:35

quem dera que tivesse sido assim tao fácil... 

nao sou assim tao burro :P

Mas a mim também me deu esse erro, e foi assim que eu resolvi. 

#429 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 24 December 2013 - 14:33

como andei desligado do Madrid, estou a pegar nele agora e já lhe pus a rom 4.4.2 do dia 23. não sei se e a melhor, para uso diário, tenho lido o que se tem passado no tópico, mas a certa altura perdi-me, podiam-me dar um ponto de situação?

ps. pelo que eu li, e se eu percebi bem, esta rom cm11 (4.4.2) tinha "ou tem" que ser instalada com uma cwm diferente??

eu instalei com a cwm 5 "que e a que eu tenho flashada no telemóvel e instalou bem.

#430 jotajotab

jotajotab

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 24 December 2013 - 14:46

E a Miui V5 no Madrid, é uma opção?
Tem português?

OK.....foi só pesquisar um pouco e já tenho as minhas respostas...obrigado!

Editado por jotajotab, 24 December 2013 - 14:55.

#431 la72pt

la72pt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 24 December 2013 - 15:31

como andei desligado do Madrid, estou a pegar nele agora e já lhe pus a rom 4.4.2 do dia 23. não sei se e a melhor, para uso diário, tenho lido o que se tem passado no tópico, mas a certa altura perdi-me, podiam-me dar um ponto de situação?

ps. pelo que eu li, e se eu percebi bem, esta rom cm11 (4.4.2) tinha "ou tem" que ser instalada com uma cwm diferente??

eu instalei com a cwm 5 "que e a que eu tenho flashada no telemóvel e instalou bem.

boas Carlos, a do dia 23 é do 'bagyusz' (h1n1) e a cwm recomendada é a 6.0.3.2 (h1n1) que está junto a rom no topico inicial.

se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'

#432 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2013 - 15:50

então esta rom e a melhor para o uso diário?

eu já a tenho instalada. e instalei com a cwm 5.

obrigado pela informação e bom natal :D

#433 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 24 December 2013 - 16:41

Boas. Tenho a cm11 instalada desde ontem e para uso diário ainda não dá. Pelo menos para mim. Só durante a noite gastou 40% de bateria e hoje com uso muito reduzido já o carreguei ao máximo e já vai em metade. Por enquanto durante a semana vou voltar a cm10.2 que está optima

Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk

#434 kirmr

kirmr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens
  • Moto G

Mensagem publicada 24 December 2013 - 17:30

Esta última cm que saiu ontem está muito melhor em termos de bateria, sem qualquer comparação. Mas também noto que não tem tanta ram livre, talvez por não ser utilizado o kernel do jinxed. 

#435 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2013 - 17:34

Esta última cm que saiu ontem está muito melhor em termos de bateria, sem qualquer comparação. Mas também noto que não tem tanta ram livre, talvez por não ser utilizado o kernel do jinxed.

e se trocares o kernel?

e se trocares o kernel?

#436 AlexMD

AlexMD

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Elephone P8000

Mensagem publicada 24 December 2013 - 17:53

Tens as drivers do telemovel instaladas? 

Saiu uma nova versão do bagyusz

Romhttp://d-h.st/Zb6

Gapps: http://d-h.st/AOy

Utilizar cwm 6

Vou experimentar agora

Instalei, voltei a instalar outra vez, tudo do inicio, mas não reconheceu o cartão SIM, sera por que? instalei com a cwm 6.032. Tive de voltar a ultima CM 10.2.

#437 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 24 December 2013 - 18:46

Boas está ROM que falas e kitKat? Obrigado

Pessoal, bom natal.

Editado por jorgemota, 24 December 2013 - 18:47.

#438 Amaterazu

Amaterazu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2013 - 18:58

Boas. Tenho a cm11 instalada desde ontem e para uso diário ainda não dá. Pelo menos para mim. Só durante a noite gastou 40% de bateria e hoje com uso muito reduzido já o carreguei ao máximo e já vai em metade. Por enquanto durante a semana vou voltar a cm10.2 que está optima

Acontece-me EXATAMENTE a mesma coisa.
Qual é a melhor rom atualmente de 4.2+ em termos de bateria?

#439 Lalinha21

Lalinha21

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Samsung S4 Mini, Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 December 2013 - 20:17

Boa noite,

Eu queria instalar a cm 10.2 mas tenho a cm 10.2 4.3.1 de 26 de Outubro e quando acesso a cwm diz me que falta root ao dispositivo e só me faz reboot não consigo aceder. Como resolvo esta questão? Tenho que aceder a cwm pelo pc? 

Obrigada

Editado por Lalinha21, 24 December 2013 - 20:24.

#440 kirmr

kirmr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens
  • Moto G

Mensagem publicada 24 December 2013 - 23:52

Instalei, voltei a instalar outra vez, tudo do inicio, mas não reconheceu o cartão SIM, sera por que? instalei com a cwm 6.032. Tive de voltar a ultima CM 10.2.

Deves ter o GB bootloader. Espera que saia um patch para isso, eu posto aqui se o vir. 

Boas está ROM que falas e kitKat? Obrigado Pessoal, bom natal. Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk

Sim é. CM 11 kitkat basgyusz

#441 AlexMD

AlexMD

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Elephone P8000

Mensagem publicada 25 December 2013 - 13:35

Deves ter o GB bootloader. Espera que saia um patch para isso, eu posto aqui se o vir. 

Ok, vou esperar, este forum é mesmo bom, pessoal ativo, pronto para partilhar...  continuar assim malta!

#442 Sergytto

Sergytto

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 25 December 2013 - 14:46

Boa noite,

Eu queria instalar a cm 10.2 mas tenho a cm 10.2 4.3.1 de 26 de Outubro e quando acesso a cwm diz me que falta root ao dispositivo e só me faz reboot não consigo aceder. Como resolvo esta questão? Tenho que aceder a cwm pelo pc? 

Obrigada

não estou a perceber muito bem a tua questão? tu tens a cm 10.2 de 26 de Outubro instalada e agora queres instalar a de 10 de Dezembro? ou queres instalar a cm10.2 de 26 de Outubro? sem esquecer os wipes! o erro que dizes é normal acontecer mas é suposto reiniciar e entrar na rom independentemente da escolha root ou no.

se tens a de 26 de Outubro e agora queres passar para a de 10 de Dezembro tens de usar a cwm própria que esta no primeiro post se queres instalar a de 26 de Outubro, bom o melhor é esqueceres isso e instalar a de 10 de Dezembro,

#443 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 25 December 2013 - 15:39

Boas la72pt será que podias começar a partilhar as ROMS pelo dropbox? É que eu saco pelo telefone e tenho imensas dificuldades em sacar, dá me muitas vezes falhas na transferência e pelo dropbox é sempre a bombar nunca falha, agradeço imenso se der. Obrigado Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk

Editado por jorgemota, 25 December 2013 - 15:41.

#444 pachino

pachino

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • ot995

Mensagem publicada 25 December 2013 - 16:25

Estamos todos à espera do fonix232 não é? Algumas pessoas deste fórum já viram o mau génio do tipo do kernel novo...

#445 ManuelRibeiro

ManuelRibeiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • VDF Ultra 6

Mensagem publicada 25 December 2013 - 22:16

eu tenho a CM11 20131223 e estou "bemzinho" em termos de bateria... mas também ultimamente não tenho feito muito uso do telm...

mas o que fiz foi usar o perfil "económico" dentro do menu desempenho...

O que isto faz é configurar o uso do governador "conservative" no inicio pensei que iria sentir muito lag no telm... mas por agora até que satisfaz ...

#446 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 26 December 2013 - 21:47

eu tenho a CM11 20131223 e estou "bemzinho" em termos de bateria... mas também ultimamente não tenho feito muito uso do telm...

mas o que fiz foi usar o perfil "económico" dentro do menu desempenho...

O que isto faz é configurar o uso do governador "conservative" no inicio pensei que iria sentir muito lag no telm... mas por agora até que satisfaz ...

Já não posso dizer o mesmo no que toca a bateria, vai se muito rápido, posso dizer que acabei de carregar o telefone, tirei a mesma hora do carregador e já esteve a carregar para ter o telefone com bateria.
Penso que esta ROM no que toca a bateria é muito mais fraca que a anterior, mas está muito boa em relação ao que uso diariamente, tive que instalar o google chrome, porque o navegador continua igual.
A outra estava um pouco melhor na bateria, mas nos últimos dias o telefone começou a bloquear aletoriamente, não sei porque mas bloqueava do nada. Espero que melhore a bateria na próxima.

#447 ManuelRibeiro

ManuelRibeiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • VDF Ultra 6

Mensagem publicada 27 December 2013 - 17:31

eu por agora estou muito contente com a bateria, e sinceramente, acho que foi das melhores que encontrei até agora...

tenho ligado wifi, 3G, luminosidade auto, localização activa, gps off, e modo economia ligado...

Uns 10min em chamadas, umas 40 sms enviadas e 40 sms recebidas.

9h de uso de bateria e ainda me resta 62% 

normalmente por esta hora ja só teria uns 40, se não menos...

o unico mal do modo economico é o html... tanto em browser como em mails, fica inutilizavel... mas mesmo jogos correm bemzinho...

talvez quem tem problemas de bateria também esteja com programas que fazem demasiado uso do processador em background...

normalmente em outras roms, com o governador "conservative" o telm ficava-me inutilizavel...

mas agora que a kit kat foi feita para funcionar bem até mesmo nos telms mais fracos, já torna mais possível a utilização de governadores que facilitam a poupança de bateria...

Screenshot_2013_12_27_17_23_08.jpg

Screenshot_2013_12_27_17_23_47.jpg

Editado por ManuelRibeiro, 27 December 2013 - 17:32.

#448 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 27 December 2013 - 18:34

Boas, a mim a bateria não dura nadinha mesmo, mas também fiz um pequeno teste ao instalar esta ROM, instalei com o cwm 5 para tirar uma dúvida que tinha, a minha dúvida era sobre o sensor de proximidade se trabalhava bem ou não, e pelos vistos não funciona nada bem, trabalhou bem no primeiro dia, mas depois foi sempre a falhar, e com a anterior ROM e com a cwm recomendada não falhava. Vou instalar de novo a ROM com a cwm recomendada e vou ver se fica tudo bem, talvez a bateria também melhore não sei se vai funcionar, mas vou exprimentar e depois deixo feedback. Neste momento e utilizei pouco o telefone tenho de bateria 28% e o telefone foi retirado do carregador a mesma hora. Também me bloqueia como a anterior, acontece isto a alguém? Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk

Editado por jorgemota, 27 December 2013 - 18:36.

#449 Miguel silva

Miguel silva

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 27 December 2013 - 19:02

Ajudem por favor !   eu intalei tudo direitinho e ja tenho feito o mesmo desde a versao 4.1 do android para este telemovel mas tipo esta a 4.4.2 n esta dar em condiçoes...   o ecra esta com muitos asteriscos e as coisas n aparecem bem... ajudem ke faço ?

#450 Amaterazu

Amaterazu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2013 - 19:32

@ManuelRIbeiro Nao percebo como é que tens resultados tao bons, eu no meu perco 40% de bateria em 8 horas de stand by...

Também marcado com uma ou mais destas tags: h1n1, cm10.2, android, 4.3, jelly bean, bagyusz, unofficial, cocktail, cm11, kitkat