ROMS H1N1 * CM11 - CM10.2 * Android 4.4 KitKat - 4.3 Jelly Bean
Mensagem publicada 07 January 2014 - 19:04
Mensagem publicada 07 January 2014 - 19:21
Boa noite. A ultima cm11 de 28Dez crasha pelo menos 2x por dia. Tenho de tirar a bateria e ligar de novo. Isto acontece a mais alguém?
Eu tenho andado a testar e até agora ainda só crashou uma vez.
P.S.: Alguém consegue ligar-se à eduroam com a CM11?
Editado por angelorm, 07 January 2014 - 19:21.
Mensagem publicada 07 January 2014 - 20:57
Boa noite. A ultima cm11 de 28Dez crasha pelo menos 2x por dia. Tenho de tirar a bateria e ligar de novo. Isto acontece a mais alguém?
Até agora nunca me aconteceu.
Mensagem publicada 07 January 2014 - 21:56
Mensagem publicada 07 January 2014 - 22:00
Acho que é melhor, pode ser por causa disso. Faz todos os wipes antes de instalar a rom e as gapps, porque a mim isso não me acontece.
Mensagem publicada 08 January 2014 - 12:19
Acontecia-me o mesmo do nada bloqueava e só a tirar a bateria é que resolvia.
Enviado do meu Optimus_Madrid através de Tapatalk
Mensagem publicada 08 January 2014 - 12:39
Como resolveste?
Mensagem publicada 08 January 2014 - 13:51
Com CM11 instalada:
- tinha problemas ao abrir ficheiros pdf em quickoffice,
- o Sygic dava erros, por vezes fechava,
- o calendário não sincronizava a agenda, mesmo com o gmail+ instalado e configurado para sincronização do calendário,
- será por motivo de bootloader?
- como saber qual bootloader esta no meu Madrid, consultando as figurações?
- voltei atualmente para N1H1 v5.8, pois funciona tudo na perfeição, mas gostaria de ter a CM11, pois é mais avançada, mas dá-me todos estes erros...
- Se alguém poder esclarecer as minhas duvidas agradecia imenso, obrigado.
Mensagem publicada 08 January 2014 - 14:03
Com CM11 instalada:
- o calendário não sincronizava a agenda, mesmo com o gmail+ instalado e configurado para sincronização do calendário,
- voltei atualmente para N1H1 v5.8, pois funciona tudo na perfeição, mas gostaria de ter a CM11, pois é mais avançada, mas dá-me todos estes erros...
se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'
Mensagem publicada 08 January 2014 - 14:25
Com CM11 instalada:
saber qual o bootloaser que tens instalado é simples, se alguma vez actualizaste para ics via oficial ou se o compraste novo ja com ics tens o ics bootloader caso contrario tens o gb bootloaer, caso tenhas comprado o tel em 2ª mão, só perguntando ao vendedor estas questoes.
tal como o la72pt referiu a rom mais estavel é a cm 10.2.
cumps
Mensagem publicada 08 January 2014 - 14:31
Já tentei varias vezes com vários backup-s das ROMs originais, atualizar para ICS, nunca consegui, ou fica em ecrã escuro e nada acontece apos o inicio da atualização ou o boneco com ponto de exclamação sem prosseguir.
Com a N1H1 não notei erros, a bateria esta Ok, tudo fluido, a CM 10,2 esta com menos autonomia da bateria ou estou enganado?
Obrigado. Vou tentar esta.
Editado por AlexMD, 08 January 2014 - 14:32.
Mensagem publicada 08 January 2014 - 16:16
O unico reparo que faço à CM10.2 é que assim que ligava o 3G a bateria descia brutalmente.
Se usasse apenas para chamadas e sms com 2G, tinha autonomia para mais de 2 dias.
Mensagem publicada 08 January 2014 - 21:30
O unico reparo que faço à CM10.2 é que assim que ligava o 3G a bateria descia brutalmente.
Se usasse apenas para chamadas e sms com 2G, tinha autonomia para mais de 2 dias.
Instalei para experimentar a CM 10.2, mas deu-me os mesmos problemas que a CM11, da me impressão que falta nelas ainda algum jeitinho, ou talvez tem a ver com os app que uso.
Vou continuar com a antiga N1H1 v.5.8, pois nela todas as minhas app funcionam bem.
Cumps a todos que partilham e mantêm activo e útil este tópico.
Editado por AlexMD, 08 January 2014 - 21:35.
Mensagem publicada 09 January 2014 - 00:54
Assim q chegar a casa já vou flashar Infelizmente só as 8 da matina.
Mensagem publicada 09 January 2014 - 16:33
Mokee 4.3.1 (bagyusz kernel)ROM 2013 DEZ 19 * (dev: xda.BENETNATH)GAPPS * 2013 SET 28 * (dev: bagyusz)
RECOVERY CWM v6.0.32 * 2013 JUN 15 * (dev: bagyusz)+ antigasSpoiler
tenho esta versão de android e da-e um clarão branco principalmente nas definições; quando abro um álbum no leitor de música ...
aguardo resposta CUMP
Mensagem publicada 09 January 2014 - 16:59
ainda tem muitos bugs. Mas gostei da estetica visual da romE pelo q parece temos firefox os a rolar n nosso Madrid. Para n variar made in hungarian.Assim q chegar a casa já vou flashar Infelizmente só as 8 da matina.
Mensagem publicada 09 January 2014 - 20:31
Boas,
Existe alguma forma de minimizar este efeito. É que falo muito ao telemóvel e isto começa a tornar-se difícil de gerir.
Obrigado
Boa noite,
Desculpem a minha insistência, mas será que alguem conhece um workaround do volume extremamente alto das chamadas nas versões cm, uma app por exemplo.
Obrigado.
Mensagem publicada 09 January 2014 - 20:47
Boa noite,
Desculpem a minha insistência, mas será que alguem conhece um workaround do volume extremamente alto das chamadas nas versões cm, uma app por exemplo.
Obrigado.
uso cm em diferentes equipamentos e não me lembro de ter tido um bug com esse sintomas . . .
que rom estás a usar?
Editado por la72pt, 09 January 2014 - 20:50.
Mensagem publicada 09 January 2014 - 20:57
uso cm em diferentes equipamentos e não me lembro de ter tido um bug com esse sintomas . . .
que rom estás a usar?
Estou a usar a rom CM10.2 do dia 10/12/2013 com as gapps de 28/09/2013 e instalei através da recovery v6.0.32.
Mensagem publicada 09 January 2014 - 21:36
...
rom CM10.2 do dia 10/12/2013
gapps de 28/09/2013
recovery v6.0.32
..
. . . o volume da chamada no início é normal mas após alguns segundos vai crescendo e fica muito alto provocando distorção e tenho de inclusivé afastar o telefone da cara para poder falar . . .
há aqui mais alguém no forum com este problema?
desde que uso cm's no meu ot nunca tive esse sintoma, não me lembro de já ter visto um tópico sobre esse bug antes, e a menos que alguém aqui do forum possa afirmar que tb tenha esse problema ou relembrar o tópico acerca do disso, pode mesmo estar relacionado com hardware. tb é verdade que diferentes versões de bootloader podem dar resultados diferentes . . . no meu caso tenho ics.
se fosse a ti, e caso ainda não o tenhas feito, instalava a ics stock para confirmar se o problema se mantém . . .
Mensagem publicada 09 January 2014 - 21:58
desde que uso cm's no meu ot nunca tive esse sintoma, não me lembro de já ter visto um tópico sobre esse bug antes, e a menos que alguém aqui do forum possa afirmar que tb tenha esse problema ou relembrar o tópico acerca do disso, pode mesmo estar relacionado com hardware. tb é verdade que diferentes versões de bootloader podem dar resultados diferentes . . . no meu caso tenho ics.
se fosse a ti, e caso ainda não o tenhas feito, instalava a ics stock para confirmar se o problema se mantém . . .
Antes me iniciar na instalação de rom's estava com a versão 4.0.4 da optimus em seguida instalei a rom do mistercheeses ICS+ - v4.0.4 e só depois intalei esta cm10.2. Entretanto já fiz restore para a da optimus, voltei a colocar a ICS+ do mistercheese e tanto numa como na outra o problema não se verifica. Em seguida experimentei a Mokee 4.3.1 e teve o problema voltou a apareçer, voltei para a CM 10.2 e problema manteve-se. Fiz vários testes e só com a Mokee e a CM 10.2 é que tive esse problema (a Mokee é base CM 10.2, se não estou errado).
Obrigado
Edit: a ics stock é a da optimus?
Editado por rjduraocosta, 09 January 2014 - 22:00.
Mensagem publicada 09 January 2014 - 22:35
sim essa cena do som que parece que vai rebentar com o timpano acontece-me tmb
Mensagem publicada 09 January 2014 - 22:45
Boas,
Eu posso confirmar esse problema em todas as CM, desde a 1ª que instalei, eu uso a 10.2-20131026 e posso dizer que eventualmente acontece o problema, reparei que o problema acontece mais vezes quando ligo para certas e determinadas pessoas (Telefones Android), já li também noutros foruns que é um bug conhecido das CM neste modelo de telefone, mas afetas apenas alguns utilizadores, poderá ter a ver com algum componente diferente que esta fornada de telefones teve...são Alcatel, mas "made in china"!
Cumps,
"We're the middle children of history, man. No purpose or place.
We have no Great War. No Great Depression. Our great war is a spiritual war."
Mensagem publicada 09 January 2014 - 22:53
Já tive instaladas várias roms CM e nunca tive esse problema.
Mensagem publicada 09 January 2014 - 22:58
tenho esta versão de android e da-e um clarão branco principalmente nas definições; quando abro um álbum no leitor de música ...
aguardo resposta CUMP
ajuda sff :c
Também marcado com uma ou mais destas tags: h1n1, cm10.2, android, 4.3, jelly bean, bagyusz, unofficial, cocktail, cm11, kitkat
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|