Antes me iniciar na instalação de rom's estava com a versão 4.0.4 da optimus em seguida instalei a rom do mistercheeses ICS+ - v4.0.4 e só depois intalei esta cm10.2. Entretanto já fiz restore para a da optimus, voltei a colocar a ICS+ do mistercheese e tanto numa como na outra o problema não se verifica. Em seguida experimentei a Mokee 4.3.1 e teve o problema voltou a apareçer, voltei para a CM 10.2 e problema manteve-se. Fiz vários testes e só com a Mokee e a CM 10.2 é que tive esse problema (a Mokee é base CM 10.2, se não estou errado) . . .
. . . Eu posso confirmar esse problema em todas as CM, desde a 1ª que instalei, eu uso a 10.2-20131026 e posso dizer que eventualmente acontece o problema, reparei que o problema acontece mais vezes quando ligo para certas e determinadas pessoas (Telefones Android), já li também noutros foruns que é um bug conhecido das CM neste modelo de telefone, mas afetas apenas alguns utilizadores, poderá ter a ver com algum componente diferente que esta fornada de telefones teve...são Alcatel, mas "made in china"! . . .
concordo com o 'pawhtiobo', por vezes no forum (tanto neste como noutros deste modelo) têm aparecido problemas que afetam pouca gente. umas vezes chega-se a conclusão que tem a ver com o bootloader, outras ficamos sempre na dúvida eterna se será alguma versão diferente de hardware. do que me lembro todos os problemas de audio que li do nosso modelo foram resolvidos com as actualizações, no teu caso e a haver solução, não é genérica e vais ter que vasculhar um pouco pela net . . .
Edit: a ics stock é a da optimus? sim estava-me a referir a essa . . .
Editado por la72pt, 09 January 2014 - 23:11.