Boas pessoal. Sou novo por aqui. Já tenho um Optimus madrid a algum tempo, mas devido a não sairem actulizacoes de firmware apetece-me ´'aventurar' a instalar a rom mais recente.
Já andei a ler, inclusive já fiz download dos 3 ficheiros que ai estão mas não estou a compreender o que tenho de fazer. Se alguém me puder dar uma ajuda detalhada de todos os passos ficaria muito agradecido.
Nota :É a primeira vez que vou instalar uma rom
muito basicamente,
1º passas os zips da rom "cm..." e das gapps para o cartao sd, depois extrais o cwm para uma pasta no computador.. (eu criei uma pasta com o nome "a" no disco C: e meti la os ficheiros, é mais facil a nivel de acesso);
2º desligas o telemovel, pressionas botao de ligar + vol baixo ao mesmo tempo ate aparecer o logo da optimus e nao avançar disso;
3º conectas o telemovel ao computador, abres a linha de comandos e escrever por esta ordem: cd/ , cd a , fastboot boot CWM_RECOVERY_6032.img (escreves o que está entre virgulas uma coisa de cada vez e das enter depois de cada uma);
4º a recovery vai abrir no telemovel, fazes os wipes recomendados no post inicial, depois instal zip, install from sd, vais aos zips que passaste para o sd e instalas (1º rom, depois gapps).
5º fazes wipe data e wipe cache outra vez (so estes) e fazes reboot.
em principio vai tar tudo bem
Editado por AndreDias, 15 January 2014 - 15:09.