Boas gente.
Sou um novato nestas andanças e depois de muito ler ganhei coragem e fiz root ao meu madrid e instalei a rom 10.2.
Para já parece-me impecável
Mensagem publicada 06 March 2014 - 15:42
Boas gente.
Sou um novato nestas andanças e depois de muito ler ganhei coragem e fiz root ao meu madrid e instalei a rom 10.2.
Para já parece-me impecável
Mensagem publicada 07 March 2014 - 19:20
Mensagem publicada 08 March 2014 - 21:02
alguém tem o tethering a trabalhar com a ultima CM11?
supostamente era pa estar corregida... mas a não funciona... Acho que vou acabar por voltar para a MIUI
Mensagem publicada 09 March 2014 - 00:02
Mensagem publicada 10 March 2014 - 10:40
Estou em testes com a versão CM11 de 20 Fev.
Estou a gostar na generalidade, mas estou com dois bugs:
1- Não consigo activar a conta default nobody@localhost no calendário .... quando faço o restauro pelo backup do calendário a conta aparece e todas as entradas da agenda também... mas se reiniciar o equipamento, remover o cabo USB ou ligar o equipamento ao pc via USB como Unidade multimédia; a conta default desaparece, assim como todas as entradas de agenda.
2 - Todos os atalhos que são criados nas telas iniciais de aplicações instaladas no cartão SD desaparecem se fizer o mesmo que descrito no numero anterior.
Isto acontece com mais alguém? Existe alguma forma de corrigir?
Obrigado
Mensagem publicada 10 March 2014 - 14:48
Estou em testes com a versão CM11 de 20 Fev.
Estou a gostar na generalidade, mas estou com dois bugs:
1- Não consigo activar a conta default nobody@localhost no calendário .... quando faço o restauro pelo backup do calendário a conta aparece e todas as entradas da agenda também... mas se reiniciar o equipamento, remover o cabo USB ou ligar o equipamento ao pc via USB como Unidade multimédia; a conta default desaparece, assim como todas as entradas de agenda.
2 - Todos os atalhos que são criados nas telas iniciais de aplicações instaladas no cartão SD desaparecem se fizer o mesmo que descrito no numero anterior.
Isto acontece com mais alguém? Existe alguma forma de corrigir?
Obrigado
1- tens de desinstalar a aplicação google calendar, que é uma versão antiga nao compativel com o KK,, e instalar o google Agenda, que é uma versão actualizada.e em principio resolve esses problemas, como descrito anteriormente neste topico.
2- acontece-me se usar o trebuchet como launcher. se usar por exemplo o google now ou outro já não tenho esse problema.
Cumprimentos
Mensagem publicada 10 March 2014 - 17:05
1- tens de desinstalar a aplicação google calendar, que é uma versão antiga nao compativel com o KK,, e instalar o google Agenda, que é uma versão actualizada.e em principio resolve esses problemas, como descrito anteriormente neste topico.
2- acontece-me se usar o trebuchet como launcher. se usar por exemplo o google now ou outro já não tenho esse problema.
Cumprimentos
Já tinha tentado com o google agenda, mas sem desisntalar o google calendar, sem resultado. Vou então experimentar desactivar o google calendar e depois testar.
Quanto ao luncher o problema acontece independentemente de utilizr o trebuchet ou o google now. Reinicio o telemóvel e lá foram os atalhos.
Vou instalar a rom de inicio (como se fosse a primeira vez, com os wipes todos e a formatação do SD a ver se foi algum erro na instalação.
Depois digo.
Obrigado pela ajuda
Mensagem publicada 11 March 2014 - 18:59
PauloA no meu tb não sincronizava. Instalei o google agenda sincronizei, ficando os dois com os dados guardados da nuvem. Após isto desinstalei o google agenda e os dados permaneceram no google calendar.
Mensagem publicada 11 March 2014 - 22:48
Ora acho que já resolvi....
Quanto ao calendário o que fiz foi instalar o iCal Import/Export 2.1. Depois criei uma conta local (nobody@localhost) e importei para aí. Parece ter ficado resolvido.
No segunto problema o google now não resolveu. Instalei outro luncher :Nova Launcher. Sem grandes mariquices mas muito fluido.
Até ao momento parece estar a funcionar.
Estou a gostar bastante desta versão. Até ao momento estes foram os unicos bugs que detectei, mas ainda não tive tempo de testar grande coisa.
Mensagem publicada 13 March 2014 - 16:46
Olá a todos... Estando eu ausente deste lado há alguns tempos não quer dizer que fugi... estou na secção ao lado.... No optimus Boston 4G...
Depois da aquisição do Boston 4G a minha filha herdou o meu Madrid...
Continuo a vir assiduamente a este sub forum e já estou com a cm11 de 20 de Fev. mas deparo me com um pequeno problema que para a minha garota é um enorme problema... frequentemente perde o sinal de rede e só depois de varias reinicializações é que volta a apanhar...
Será que se lhe enfiar a patch da do dia 14 resolve?
Obrigado pelas sugestões...
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 13 March 2014 - 17:09
isso acontece depois de deixares a bateria descarregar na totalidade?? Como a minha namorada anda que o Madrid ela deixou a bateria descarregar totalmente que quando ligou ao carregador esteve um tempo que só piscava as luzes e aparecia o logo da óptimos e vibrava, esteve assim umas três horas ate que comecou a carregar.Olá a todos... Estando eu ausente deste lado há alguns tempos não quer dizer que fugi... estou na secção ao lado.... No optimus Boston 4G...
Depois da aquisição do Boston 4G a minha filha herdou o meu Madrid...
Continuo a vir assiduamente a este sub forum e já estou com a cm11 de 20 de Fev. mas deparo me com um pequeno problema que para a minha garota é um enorme problema... frequentemente perde o sinal de rede e só depois de varias reinicializações é que volta a apanhar...
Será que se lhe enfiar a patch da do dia 14 resolve?
Obrigado pelas sugestões...
Mensagem publicada 14 March 2014 - 19:44
isso acontece depois de deixares a bateria descarregar na totalidade?? Como a minha namorada anda que o Madrid ela deixou a bateria descarregar totalmente que quando ligou ao carregador esteve um tempo que só piscava as luzes e aparecia o logo da óptimos e vibrava, esteve assim umas três horas ate que comecou a carregar.
Cump's
rdsguarda
Mensagem publicada 15 March 2014 - 12:05
Perda da rede, pedido de reinicialização fazia e o meu quando com boot.GB e sem o patch, e mesmo com o patch instalado as vezes acontecia.
Por avaria da camera mandei-o a Optimus, pedindo também a atualização para bootloader ISC, (trocaram a placa mãe), desde então, com a CM 11 de 20-02-2014 - funciona perfeitamente.
Mensagem publicada 25 March 2014 - 09:42
Olá pessoal, já saiu nova versão
cm-11-20140324-unofficial-H1N1 cocktail:
cm-11-20140220-unofficial-H1N1 cocktail changes in comparison with the version:
update-cm source
-wifi tethering finally fixed
Mensagem publicada 25 March 2014 - 10:34
Olá pessoal, já saiu nova versão
cm-11-20140324-unofficial-H1N1 cocktail:
cm-11-20140220-unofficial-H1N1 cocktail changes in comparison with the version:
update-cm source
-wifi tethering finally fixed
Ainda hoje vou experimentar. Não tenho usado a CM11 apenas devido ao problema de tethering do wifi
Mensagem publicada 25 March 2014 - 13:58
Ainda hoje vou experimentar. Não tenho usado a CM11 apenas devido ao problema de tethering do wifi
Problema de tethering resolvido!
Para já ainda não me deparei com algum problema...
Mensagem publicada 27 March 2014 - 02:25
Também já instalei a última versão. Continua tudo Fluído.
Mensagem publicada 28 March 2014 - 14:18
Porque é que ao carregar com tlm desligado este está sempre a ligar e desligar? Isto aconteceu com todos os JB que experimentei e agora KK, se vou para uma ICS tudo ok mas fico sem gps. Com vocês é igual?
Mensagem publicada 28 March 2014 - 15:09
Porque é que ao carregar com tlm desligado este está sempre a ligar e desligar? Isto aconteceu com todos os JB que experimentei e agora KK, se vou para uma ICS tudo ok mas fico sem gps. Com vocês é igual?
o ligar e desligar enquanto carrega é normal do kernel usado...
em relação ao GPS, nunca tive problema nenhuma com qualquer versão que fosse... apenas uns podem demorar mais a captar satélite mas sempre funcionou
Mensagem publicada 28 March 2014 - 16:29
Já instalei a ultima versão e em relação à anterior existe um reparo que é ao nivel da tradução. A tradução da versão anterior estava completa, nesta nova versão de Março alguns itens estão ainda em Inglês.
Também em relação ao carregamento, se o nivel de bateria estiver muito em baixo existe muita dificuldade em conseguir carrega-lo através do isqueiro do carro: começa a carregar e para logo em seguida.
De resto tudo parece estável e funcional.
Mensagem publicada 28 March 2014 - 16:35
Também em relação ao carregamento, se o nivel de bateria estiver muito em baixo existe muita dificuldade em conseguir carrega-lo através do isqueiro do carro: começa a carregar e para logo em seguida.
Eu tinha esse problema com o carregador de origem e ainda com a rom de origem também. Detectei o problema uma semana depois de comprar o telm... e a solução foi usar um carregador mais potente, que naquele caso conseguia fornecer 1A (ampere). Enquanto o original fornece apenas 600mA (mili-Amperes), se não me deduzo em erro.
Tenta simular o problema com um carregador normal, se possível com uma boa capacidade em Amperes. Caso não, o carregador do carro não esta a fornecer energia suficiente...
Mensagem publicada 28 March 2014 - 21:33
Eu tinha esse problema com o carregador de origem e ainda com a rom de origem também. Detectei o problema uma semana depois de comprar o telm... e a solução foi usar um carregador mais potente, que naquele caso conseguia fornecer 1A (ampere). Enquanto o original fornece apenas 600mA (mili-Amperes), se não me deduzo em erro.
Tenta simular o problema com um carregador normal, se possível com uma boa capacidade em Amperes. Caso não, o carregador do carro não esta a fornecer energia suficiente...
Também já tinha pensado nisso.
Vou ter que encontrar um mais potente.
Obrigado
Mensagem publicada 29 March 2014 - 01:17
Mensagem publicada 29 March 2014 - 15:31
5 horas de ecra hoje. Que acham? Sempre com wireless e 3g ligado.
Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk
axho que o teu telemóvel é diferente dos outros!
Mensagem publicada 30 March 2014 - 15:15
Editado por tecno321, 30 March 2014 - 15:16.
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|