tenta fazer como disse no ultimo topico
ROMS H1N1 * CM11 - CM10.2 * Android 4.4 KitKat - 4.3 Jelly Bean
Mensagem publicada 22 August 2014 - 11:22
Mensagem publicada 22 August 2014 - 11:31
Acabei de fazer isso e continua o mesmo erro, instalei a cwm 6.0.3...
Fiz o fix permissions e nada...
Não se mais o qe fazer, só me da erro com esta rom a paranoid que era a que eu tinha se instalar da logo...
Mensagem publicada 22 August 2014 - 13:07
sinceramente acho que deves estar a falhar algum passo
Mensagem publicada 22 August 2014 - 16:31
Mensagem publicada 22 August 2014 - 20:29
Acha que me pode fazer um pequeno resumo de como instalar e quais os passos a seguir?
Olá exprimenta assim:
Instalas os drivers do teu telemovel no teu pc
Desligas o telemovel
Ligas o telemovel carregando no botao do volume para baixo e tecla power ambas ao mesmo tempo, vai aparecer o logo da optimus
Esperas 5 segundos e ligas o telemovel por cabo ao pc
Abres a pasta e executas o programa Boot_CM_RECOVERY
no telemovel fazes wipe data/factory reset
wipe cache partition
advanced \ wipe dalvik cache
mouts and storage / format sistem
A partir dai começas a instalaçao normal da rom, o CM11 primeiro, e depois os GAPS
Boa sorte mais algo é so dizer
Vai dando noticias...
Editado por diogocardoso, 22 August 2014 - 20:47.
Mensagem publicada 22 August 2014 - 23:40
Segui os passos um por um e nada, continua a ficar preso no boot loader... nao vejo o que poderei estar a fazer mal.. ate ja lhe troquei a cartao de memoria e tudo...
Mais alguma sugestão?
Quando me abre o CWM aparece no fundo a dizer "E: Bad boot message" isso é alhuma coisa?
Mensagem publicada 23 August 2014 - 01:33
Olá exprimenta assim:
Instalas os drivers do teu telemovel no teu pc
Desligas o telemovel
Ligas o telemovel carregando no botao do volume para baixo e tecla power ambas ao mesmo tempo, vai aparecer o logo da optimus
Esperas 5 segundos e ligas o telemovel por cabo ao pc
Abres a pasta e executas o programa Boot_CM_RECOVERY
no telemovel fazes wipe data/factory reset
wipe cache partition
advanced \ wipe dalvik cache
mouts and storage / format sistem
A partir dai começas a instalaçao normal da rom, o CM11 primeiro, e depois os GAPS
Boa sorte mais algo é so dizer
Vai dando noticias...
faltou ai os wipes no final tambem ...
Segui os passos um por um e nada, continua a ficar preso no boot loader... nao vejo o que poderei estar a fazer mal.. ate ja lhe troquei a cartao de memoria e tudo...
Mais alguma sugestão?
Quando me abre o CWM aparece no fundo a dizer "E: Bad boot message" isso é alhuma coisa?
se não estou em erro, E: é o cartão SD... não devera ser dai o teu problema
já vi esse erro e nunca tinha nenhum problema com nada...
Editado por ManuelRibeiro, 23 August 2014 - 01:37.
Mensagem publicada 23 August 2014 - 05:27
Não CSG perceber o que se passa... Será por estar com a paranoid e querer trocar?
Mensagem publicada 23 August 2014 - 10:32
Eu dei os wipes no final menos o formar/sistem...
Não CSG perceber o que se passa... Será por estar com a paranoid e querer trocar?
Isso nao e porque eu ja tive a paranoid android, não gostei e mudei portanto...
se tiveres um adaptador para o cartao liga o cartao SD ao computador e formata-o a partir dai.
passa a Rom e os Gapps para o cartao e tenta de novo.
Mensagem publicada 23 August 2014 - 15:28
eu nunca faço os wipes no final da instalação, não são necessários, a rom já vem limpa. os wipes são para remover "restos" da rom antiga.
Os passos que estão indicados pelo diogocardos são os correctos.
Tendo em conta o que já tentaste, só falta uma coisa, faz de novo o download da rom, pode ter o ficheiro corrompido.
Mensagem publicada 23 August 2014 - 16:03
Nalgumas Roms é preciso reiniciar o telemóvel apos a instalação da rom e concluir as configurações, apos isso, sem fazer outra vez as limpezas pelo recovery, instalar as gaps.
Mensagem publicada 23 August 2014 - 18:04
eu nunca faço os wipes no final da instalação, não são necessários, a rom já vem limpa. os wipes são para remover "restos" da rom antiga.
Os passos que estão indicados pelo diogocardos são os correctos.
Tendo em conta o que já tentaste, só falta uma coisa, faz de novo o download da rom, pode ter o ficheiro corrompido.
Eu tb nunca faço os wipes no final acho-os desnecessários.
E sim esse pode ser um problema tenta de novo fazer o download da ROM e intala-la com os mesmos passos... Se acontecer o mesmo diz qualquer coisa...
Boa sorte
Mensagem publicada 23 August 2014 - 22:05
Quero agradecer a todos os qe se disponibilizaram a ajudar-me, finalmente cosegui instalar, fiz o downloado de novo e resultou.. peço desculpa pelo incomo que causei, qq coisa estou aqui para quem precisar. obrigado a todos mais uma vez...
Mensagem publicada 23 August 2014 - 22:16
Quero agradecer a todos os qe se disponibilizaram a ajudar-me, finalmente cosegui instalar, fiz o downloado de novo e resultou.. peço desculpa pelo incomo que causei, qq coisa estou aqui para quem precisar. obrigado a todos mais uma vez...
Só espero que gostes da ROM xDDD
Mensagem publicada 23 August 2014 - 22:37
Mensagem publicada 23 August 2014 - 22:59
Porque nao haveria de gostar? Qual a melhor ROM para este telefone?
tava a brincar xd depois de tanto trabalho que tiveste xD Para mim, a CM é a melhor
Mensagem publicada 23 August 2014 - 23:01
Mensagem publicada 24 August 2014 - 12:50
Depois de tanto trabalho não mudo mais a ROM xD
So custa a primeira vez... é como tudo...
Mensagem publicada 24 August 2014 - 12:52
Mensagem publicada 24 August 2014 - 14:08
Claro, eu estava a brincar... Existe mais algum tipo de funcionalidade deste telefone que só os entendidos saibam? Falam em 2gb de memoria ROM, isso é o que?
É uma invenção lol. este tel 512 MB Ram 1 i gb de momoria interna (Disco), agora se fores a definiçoes -> acerca do tel e carregares vairas veses seguidas em numero de compilaçao vais ter mais opçoes nas definiçoes (desempenho/ opçoes de programador)e la tens varias definiçoes que podes alterar que vao aumentar o desempenho / diminuir abateria etc...
é uma questão de explorares
Mensagem publicada 24 August 2014 - 14:42
É uma invenção lol. este tel 512 MB Ram 1 i gb de momoria interna (Disco), agora se fores a definiçoes -> acerca do tel e carregares vairas veses seguidas em numero de compilaçao vais ter mais opçoes nas definiçoes (desempenho/ opçoes de programador)e la tens varias definiçoes que podes alterar que vao aumentar o desempenho / diminuir abateria etc...
é uma questão de explorares
Ola que tipo de governador de GPU e escalanador I/O usas?
E já agora usas o dalvik ou ART?
Mensagem publicada 24 August 2014 - 14:43
apesar de toda a gente achar desnecessário fazer wipes no final de instalar a ROM, é na mesma aconselhável fazer!
Mensagem publicada 24 August 2014 - 15:12
Mensagem publicada 24 August 2014 - 15:46
Mensagem publicada 24 August 2014 - 21:53
Também marcado com uma ou mais destas tags: h1n1, cm10.2, android, 4.3, jelly bean, bagyusz, unofficial, cocktail, cm11, kitkat
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|