Instalei agora a nova cm10.2, mas a bateria pareceu-me que continua fraca..
Agora a ver se a próxima rom que instalo é uma kit kat
Mensagem publicada 27 October 2013 - 20:51
Mensagem publicada 27 October 2013 - 21:09
era bom
Mensagem publicada 28 October 2013 - 09:00
eu ainda não testei, mas no xda ha quem diga que está bem melhor . . .
update
rom instalada à 9h30 e ainda tenho 86% de bateria com wifi sempre ligado!!! parece que está a melhorar . . .
Editado por la72pt, 29 October 2013 - 02:12.
se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'
Mensagem publicada 29 October 2013 - 19:25
sim a bateria está melhor.
Mensagem publicada 29 October 2013 - 20:46
Boas pessoal, tou com alguns problemas, instalei á pouco tempo a rom 4.4.2 jb pacman e nao consigo instalar a Play market e outras aplicaçoes, entretanto pensei que fosse a rom com alguns erros e tentei a mudar, mas nao consigo fazer aquele truque dos dois botoes ao mesmo tempo (vol.up + bot off/on) porque quando faço isso ele automaticamente entra na rom que ja ta instalada, se alguem me poder ajudar agradeço imenso
Mensagem publicada 29 October 2013 - 20:50
Boas pessoal, tou com alguns problemas, instalei á pouco tempo a rom 4.4.2 jb pacman e nao consigo instalar a Play market e outras aplicaçoes, entretanto pensei que fosse a rom com alguns erros e tentei a mudar, mas nao consigo fazer aquele truque dos dois botoes ao mesmo tempo (vol.up + bot off/on) porque quando faço isso ele automaticamente entra na rom que ja ta instalada, se alguem me poder ajudar agradeço imenso
Instalaste as gapps?
Mensagem publicada 29 October 2013 - 20:53
pus a rom e as gapps no cartao mas n sei se as instalei ou nao, poderias me dar uma ajuda mais especificamente?
Mensagem publicada 29 October 2013 - 20:56
Primeiro instalas a rom. Depois a seguir, quando te aparecer a dizer que instalou a rom com sucesso, fazes o mesmo procedimento, mas em vez de instalares a rom, escolhes o ficheiro das gapps.
install zip/ choose zip from sd card/ gapps
Mensagem publicada 29 October 2013 - 21:03
o unico problema é que nao consigo instalar a rom nem as gapps agora, porque assim que faço aquela combinaçao de teclas vol+ bot off/on ele passa a imagem da optimus e entra logo na rom que ta instalada, e nao entra na cmw axo que seja isso, mas qualquer das maneiras nao me podes dizer por alguns passos o que devo fazer para instalar as gapps para que a play market possa dar e consiga instalar apliacçoes?
Mensagem publicada 29 October 2013 - 21:07
Saca a cwm 5 ou a 6 e extrai no ambiente de trabalho. Entras em fastboot com o telemovel desligado (power+volume down) e conectas com o cabo usb o telemovel ao pc. Depois clicas no ficheiro que extraiste adb, e de seguida boot recovery.
Está aqui a cwm 5
https://dl.dropboxus...ot_recovery.zip
Editado por kirmr, 29 October 2013 - 21:08.
Mensagem publicada 29 October 2013 - 21:11
esse boot recovery que te referes ai é para fazer o que?
Mensagem publicada 29 October 2013 - 21:12
para entrares na recovery para poderes instalar a rom+ as gapps...
Mensagem publicada 29 October 2013 - 21:21
pois é nessa parte que eu nao sei bem como fazer, podes me explicar o que tenho que fazer?
Ja agora qual é a rom e as gapps que me aconselhas a instalar?
Mensagem publicada 29 October 2013 - 21:23
É o que te expliquei em cima... Primeiro tens de ter as drivers do telemovel instaladas no pc, suponho que já as tenhas, se já tinhas uma rom.
-Sacas esse ficheiro que tens aí em cima e extrais no ambiente de trabalho.
-Entras em fastboot (volume down+botão power), vai-te ficar no logo da optimus
-Conectas o telemovel ao pc com o cabo
-Abres a pasta que extrais-te e clicas em: adb e depois boot_recovery_ics ou gb
-Estás na cwm e a partir daí é instalares a rom e as gapps.
Mensagem publicada 29 October 2013 - 21:34
sim mas o boot_recovery_ics ou gb ta em ficheiro de imagem e quando carrego nele a unica coisa que da para fazer é gravar num cd :/
Mensagem publicada 29 October 2013 - 21:36
Não cliques no ficheiro recovery_ics. Clica no ficheiro boot_recovery_ics, que vai te abrir o cmd e entra-te na recovery.
Mensagem publicada 29 October 2013 - 21:42
Ja consegui obrigadao ja agora qual é a rom e as gapps que me aconcelhas a instalar e que nao deiam muitos problemas?
Mensagem publicada 29 October 2013 - 21:44
Boa noite
O meu problema era que por vezes fazia mal a conjugaçao de teclas e fazia um factory reset... instalei a app Reboot Recovery.
Mensagem publicada 29 October 2013 - 21:45
Já tens 4.3 minimamente estáveis.
Podes vir para a mais recente que ficas bem servido.
gapps:
rom:
Mensagem publicada 29 October 2013 - 21:47
cocktail_PAC_JB_4.2.2-v23.0.0_20130627-153147 eu tenho esta instalada, essa que me indicaste é melhor do que a que eu tenho?
Mensagem publicada 29 October 2013 - 21:50
O problema da pac é que é um pouco lenta. Mas podes alterar quase tudo a teu gosto. A cm é mais rápida, e geralmente não tem breaks como na pac, mas é questão de experimentares e veres qual mais gostas. Se tiveres à procura de uma experiência mais de stock android podes ir para a omni rom, mas não vem com root.
Mensagem publicada 29 October 2013 - 22:00
Eu dou boot na machfix mas dá sempre o mesmo. Já testei com todas as recoverys, e dá sempre o mesmo erro. Formatei já o cartão sd, mas continua a aparecer o erro md5.
Com o programa 7zip, winzip, winrar (ou do genero) abres a pasta da rom ou do restore e la dentro encontras um ficheiro XXXXX.md5; editas esse ficheiro e apagas tudo la dentro. Gravas e colocas de novo la dentro.
Deixa de ser possivel ser verificado, pelo que ja nao dara esse erro.
Pode ter inconvenientes porque assim podes estar a usar um ficheiro que esta corrupto ou incompleto.
Mensagem publicada 29 October 2013 - 22:11
Com o programa 7zip, winzip, winrar (ou do genero) abres a pasta da rom ou do restore e la dentro encontras um ficheiro XXXXX.md5; editas esse ficheiro e apagas tudo la dentro. Gravas e colocas de novo la dentro.
Deixa de ser possivel ser verificado, pelo que ja nao dara esse erro.
Pode ter inconvenientes porque assim podes estar a usar um ficheiro que esta corrupto ou incompleto.
Pois já tinha visto isso num sitio, mas nem vou arriscar, porque se não dá é por alguma razão. Também não me faz falta agora, pois não preciso de levar à garantia, só queria saber para se fosse preciso. Estranho isto, porque o meu backup consigo.
Mensagem publicada 29 October 2013 - 23:51
cocktail_PAC_JB_4.2.2-v23.0.0_20130627-153147 eu tenho esta instalada, essa que me indicaste é melhor do que a que eu tenho?
Mas de longe, e k nem se compara. e muito, mas muito melhor k a pac. pac = lixo
Mensagem publicada 30 October 2013 - 08:43
os gostos sao relativos. Eu preferencialmente prefiro uma rom pac que a cm. Mas so que muita gente nao sabe e que a rom pac e muito grande para o terminal madrid "devido as variadas definicoes que tem, tudo ocupa o seu espaco" "e a mesma coisa se ler uma frase demora-se menos tempo que ler um texto.Mas de longe, e k nem se compara. e muito, mas muito melhor k a pac. pac = lixo
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|