-
Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 17:14.
Mensagem publicada 24 October 2013 - 16:25
-
Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 17:14.
Mensagem publicada 24 October 2013 - 20:55
Então tens de explicar ao Chainfire que inventou o processo como fizeste essa destreza ...
Mensagem publicada 24 October 2013 - 21:08
Amigo tens ter a certeza do que dizes pois este brinquedo sai caroEsta a 0×0 desculpa lá
NOTE 3
Mensagem publicada 25 October 2013 - 10:37
O único root que resulta sem activar o Knox é o de la vega e mesmo assim tem que ser feito com cuidado.
Mensagem publicada 25 October 2013 - 11:05
Uma forma simples de acabar com esta questão, é o nosso colega Davidosky99 fazer um pequeno video do Note 3 do seu amigo, em que se veja que o telefone tem o Super Su instalado e a funcionar, onde se veja a recovery custom usada e em que em modo download nos mostre a flag knox a 0x0. Tudo obviamente num único plano.
Não é estarmos a duvidar da sua palavra, de modo algum, é apenas a forma desta questão ficar resolvida e podermos todos seguir este método sem nenhum receio.
Não vale agora vir dizer que a câmara de video está avariada ou que o amigo foi para o Japão com o telefone e não sabe quando vem, ou que o amigo já vendeu o telefone.
Mensagem publicada 02 November 2013 - 16:31
Mensagem publicada 02 November 2013 - 17:21
Tenham calma pessoal! Primeiro, o note 3 saiu à pouco tempo, logo ainda não se conhece todas as "manhas" do mesmo. Segundo para que querem já colocar custom rom's num bicho que tem a versão mais recente de android?
Quando saiu o S4 também demorou a sair o exploit para o root,
Eu sei que o root permite fazer mais coisas, mas é só uma questão de tempo.
Vendo: nada | Feedback
Mensagem publicada 02 November 2013 - 17:23
por enquanto ainda não tenho necessidade do rootTenham calma pessoal! Primeiro, o note 3 saiu à pouco tempo, logo ainda não se conhece todas as "manhas" do mesmo. Segundo para que querem já colocar custom rom's num bicho que tem a versão mais recente de android?
Quando saiu o S4 também demorou a sair o exploit para o root,
Eu sei que o root permite fazer mais coisas, mas é só uma questão de tempo.
NOTE 3
Mensagem publicada 24 November 2013 - 23:34
Boas não aguentei as aguas e já esta estou 0x1 , com o CF-Auto-Root-hlte-hltexx-smn9005, mas também ter este menino sem root não e nada, e quero experimentar a bobcat room.
quando instalei pelo odin a coisa bloqueou ate suei , mas desliguei o telefone e voltei a instalar e correu bem, já tenho root e esta tudo a bombar , próximo passo backup pasta efs e rom ....feito----» a seguir----» BoBCaTROM_X_v2.0
Editado por jogosmadmax, 25 November 2013 - 00:50.
NOTE 3
Mensagem publicada 25 November 2013 - 09:46
Resolveste fazer à homem. Mas se fosse apenas por causa do root, não necessitavas de ativar a flag knox. Podias fazer root e manter o knox a 0x0.
Para experimentares as custom é que não há outro método, tem que ser como fizeste.
Mensagem publicada 25 November 2013 - 11:09
sim queria testar outras rooms e não tenho alternativa senão ficar a 0x1 pode ser que no futuro fique a 0x0 outra xResolveste fazer à homem. Mas se fosse apenas por causa do root, não necessitavas de ativar a flag knox. Podias fazer root e manter o knox a 0x0.
Para experimentares as custom é que não há outro método, tem que ser como fizeste.
Editado por jogosmadmax, 25 November 2013 - 11:11.
NOTE 3
Mensagem publicada 28 November 2013 - 13:24
Mensagem publicada 19 December 2013 - 21:27
lol ainda há quem acredita que com este processo fica com o Knox 0x0? lol
Sempre Knox 0x1... garantia vai á vida! LOL
sim queria testar outras rooms e não tenho alternativa senão ficar a 0x1 pode ser que no futuro fique a 0x0 outra x ☞Enviado do meu note
Para nosso azar, por agora não há possibilidade de ficar 0x0... sinceramente não acredito que alguma vez se conseguirá fazer reset, até o Chainfire já admitiu... a Samsung diz que é impossível
Não sou responsável por qualquer dano causado no vosso terminal.
Todas as alterações são efectuadas à responsabilidade do executante.
Mensagem publicada 14 January 2014 - 00:37
Olá AndroidPT
Aqui vou explicar como fazer root ao Samsung Galaxy Note 3, de forma fácil e acessível, passo a passo.
Download's:
Odin 1.85-> http://www.putlocker...F0DF8082F404ACC
SuperUser->http://www.putlocker...251B7987C1F76AC
Drivers Samsung(outro tipo de drivers)-http://www.putlocker...9CC0650A80C7385
CWM(A recovery onde se vai fazer o root)
N9005-http://www.putlocker...C1B4145213C5B1C
N9006-http://www.putlocker...0F47D1F4D55C733
Aqui, descarreguem SÓ o correspondente ao vosso modelo
O que se faz com cada coisa?
1-Os Drivers Samsung for Mobile Phone devem ser instalados.
2-O UPDATE-SuperSU-v1.65.zip deve ser colocado na raiz da memória interna
3-O Odin 1.85 deve ser extraído para uma pasta qualquer
Pronto, agora, vamos passar à fase 1
1
1.1-Desliguem o vosso Note 3
1.2-Liguem-no, mas com os botões Volume Menos, Home e Power(Ligar) todos ao mesmo tempo, até chegarem a este ecrâ:
1.3-Cliquem no volume mais para aceitar até estarem aqui:
1.4-Agora, liguem o tlm ao PC, e esperem mais ou menos 5 segundos.
1.5-Abram o Odin 1.85 e aí verão um quadrado amarelo:
Isso significa que o PC reconheceu o note 3
1.6-Agora, cliquem em "PDA"
1.7-E selecionem o ficheiro .tar da recovery cwm. n900x-cwm-recovery-6.x.x.x.tar
1.8-Cliquem em Start!!!
1.9-Quando disser PASS!!!! A verde o Note 3 deve reiniciar de imediato
1.10-Quando acabar de iniciar, passem o ficheiro UPDATE-SuperSU-v.1.65.zip para a memória interna do Note 3 e desliguem outra vez(nota: se já tiverem passado, simplesmente liguem e desliguem outra vez)
1.11-Com o Note 3 desligado, liguem-no, mas com os botões, Volume +, Centro(Home) e Power(Ligar) pressionados ao mesmo tempo
1.12-Vai aparecer um menu que provavelmete nunca viram, a Recovery CWM.
Aí, com o botão volume menos, deslizem até "install zip" e confirmem com home
1.13-Aí, sempre com os botões volume(volume mais, um volume acima e volume menos, um menu abaixo e home para confirmar), vão até choose zip,e selecionem.
Depois, vão até ao zip do SuperSU e confirmem:
1.14-Quando acabar de instalar, o Note estará rooteado definitivamente, agora, vão até reboot System e confirmem.Isto irá reiniciar o Note 3
1.15-Quando acabarem de reiniciar, no menu das aplicações verão uma nova aplicação, o SuperSU. Esta aplicação é que garante o acesso root às apps.
Para verificarem o root, descarreguem esta app do play: Root Checker:
https://play.google....ykrim.rootcheck
Root!!!
VÍDEO:
SÓ COMECEM A VER A PARTIR DOS 3 MINUTOS, PORQUE ANTES, PODE FICAR AINDA MAIS CONFUSO
2-Mais...
Apps úteis que pode gostar já com root:
Titanium Backup-Faz backup das apps e dos seus dados(Exemplo de tipo de dados, um progresso de um jogo)- https://play.google.....TitaniumBackup
Root Unninstaller-https://play.google....ninstaller.free
E muito mais...
Nem imagina o que pode fazer com root
NÃO SE ESQUECA DE CLICAR EM GOSTO SE AJUDEI E DE MANDAR FEEDBACk
ja tentei fazer estes passos e deu tudo certo. quando carrego volume + home e on da-me erro, nao faz root? qual sera o problema?
Mensagem publicada 14 January 2014 - 08:59
@fontefiliper confirma se tens o knox a 0x0 sff
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 14 January 2014 - 12:40
Sim esta 0x0.@fontefiliper confirma se tens o knox a 0x0 sff
Editado por fontefiliper, 14 January 2014 - 13:18.
Mensagem publicada 27 January 2014 - 17:37
Na Inglaterra ter a flag 0x1 não invalida a garantia
Galaxy S7
Mensagem publicada 27 January 2014 - 19:03
Mensagem publicada 27 January 2014 - 22:00
Mensagem publicada 28 January 2014 - 08:28
Pelo que já li no XDA, existe pessoal a actualizar o telemóvel pelo kies (ou seja, oficialmente) e depois imaginando que o computador vai abaixo fica com o knox a 0x1.
Editado por caodecaca, 28 January 2014 - 09:43.
Galaxy S7
Mensagem publicada 28 January 2014 - 20:00
Cumps.
ANDROID | Actuais: Galaxy Note 3 - Samsung Galaxy S Duos - Sony Xperia J | Histórico: Samsung Galaxy S3 LTE - HTC Incredible S - LG P500.
Mensagem publicada 28 January 2014 - 21:11
Galaxy S7
Mensagem publicada 30 January 2014 - 15:12
Ja alguem experimentou fazer como está no video?
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Mensagem publicada 30 January 2014 - 15:25
Isso faz-me lembrar a resposta que uma vez me deram da Cabovisão, aliás ainda era mais disparatada.
Voltei a colocar-lhes a questão dizendo que eu perguntei por batatas e eles respondiam com cebolas, loool
Acho que os devias contactar de novo e aproveita para lhe indicares uma marca de tabaco menos agressiva, lol
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Note 3 →
Tela Travada "could not do normal boot" "Odin Mode"Criado por Orlok , 09 Mar 2018 could not do normal boot e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas no Root Xperia Play R800ICriado por adlerpk , 03 May 2017 sony ericsson, xperia play, root e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Root no tv box s 905Criado por Daniel1672 , 29 Mar 2017 root |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
startrail 8ds . roms compativeisCriado por meatduck , 22 Nov 2016 rom, custom, root, startrail8 e 2 mais... |
|